CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

BlankFile

E os audios do VAR? Deixaram de ser publicados?

Que conveniente...


thiagorosa84

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2018, 14:10
Uma referência ao público

Foi impecável. Cheguei a temer pela vida do bandeirinha  ;D

Os NN continuam é com aquelas músicas de morgue quando o que o público queria era gritar

Melhor ambiente em derby nos últimos largos anos.

Pensava que era só eu que achava isso...
A maioria das músicas são em ritmo lento e não transmitem energia para o campo...
Ontem faltou a melhor música que temos, aquela que parece que empurra a equipa para cima do adversário... apenas o nosso nome gritado repetidamente...
"BENFICA! BENFICA! BENFICA!..."



MAGICAL ONE

Merecíamos ter goleado, foi um massacre... e foi tambem um roubo escandaloso do ladrao do apito, nao se pode deixar passar isto incólume.


magoslb

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2018, 14:49
E os audios do VAR? Deixaram de ser publicados?

Que conveniente...

Mas não era este ano que ia ser tudo público, fosse relatórios do árbitro, var e avaliações? Fazem as regras mas depois fazem tábua rasa?

O Benfica devia ter-se oferecido para treinar o filho do chefe dos apitadeiros, talvez não fosse gamado.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2018, 14:49
E os audios do VAR? Deixaram de ser publicados?

Que conveniente...

os dragartos também não exigiram ver o vídeo da cabine do VAR? já passou a ideia?

R3D3V1L

Estão a ser gravados nesta altura nos estúdios de alvalade!

Para mim tem de ser dado em directo! Ponto FINAL! Tudo o que vem à posteriori é suspeito e nunca estará 100% imune a ser modificado.


The Horror

Citação de: Eterno em 04 de Janeiro de 2018, 13:32
A ver se eu percebi.... era falta ofensiva do Raul ?

Claro que percebeste.

Como andam aqui montes de jornalistas a cheirar, alguns users têm como função arranjar desculpas idiotas para começarem a ser faladas na imprensa.

Chama-se damage control.

E não são só iniciados. O fórum anda minado.

Descansa que amanhã, na imprensa, já fomos beneficiados.

MoreThanRed

Citação de: The Horror em 04 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: Eterno em 04 de Janeiro de 2018, 13:32
A ver se eu percebi.... era falta ofensiva do Raul ?

Claro que percebeste.

Como andam aqui montes de jornalistas a cheirar, alguns users têm como função arranjar desculpas idiotas para começarem a ser faladas na imprensa.

Chama-se damage control.

E não são só iniciados. O fórum anda minado.

Descansa que amanhã, na imprensa, já fomos beneficiados.

Ora...

Trezeguet

«Dentro do campo mantivemos a invencibilidade e saímos com um empate... mas nas bancadas foi a goleada do costume. Obrigado a todos os Leões que estiveram ontem no Estádio da Luz. Os melhores do Mundo», lê-se na mensagem publicada no Twitter.

lel, nem se ouviram. foi do ambiente mais fraco que eles tiveram

Shinfo

Que ambiente ontem...
Merecia-mos muito mais que este empate de merda.


ricardoslb1988

O empate só foi bom para o Porto. Para mim soube a derrota. O Sporting não conta. Se ficarmos à frente do Porto somos campeões. Não acredito que o Sporting seja campeão. Mais depressa me sai o Euromilhões.