CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2017, 22:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica

Num jogo sem história até eu vou para lá deixar jogar.

Existem vários jogos sem história, que o arbitro de repente arranja um argumento.


Geovanni95

Apesar da vitória há muito trabalho pela frente.

Não iludo com o resultado.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2017, 22:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica

Num jogo sem história até eu vou para lá deixar jogar.

Existem vários jogos sem história, que o arbitro de repente arranja um argumento.

Um argumento para quê? Um jogo que estava resolvido na 1ª parte, mesmo assim houve algumas decisões que deixaram a desejar.

joao12soares

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.

RedLegend


SLusoB

Fizemos a nossa obrigação. Ganhar os 2 jogos para a taça da liga e em janeiro vencer os lags. Rumo ao PENTA

kingvata

A jogar a merda que temos jogado este menino Jonas tem 18 golos

Se começarmos a atinar é menino para fazer 40!

oscarense


benficaslb1

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2017, 22:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica

Num jogo sem história até eu vou para lá deixar jogar.

Existem vários jogos sem história, que o arbitro de repente arranja um argumento.

Um argumento para quê? Um jogo que estava resolvido na 1ª parte, mesmo assim houve algumas decisões que deixaram a desejar.

Estou a dizer que por vezes existem arbitros que complicam os jogos, e o arbitro apitou assim desde o inicio ate ao final, por isso pode ter cometido um ou outro erro mas prefiro isto, que 50 faltas por jogo

AG

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2017, 22:17
Tenho de dizer que o Tondela foi absolutamente miserável... O Pepa tem feito algo de incrivel com os poucos recursos que tem, um ataque com Tomané, Heliardo e Miguel Cardoso é fraquissimo e ter uns centrais Ricardo Costa quase de andarilho e o Osório torna a defesa de papel...
Temos mesmo um campeonato muito fraquinho, 18 equipas é um exagero. Se calhar nem 16, mas mesmo assim já seria mais fácil de calendarizar as jornadas do campeonato e conjugar com as Taças e as provas europeias...

IloveSLB2014

Citação de: Slb-Ag em 17 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2017, 22:17
Tenho de dizer que o Tondela foi absolutamente miserável... O Pepa tem feito algo de incrivel com os poucos recursos que tem, um ataque com Tomané, Heliardo e Miguel Cardoso é fraquissimo e ter uns centrais Ricardo Costa quase de andarilho e o Osório torna a defesa de papel...
Temos mesmo um campeonato muito fraquinho, 18 equipas é um exagero. Se calhar nem 16, mas mesmo assim já seria mais fácil de calendarizar as jornadas do campeonato e conjugar com as Taças e as provas europeias...
sim, para mim tb eram 16 equipas...

nuno golos 21

Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.

Eu por acaso acho que vi um.
Nao vi o replay mas acho que vi uma falta do lisandro.
Mas sem certeza Clara.

gizmo

Muito pessoal já está todo iludido como aquando do Benfica vs Setúbal. Calma crlh, que a equipa não aprende a jogar à bola de um dia para o outro! É preciso ver isto com mais frequencia!