CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

The_King

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2017, 22:37
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: nuno golos 21 em 17 de Dezembro de 2017, 22:28
Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Dezembro de 2017, 22:19
Grande arbitragem ao tempo que nao via disto nos jogos do Benfica
Espera.....que os catilheiros até amanhã, arranjam penaltys por marcar contra o BENFICA, jogadores do BENFICA por expulsar, critica-se de novo o VAR porque não viu uma merda qualquer, isto até dia 3, vai haver barulho até mais não.

Eu por acaso acho que vi um.
Nao vi o replay mas acho que vi uma falta do lisandro.
Mas sem certeza Clara.

Esse sendo, ficariam uns 7 por assinalar na minha opinião.

Vistes o replay ? Tinha curiosidade de rever o lance !
Parece me que o lisandro agarra o jogador do tondela !

Mantenho a minha opinião, se isto é penalti ficaram uns 7 por assinalar.

https://www.vsports.pt/vod/40380/m/361894/vsports/7ffcfea4c91ebbb632b6f6901ac6953d

Ainda mais com o critério muito largo que o árbitro teve durante o jogo, não existe nada aqui. Deixou jogar muito e foi para mim uma das melhores arbitragens dos últimos tempos. Um jogo destes com o merdas do Capela acabava com 50 faltas.


Boa arbitragem ! E é dos poucos com colhões para as fazer em Portugal! Deixa jogar...marcou meia dúzia de faltas na primeira parte e talvez poucas mais na segunda. Houve jogo, futebol, a bola correu.

Passaram lá faltas em claro? Uma mão cheia delas? E depois? Se os gajos não se deixassem cair e lutassem não tinham perdido as bolas em disputa.

Gostei.

Cosmic


slbpgonçalves

sempre disse que o 4 4 3 com este plantel é melhor..com mais um medio(krovi), a equipa melhora muito na construçao e quilibrio do meio campo..e depois não jogar o luisao,augusto e seferovic é meio
caminho andado..so falta dar mais minutos ao ziv..
assim gosto mais..
so espero que contra o sporting, ele não invente e ponha um benfica impositivo..tem que perder os vicios de treinador de equipas pequenas..isto é o benfica...

ricardoslb1988

Bom jogo. Agora só falta o Pizzi/Ziv na direita e o Parks no meio ao lado do Krovi.

Slb04Sempre


Seven Red

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Dezembro de 2017, 23:23
Bom jogo. Agora só falta o Pizzi/Ziv na direita e o Parks no meio ao lado do Krovi.
Espero bem que não. Salvio é fundamental.

ChEsTeR

Calendário bem fodido que aí vem,lagartos em casa e depois 2 jogos seguidos fora, um dele em Braga...

Sem_Medo


MiguelPalma92

Noto uma equipa que coloca mais velocidade ao jogo, pressiona muito mais apesar de haver aspectos a rever porque há jogadores a ir demasiado à queima e deixam isolar o adversário com alguma facilidade mas é uma boa atitude da equipa que vem já de Vila do Conde, é pegar nesta ideia e consolidar, parece-me que será por aqui que o Benfica pode tornar-se um candidato à altura do Porto e do Sporting, mas temos de ir ao mercado claramente por um lateral direito e um defesa central (vai ser difícil encontrar alguém top em Janeiro, só se vier do Brasil por exemplo porque aqui na Europa ninguém nos vai vender um activo valioso nesta fase).


tonyapl

Bom jogo, equipa mais compacta com a defesa mais subida o que dava para o Pizzi aparecer mais vezes em zonas de finalizacao
Agora limpar a desportiva.
#etpluribusunum


The_King


KamikazeSLB