TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

lPhoenix

Citação de: Reed em 13 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: zizou em 13 de Dezembro de 2017, 21:51
O Cervi com um treinador a sério já estaria proximo de um patamar chamado Gaitan.

Ui, nunca. Não tem de perto a capacidade ofensiva do Nico.

O Cervi é um craque, está a milhas de distância do que pode dar a uma equipa...

Flirt4ever

Citação de: Monster em 13 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Dezembro de 2017, 21:53
Expulsão está a @5,45 na 1xbet.

Isso vai ser pago, so falta saber se expulsa o Luisao ou o Almeida...
Aposto no Almeida.... acho que não querem correr o risco de se fixar a dupla Dias + Jardel.....

sagan1976

Citação de: rppc em 13 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: ARRG em 13 de Dezembro de 2017, 21:52
A puta da azia da sporcatv.

Calma, isso é preconceito pelo sotaque nortenho?

Gosto muito mais deste comentador do que os palhaços Luís Freitas Lobo e o outro que por lá costuma parar também. Sempre correto, análises lúcidas e não está ali a destilar ódio dissimulado pelo Benfica.
Passa a vida é a chuchar num Dr. Bayard. Tá sempre "o âmmmmm jogo do âmmmmmBenfica âmmmmpassa por âmmmmmKrovinovic..."

imightbewrong

rppc

Citação de: sagan1976 em 13 de Dezembro de 2017, 21:57

Gosto muito mais deste comentador do que os palhaços Luís Freitas Lobo e o outro que por lá costuma parar também. Sempre correto, análises lúcidas e não está ali a destilar ódio dissimulado pelo Benfica.
Passa a vida é a chuchar num Dr. Bayard. Tá sempre "o âmmmmm jogo do âmmmmmBenfica âmmmmpassa por âmmmmmKrovinovic..."

Podia ser pior.

kingvata

pasfomp

Citação de: Monster em 13 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Prometheus em 13 de Dezembro de 2017, 21:54
Não foi este Veríssimo que não marcou aquela falta sobre o Carillo que era um penalty claro contra os chocos?

Acho que foi outro da lista do Calheiros.... Acho que foi o Pinheiro, o que nos apitou na ultima jornada, mas sem certeza...

foi o filho da puta do pinheiro

Nunivs

Citação de: sagan1976 em 13 de Dezembro de 2017, 21:57

Eu gosto é quando ele diz "prUcura", em vez de procura.

Johnny|SLB

zizou

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Reed em 13 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: zizou em 13 de Dezembro de 2017, 21:51
O Cervi com um treinador a sério já estaria proximo de um patamar chamado Gaitan.

Ui, nunca. Não tem de perto a capacidade ofensiva do Nico.

O Cervi é um craque, está a milhas de distância do que pode dar a uma equipa...
Também acho, acho que ele eo Zivkovic são jogadores que se tivessem  um treinador a sério iriam crescer muito como jogadores.

emune

Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2017, 21:56
Citação de: hotshot em 13 de Dezembro de 2017, 21:47
Se jogassemos assim desde o início da época...

Tem calma mudamos de sistema de jogo e nao é dia para o outro que se faz o trabalho todo temos de ter paciencia e para muitos que o RV nao percebia nada disto agora mostra que percebe muito mais que outros treinadores que jogavam num sistema que hoje em dia já esta morto , e ultrapassado...tanto silencio por aqui daqueles Users que diziam que RV nao percebia nada disto...VIVA O BENFICA

Meia parte de 1 jogo no meio de 20 jogos e quem critica já tem que meter a viola no saco?

Não. Isto não é o arrentela.

ricardofslp

Bom jogo para já. Algumas falhas e alguns sustos mas nada como a tremideira na defesa este fim de semana