CN Fase Reg. 9ª J: Eléctrico 78 - 99 SL Benfica, 01Dez. Sex. 16h00


Universo Benfica

Intervalo: Eléctrico FC 41-50 Benfica

21-29 | 20-21

Jesse Sanders (2), João Soares (13), Antywane Robinson (8), Raven Barber (10), Tomás Barroso (5), Cláudio Fonseca (4), José Silva (5) e Carlos Andrade (3).

BlankFile


Benficadameo37

Este jogo é daqueles em que só vão acelerar e defender mais se for preciso.

Coach_Gouveia

Não temos uma vantagem maior por culpa própria, muito tempo a passo e a permitir facilidades ao Eléctrico.
Hoje o Soares esta a fazer uma grande joga, tal como devia fazer sempre.

quinjeajero

O João Soares está num excelente momento é a melhor coisa a tirar até agora desta partida. Do resto não estou a gostar, a diferença entre as equipas é muito grande, mas estamos com uma atitude muito passiva. Este último período por exemplo, só jogámos metade.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 01 de Dezembro de 2017, 16:41
Este jogo é daqueles em que só vão acelerar e defender mais se for preciso.
A verdade é que se o tivessem feito na primeira parte, já tinham o jogo arrumado. Muitos períodos onde criamos dificuldades onde não existiam...

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 16:42
O João Soares está num excelente momento é a melhor coisa a tirar até agora desta partida. Do resto não estou a gostar, a diferença entre as equipas é muito grande, mas estamos com uma atitude muito passiva. Este último período por exemplo, só jogámos metade.
Fica a clara ideia que estão em descompressão... Claramente com a cabeça no jogo europeu, para depois passarem a ter um ritmo de jogos/treinos mais "normal" para as equipas tugas...

Orgulhosamente_SLB

O Soares já contra a Oliveirense, tirando a parte final, foi o nosso melhor jogador.

quinjeajero

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Dezembro de 2017, 16:44
Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 16:42
O João Soares está num excelente momento é a melhor coisa a tirar até agora desta partida. Do resto não estou a gostar, a diferença entre as equipas é muito grande, mas estamos com uma atitude muito passiva. Este último período por exemplo, só jogámos metade.
Fica a clara ideia que estão em descompressão... Claramente com a cabeça no jogo europeu, para depois passarem a ter um ritmo de jogos/treinos mais "normal" para as equipas tugas...

Já nem me lembrava que ainda falta um jogo da competição europeia, a ver se passa rápido, para nos focarmos de vez nas competições nacionais. Este ano foi mesmo uma participação para esquecer.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 16:47
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Dezembro de 2017, 16:44
Citação de: quinjeajero em 01 de Dezembro de 2017, 16:42
O João Soares está num excelente momento é a melhor coisa a tirar até agora desta partida. Do resto não estou a gostar, a diferença entre as equipas é muito grande, mas estamos com uma atitude muito passiva. Este último período por exemplo, só jogámos metade.
Fica a clara ideia que estão em descompressão... Claramente com a cabeça no jogo europeu, para depois passarem a ter um ritmo de jogos/treinos mais "normal" para as equipas tugas...

Já nem me lembrava que ainda falta um jogo da competição europeia, a ver se passa rápido, para nos focarmos de vez nas competições nacionais. Este ano foi mesmo uma participação para esquecer.
Fico com a ideia de se ter juntado tudo no mesmo ano, passo a explicar:
- Novo treinador
- Novo modelo das competições da selecção
- Champions League mais forte
- Grupo da FIBA mais forte que o normal na primeira fase (até tivemos azar no sorteio e se calhar mais valia ter perdido com os austríacos).

A verdade é que os jogadores que tem ido à selecção tem rendido muito pouco ou muito intermitentemente... Nota-se algum cansaço nos jogadores e hoje que apanham uma equipa mais fácil, é tudo feito sem forçar. E digo isto, porque se nota a diferença no Soares por não ter tido competição nesta semana...