CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Woodwaid

Citação de: força Benfica em 26 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Woodwaid em 26 de Dezembro de 2017, 19:20
Sms a dar bilhete de acompanhante para ir ver o jogo? Ai o desespero...

Dar bilhete?
Recebi sms hoje
Socio xxxxx, 2018 comeca com o derby! Bilhetes para o SLB x SCP disponiveis em exclusivo para Socios + 1 acompanhante gratuito. http://bit.ly/BilhetesSLBSCP

desertfox

Lá estou eu com o mau feitio, pois para obter o resultado do derby basta fazer a seguinte conta [(guarda redes SCP) + (defesa SCP) + (meio campo SCP) + (ataque SCP)] - [ (guarda redes SLB) + (defesa SLB) + (meio campo SLB) + (ataque SLB)] = quanto a mim o desnível está na defesa do Benfica como tal para mim está mais que claro o que vai acontecer, acho que não preciso de dizer mais nada. Mas se isso acontecer ou o LFV sai ou não irei ver mais nenhum jogo do Benfica está época. Estou cansado de ver inrresponsaveis na liderança do clube. Que ainda por cima tem a lado de dar férias de 6 dias com férias á mistura no Dubai. INCOMPETENTES.

ana_lopes2009

Posey

HoMiCiDaL

ainda ha bastantes bilhetes, por aqui se vê o nivel de entusiasmo dos benfiquistas esta época.

este jogo normalmente esgotava em 3 ou 4 dias.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Woodwaid em 26 de Dezembro de 2017, 20:46

Dar bilhete?
Recebi sms hoje
Socio xxxxx, 2018 comeca com o derby! Bilhetes para o SLB x SCP disponiveis em exclusivo para Socios + 1 acompanhante gratuito. http://bit.ly/BilhetesSLBSCP
Vai aldrabar para outro lado!

Também recebi o sms do Benfica,  nao tem a palavra gratuito que colocaste no final!

Se estás com essas merdas mais vale estares calado.

to202002

Citação de: Woodwaid em 26 de Dezembro de 2017, 20:46

Dar bilhete?
Recebi sms hoje
é tão gratuito como foi gratuito no ultimo jogo como Basileia !
ainda gostava de saber qual a necessidade de estar a lançar esses boatos de me...

ff77

Citação de: desertfox em 26 de Dezembro de 2017, 21:04
Lá estou eu com o mau feitio, pois para obter o resultado do derby basta fazer a seguinte conta [(guarda redes SCP) + (defesa SCP) + (meio campo SCP) + (ataque SCP)] - [ (guarda redes SLB) + (defesa SLB) + (meio campo SLB) + (ataque SLB)] = quanto a mim o desnível está na defesa do Benfica como tal para mim está mais que claro o que vai acontecer, acho que não preciso de dizer mais nada. Mas se isso acontecer ou o LFV sai ou não irei ver mais nenhum jogo do Benfica está época. Estou cansado de ver inrresponsaveis na liderança do clube. Que ainda por cima tem a lado de dar férias de 6 dias com férias á mistura no Dubai. INCOMPETENTES.
O desnível está na Equipa como um todo. Não é na soma das individualidades.

slbfuckfcp

força Benfica

Isto aqui com 10 paginas, bilhetes a venda a mais de uma semana e ainda não esgotaram.... Esta bonito isto esta...  :disgust:

Mr. Xmas

zerocool

Já só está disponivel piso 3 superior BTV e Emirates e a bater com a tola na cobertura....

Rei

Temos de ganhar. Ganhando somos campeões. Mentalizar os jogadores para isto.

ana_lopes2009

Rei

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Rei em 27 de Dezembro de 2017, 19:40
Temos de ganhar. Ganhando somos campeões. Mentalizar os jogadores para isto.
Somos??

É a minha convicção. Tenho tido outras e não me tenho dado mal. 😂