LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

subLiminar

Entrar com a carne toda no assador.
Exige-se uma vitória por inúmeras razões.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Dezembro de 2017, 04:02
voltava neste jogo ao 4-4-2 com Seferovic e Jimenez na frente
Rafa a titular mais o J.Carvalho
Pizzi out
na baliza o Svilar se já tiver engordado :D
Eliseu a titular
Fejsa no banco e Samaris in

SVILAR
ALMEIDA LUISAO JARDEL ELISEU
SAMARIS
ZIVKOVIC J.CARVALHO RAFA
SEFEROVIC JIMENEZ

e pensando melhor o LUISAO também pode ficar no bem bom
LISANDRO que jogue
R.DIAS não metia pois não é de arriscar num jogo em que para nós nada está em jogo
A não ser a reputação mas neste momento acho que deve haver outras prioridades

gabbana

Varela

André Almeida           Lisandro           Jardel              Eliseu

Samaris

Pizzi                                   João Carvalho

Zivkovic                                                                              Rafa
                                                    Seferovic                 

Fidags

Malta tenho redpass para amanhã para emprestar. Sagres piso 0. Quem quiser PM

Dr.Lecter

Svilar

Almeida
R. Dias (se estiver operacional)
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi
João Carvalho

Zivkovic
Rafa
Jimenez/Seferovic

E ganhar.

L0W

Citação de: HeijiHattori em 04 de Dezembro de 2017, 09:22
Citação de: L0W em 04 de Dezembro de 2017, 02:50
Mesmo onze que no dragão, trocava só grimaldo por Eliseu. A ver se a equipa ganha rotina neste novo esquema, e para isso tem de haver estabilidade no onze.

Este jogo é para ganhar, pelo orgulho próprio, pelo dinheiro, pelo ranking da Uefa, etc...
O Krovinovic não pode jogar.
Verdade, nem me lembrava dessa alarcvdade. Entra o Samaris e o Pizzi faz esse lugar.

melanda72

Só peço que dignifiquem a camisola que vestem na despedida da competições europeias.

Rodrialex

Que tristeza isto me dá....chegar à ultima jornada para cumprir calendário.

E custa ver benfiquistas a menosprezar a Europa. Ah e tal o que interessa é o campeonato...

E arranjam as desculpas dos orçamentos para esse discurso. Como se tivesse sido o orçamento a razão para sermos humilhados.

O Benfica não pode chegar a Dezembro fora da Europa.

Almodovar1904

e o que dizer daqueles que pagaram bilhete e agora o benfica anda a oferecer o jogo na app ? ou seja, quem tem a app e redpass, tem o jogo carregado, gratuitamente. mais uma linda jogada destes otários que chulam os socios.

m20

Citação de: Almodovar1904 em 04 de Dezembro de 2017, 14:19
e o que dizer daqueles que pagaram bilhete e agora o benfica anda a oferecer o jogo na app ? ou seja, quem tem a app e redpass, tem o jogo carregado, gratuitamente. mais uma linda jogada destes otários que chulam os socios.
Wtf?
Espero que então, quem comprou bilhetes, pack champions ou red pass total também tenha direito a borlas . Vergonhoso.

Travpart

Como soubeste isso, nao encontro essa informação em lado nenhum..

Mas realmente fui agora à app e tenho la o meu bilhete, sem ter pago nada.

A vergonha do costume para os que têm RP total, os que compraram o pack e ainda os que tendo RP compraram o seu lugar para este jogo há mais de um mês!

to202002

Citação de: Travpart em 04 de Dezembro de 2017, 15:01
Como soubeste isso, nao encontro essa informação em lado nenhum..

Mas realmente fui agora à app e tenho la o meu bilhete, sem ter pago nada.

A vergonha do costume para os que têm RP total, os que compraram o pack e ainda os que tendo RP compraram o seu lugar para este jogo há mais de um mês!
tb já ouvi falar nisso
Liguei agora para o Benfica e dizem que isso é mentira que apareceu no facebook mas não é verdade foi o que me disseram na linha Benfica

ff77

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2017, 14:43
Wtf?
Espero que então, quem comprou bilhetes, pack champions ou red pass total também tenha direito a borlas . Vergonhoso.
Nem mais.