2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 2 - 1 Sporting CP B, 10Dez. Dom. 16h00 * BTV*

Francescoli

Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2017, 23:30
Honestamente, o Gedson teve uma entrada algo imprudente. Não consigo julgar o vermelho e pensava que tinha sido pior, face ao alarido que se fez por aqui.

O Riquicho sim, é bem expulso, inegavelmente.

Sinceramente, pensei que tivesse sido 2.o amarelo pro Gedson. A entrada é forte de parte a parte, não me chocariam 2 amarelos, até o Riquicho agredir o Gedson.

Andris

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2017, 23:32
Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2017, 23:30
Honestamente, o Gedson teve uma entrada algo imprudente. Não consigo julgar o vermelho e pensava que tinha sido pior, face ao alarido que se fez por aqui.

O Riquicho sim, é bem expulso, inegavelmente.

Sinceramente, pensei que tivesse sido 2.o amarelo pro Gedson. A entrada é forte de parte a parte, não me chocariam 2 amarelos, até o Riquicho agredir o Gedson.
Sim, é isso. Não consigo julgar o vermelho, por mais que o amarelo também fosse bem dado. Acho que se aceita qualquer um dos casos.

De resto não sei porque não vi o jogo.

mort3santa

Acabei agora de ver o jogo. Que nojo de árbitro, e nem sequer estou a falar do  vermelho. Fez tudo ao alcance dele que o jogo termina-se com um empate. Espero bem que o Benfica exponha esta pouca vergonha.

mort3santa

Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2017, 17:55
Alguém que enterre este Conduto.
Ainda dizem que é Benfiquista, imagino se não fosse. Nas outras equipas parece que é  tudo feito de ouro.

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 16ª Jornada

SL Benfica B 2 - 1 Sporting B

Heri 17', Ferro 27';

Iuri Medeiros 50'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

darkwolf

o Gedson no máximo levava amarelo,levou vermelho porque o gajo expulsou o Riquicho. Árbitro cobarde que espera subir com arbitragens destas.
Já agora o Wallyson nem amarelo levou por dar uma cotovelada ao Alan.

MadMax 1904

Citação de: darkwolf em 11 de Dezembro de 2017, 11:04
o Gedson no máximo levava amarelo,levou vermelho porque o gajo expulsou o Riquicho. Árbitro cobarde que espera subir com arbitragens destas.

Bom resumo.  :amigo:

GTtdi_SLB

É sempre bom ver o iuri merdeiros apanhar no lombo contra uma qualquer equipa de qualquer modalidade do Benfica.

SonicYouth

O zmerding fez all-in neste jogo, não?...
E mesmo assim, toma lá fresquinho.

Lindo!!

Roting

Citação de: darkwolf em 11 de Dezembro de 2017, 11:04

E a cotovelada do Wallyson foi a 2 metros do árbitro.

joaoaria

every time i die

Citação de: mort3santa em 11 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: biumbs em 10 de Dezembro de 2017, 17:55
Alguém que enterre este Conduto.
Ainda dizem que é Benfiquista, imagino se não fosse. Nas outras equipas parece que é  tudo feito de ouro.

.