CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

R_M_1904


nuno666

Citação de: Slbstriker em 03 de Janeiro de 2018, 10:57
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2018, 10:27
Eu não quero saber do arbitro... mas esta nomeação é mais um episódio da série o Benfica controla tudo...


Mas agora o Benfica já não compra árbitros. Compra jogadores das outras equipas!!!

nao sei se es Benfiquista ou algum infiltrado por aqui, nao sou de fazer "queixinhas" mas comentários destes deviam merecer uma analise rápida da Administração do fórum e deviam ter suas consequências, quem for de acordo que algo seja feito peço que dê like no comentário deste user...VIVA  O BENFICA unidos seremos sempre mais fortes que os outros, hoje vamos mostrar a muitos que por muitos milhões que tenham, por muitas mentiras que inventam que na nossa casa quem manda somos nós

ricardoshearer

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 10:40
Nomear o Hugo Miguel é uma afronta. Esteve péssimo no último clássico e toda a gente lhe reconhece a afinidade clubística.

Mais uma vez o CA a pôr-se a jeito. Eles adoram, só pode.
Tirando esse clássico que nem sequer me lembro, tem estado bem nos nossos jogos.

Meio_metro

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 10:40
Nomear o Hugo Miguel é uma afronta. Esteve péssimo no último clássico e toda a gente lhe reconhece a afinidade clubística.

Mais uma vez o CA a pôr-se a jeito. Eles adoram, só pode.
Qual foi o último clássico dele?

arodrigues84


Faroleiro

Hugo Miguel? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É a Liga Hugo Miguel no seu melhor!

Siga a mala berde! :dance: :cheerleaders:

E o Benfica é que manda nessa m€rda toda....

mirons

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 01:42
https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Não podemos entrar com o 11 que aparece aí na imagem?
Bento, Humberto, Pietra, Shéu, Carlos Manuel, Alves, Chalana, Nené... minha nossa senhora...

diego040675

Se fosse o Soares Dias tava condicionado pelos acontecimentos da Maia
O Jorge Sousa é ex porco
Este é da Macron
Algum servia?
Ganhar, se for preciso contra catorze
Nós temos de ser onze, mais 60000 a empurrar para a vitória

Mestre30

Esta nomeação do Hugo Miguel só demonstra que estamos completamente sem poder algum.

Não temos hipóteses.

pasfomp

Tenho um bocado de receio de andar com o cachecol hoje, ali na zona de arroios há muito lagarto. É isto que se transformou o futebol.

Acham que é tranquilo?

TeamRocket37

Hugo Miguel ahahha

Nem vale a pena a Saga: Benfica não pode ser pentacampeão continua no seu capítulo XXXVIII ....


Trezeguet

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Hugo Miguel ahahha

Nem vale a pena a Saga: Benfica não pode ser pentacampeão continua no seu capítulo XXXVIII ....


tu e os disparates. vai almoçar

bellamy

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 10:59
Citação de: bellamy em 03 de Janeiro de 2018, 10:34
Só consigo ir comprar bilhete para um amigo meu depois de almoço. Será que ainda apanho algum?

só existem 300 bilhetes...axo que é melhor te despachares tenta comprar pela a net no site do Benfica, ou então tenta comprar ai alguns "amigos" que costumam vender a porta do estadio...VIVA O BENFICA
Sim, vou já as 12h tratar disso. É mesmo à tuga, sempre no deadline.

Red Eyes


TeamRocket37

#659
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2018, 11:13
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Hugo Miguel ahahha

Nem vale a pena a Saga: Benfica não pode ser pentacampeão continua no seu capítulo XXXVIII ....


tu e os disparates. vai almoçar

Lol... Aquele penalty sobre o Aimar na academica ainda para sobre a minha memória....

PS: só vou almoçar a 13h amigo