CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2018, 11:11
Esta nomeação do Hugo Miguel só demonstra que estamos completamente sem poder algum.

Não temos hipóteses.
E, mesmo que por milagre ganhemos o jogo, não temos hipótese de ganhar o campeonato.

Esqueceste-te. O0

draconic

Hugo Miguel a árbitro e Tiago Martins a VAR?

:rir: :rir: :rir:

#NacionalBenfiquismo


van33

Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2018, 11:18
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2018, 11:11
Esta nomeação do Hugo Miguel só demonstra que estamos completamente sem poder algum.

Não temos hipóteses.
E, mesmo que por milagre ganhemos o jogo, não temos hipótese de ganhar o campeonato.

Esqueceste-te. O0
e mesmo que sejamos Penta, eu duvido que consigamos ser Hexa pois vão tentar de tudo para não conseguirmos!

Trezeguet

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:18
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2018, 11:13
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Hugo Miguel ahahha

Nem vale a pena a Saga: Benfica não pode ser pentacampeão continua no seu capítulo XXXVIII ....


tu e os disparates. vai almoçar

Lol... Aquele penalty sobre o Aimar na academica ainda para sobre a minha memória....

PS: só vou almoçar a 13h amigo
porra era para responder ao mestre30


Slbstriker

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 11:03
Citação de: Slbstriker em 03 de Janeiro de 2018, 10:57
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2018, 10:27
Eu não quero saber do arbitro... mas esta nomeação é mais um episódio da série o Benfica controla tudo...


Mas agora o Benfica já não compra árbitros. Compra jogadores das outras equipas!!!

nao sei se es Benfiquista ou algum infiltrado por aqui, nao sou de fazer "queixinhas" mas comentários destes deviam merecer uma analise rápida da Administração do fórum e deviam ter suas consequências, quem for de acordo que algo seja feito peço que dê like no comentário deste user...VIVA  O BENFICA unidos seremos sempre mais fortes que os outros, hoje vamos mostrar a muitos que por muitos milhões que tenham, por muitas mentiras que inventam que na nossa casa quem manda somos nós

Sarcasmo, puro e simples! Eles falam falam e já nem sabem o que inventar.

Ah, e já ando por aqui há muitos anos, para aí há uns 15!

pasfomp

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2018, 11:23
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:18
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2018, 11:13
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 11:12
Hugo Miguel ahahha

Nem vale a pena a Saga: Benfica não pode ser pentacampeão continua no seu capítulo XXXVIII ....


tu e os disparates. vai almoçar

Lol... Aquele penalty sobre o Aimar na academica ainda para sobre a minha memória....

PS: só vou almoçar a 13h amigo
porra era para responder ao mestre30

:rir:

Mpaq

Com Hugo Miguel ou Coroado temos é que ir para cima deles e ganhar.

mirons

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 11:11
Se fosse o Soares Dias tava condicionado pelos acontecimentos da Maia
O Jorge Sousa é ex porco
Este é da Macron
Algum servia?
Ganhar, se for preciso contra catorze
Nós temos de ser onze, mais 60000 a empurrar para a vitória

O Capela parecia-me bem... ;D

Agora a sério, o Hugo Miguel é um árbitro que "tresanda" ao sistema.
É sportinguista, subiu na carreira à conta de andar sempre alinhado com os "interesses" e não me esqueço do papel fundamental que ele teve no título 2012/13 do FCP. É que mesmo com o golo do Kelvin e mesmo com os Super Dragões acampados em Paços de Ferreira ao longo da semana seguinte e mesmo com o Josué a distribuir ameaças no balneário do Paços, foi o Hugo Miguel que transformou uma simulação do James fora da área em penalty e expulsão do Ricardo, resolvendo o jogo - e o título - logo aí.

Preferia mil vezes o Jorge Sousa.

Sambleia

Imaginem isso na capa amanhã.

"Céus! O Benfica fodeu o Sporting"

Red Eyes


alfredo

nem sei o que esperar. o jogo nem me agita muito desta vez.
a ver se, durante o jogo, as coisas mudam...
forca benfica


pasfomp