CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Pokrl

Segundo jogo do Benfica que não vejo, segunda goleada. Até para o ano, malta.

Maka

Citação de: The_King em 17 de Dezembro de 2017, 22:59
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2017, 22:37
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Dezembro de 2017, 22:28
Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.

Eu por acaso acho que vi um.
Nao vi o replay mas acho que vi uma falta do lisandro.
Mas sem certeza Clara.

Esse sendo, ficariam uns 7 por assinalar na minha opinião.

Vistes o replay ? Tinha curiosidade de rever o lance !
Parece me que o lisandro agarra o jogador do tondela !

Mantenho a minha opinião, se isto é penalti ficaram uns 7 por assinalar.

https://www.vsports.pt/vod/40380/m/361894/vsports/7ffcfea4c91ebbb632b6f6901ac6953d

Ainda mais com o critério muito largo que o árbitro teve durante o jogo, não existe nada aqui. Deixou jogar muito e foi para mim uma das melhores arbitragens dos últimos tempos. Um jogo destes com o merdas do Capela acabava com 50 faltas.


Boa arbitragem ! E é dos poucos com colhões para as fazer em Portugal! Deixa jogar...marcou meia dúzia de faltas na primeira parte e talvez poucas mais na segunda. Houve jogo, futebol, a bola correu.

Passaram lá faltas em claro? Uma mão cheia delas? E depois? Se os gajos não se deixassem cair e lutassem não tinham perdido as bolas em disputa.

Gostei.

Acho que ficou 10-8 em faltas.

Um jogo em Portugal com 18 faltas........ Até parece mentira.

Alento

Citação de: slbpgonçalves em 17 de Dezembro de 2017, 23:17
sempre disse que o 4 4 3 com este plantel é melhor..com mais um medio(krovi), a equipa melhora muito na construçao e quilibrio do meio campo..e depois não jogar o luisao,augusto e seferovic é meio
caminho andado..so falta dar mais minutos ao ziv..
assim gosto mais..
so espero que contra o sporting, ele não invente e ponha um benfica impositivo..tem que perder os vicios de treinador de equipas pequenas..isto é o benfica...
pois é.  O Benfica!

ForçadoBloqueio

Citação de: Cosmic em 17 de Dezembro de 2017, 23:02
5 adereços de natal na direcção do tondela. Perfeito!

A bem da verdade, não houve qualquer restrição de adereços em qualquer bancada do Estádio do Tondela. Eu estive lá, na bancada central, e ninguém impediu ninguém do que quer que seja. Entrou toda a gente com adereços do Benfica. TODA. E festejámos todos os golos como se estivéssemos em casa.

Que fique isto bem claro e que fique aqui rectificado. A bem das gentes de Tondela e, pelos vistos, dos seus dirigentes.

joao12soares

Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.
Não foi preciso esperar por amanhã, o pedro henriques disse que "não interessa que o jogador do tondela eateja fora-de-jogo, é um lance para penalty porque o jogador é impedido de se fazer à bola" :rir: :rir: :rir:


jesusdread


Benfiquista_

Gostei muito do nosso jogo e claro da goleada.

Não gostei nada do desleixo no lance do golo do Tondela.Andámos ali uns 10 minutos a pastelar e assim também não.

Estes jogos quando o resultado começa a ser desnivelado, é o indicado para ganhar confiança e golear, como sucedeu.Mas houve ali uns minutos que pareciam estar a dormir.

Siga agora vencer o Portimonense e ganhar cada vez mais confiança e consistência!

Ganhar o Penta e a Taça da Liga!

Força Benfica!!! :bandeira1:

jesusdread

Citação de: arl em 17 de Dezembro de 2017, 21:08
O Krovinovic é à Benfica, qualidade, classe, inteligência e humildade. Que diamante.

ele é bom pq é bom mas o treinador actual dele é uma merda.

já os jogadores do sporting e do porto são bons pcausa do treinador.


Benfiquista_

Citação de: arl em 17 de Dezembro de 2017, 21:08
O Krovinovic é à Benfica, qualidade, classe, inteligência e humildade. Que diamante.
Concordo.

Apenas acho que por vezes demora um bocado a soltar a bola e por vezes sucedem lances como o golo do Tondela.

Tem de soltar mais rapidamente a bola e não andar ali tanto às voltas dele próprio, com a bola.

sbremoved_28408

Boa vitória, com excelentes momentos, contra uma equipa muito frágil. Há que dar seguimento a isto.

Krovinovic, craque daqueles. A cada jogo que passa se torna mais ridículo que não tenham sido inscrito na Champions. Não é que fosse fazer grande diferença, mas não deixa de ser uma decisão de bradar aos céus.

Agora há que ganhar ao Sporting, sim ou sim.


jesusdread

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2017, 19:09
E não coloca o Rúben porque depois o Luisão tem que jogar quando voltar.

PQP!!

gostaste do show de bola?

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 18 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.
Não foi preciso esperar por amanhã, o pedro henriques disse que "não interessa que o jogador do tondela eateja fora-de-jogo, é um lance para penalty porque o jogador é impedido de se fazer à bola" :rir: :rir: :rir:
;D ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :crazy2: :D :buck2:

diabo maiato


tiagoterceira

bem diziam os lagartos ao meu lado no café....
"azar do crlh o Luisão ter-se lesionado....."