CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

ff77

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Janeiro de 2018, 15:35
Citação de: ff77 em 03 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 14:58

Com esse argumento quer dizer que os lagartos vão ser roubados para a macron lhes pagar menos, certo?
Deixem-se de filmes antecipados e preocupem-se é no futebol que o Benfica tem apresentado (muito pouco) e ver se hoje não será apenas mais do mesmo.
Depois culpe-se o árbitro por não jogarmos ponta.


Engraçado que em Itália não deixaram o Collina apitar mais por ter aceitado um acordo publicitário com a Opel, marca que era sponsor oficial do Milan na altura.
De facto, um país de referência no que toca à corrupção.

_Xebola_

Surpreendam-me por favor.

Não tenho esperança nenhuma, mas surpreenda-me e façam-me ficar maluco de felicidade.

Façam com que as esperanças no Penta possam renascer.

Carrega Benfica!

Kyoto

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Janeiro de 2018, 15:35
Citação de: ff77 em 03 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 14:58

Com esse argumento quer dizer que os lagartos vão ser roubados para a macron lhes pagar menos, certo?
Deixem-se de filmes antecipados e preocupem-se é no futebol que o Benfica tem apresentado (muito pouco) e ver se hoje não será apenas mais do mesmo.
Depois culpe-se o árbitro por não jogarmos ponta.


Engraçado que em Itália não deixaram o Collina apitar mais por ter aceitado um acordo publicitário com a Opel, marca que era sponsor oficial do Milan na altura.
Macron? não queriam dizer Gazprom?

ja chega os dirigentes estarem a sportinguizar o plantel, nao precisamos do mesmo processo nos adeptos

Alves86

O árbitro que se foda.

Mas a nomeação de Hugo Miguel é só mais um exemplo que estes FDP mandam nesta merda toda a seu belo prazer.

Desportivamente, não estaria muito confiante.

Mas acredito que hoje haverá superação.
Toda a estrutura (não falo no topo), jogadores, etc não podem estar imunes a um ataque rasteiro sem precedentes.

Se têm a mínima dignidade e brio, hoje tem de ser com a vida. Não existe outro caminho!

GoloDeLetra

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:37
A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .

Sim, Fejsa está a recuperar de forma mas precisa de espaço e jogadores de referência para passar a bola... a falta de jogo colectivo e objectivo não o favorece. Muito vai depender de quem ele tiver ao lado.
Eu estava mais a pensar na maneira como ele pressiona alto e recupera bolas em zonas subidas do terreno . Mas para isso precisa de estar ao seu melhor nivel .

vermelhoftw

vamos passar mal hoje, imagino que vai ser parecido ao que foi com o porto, mas a sofrer, agora veremos o que as ferias no dubai nos proporcionam


Hylian

Não tenho grande vontade de sequer ver o jogo.

Mas caralho tenham um bocado de amor próprio! Espetem com emails e vouchers e afins na cara deles!

Sejam Homens!

Sejam BENFICA!


lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:37
A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .

Sim, Fejsa está a recuperar de forma mas precisa de espaço e jogadores de referência para passar a bola... a falta de jogo colectivo e objectivo não o favorece. Muito vai depender de quem ele tiver ao lado.
Eu estava mais a pensar na maneira como ele pressiona alto e recupera bolas em zonas subidas do terreno . Mas para isso precisa de estar ao seu melhor nivel .

Eu percebi, mas estás à espera que seja o Fejsa a fazer a assistência para golo?



GoloDeLetra

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:37
A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .

Sim, Fejsa está a recuperar de forma mas precisa de espaço e jogadores de referência para passar a bola... a falta de jogo colectivo e objectivo não o favorece. Muito vai depender de quem ele tiver ao lado.
Eu estava mais a pensar na maneira como ele pressiona alto e recupera bolas em zonas subidas do terreno . Mas para isso precisa de estar ao seu melhor nivel .

Eu percebi, mas estás à espera que seja o Fejsa a fazer a assistência para golo?
Nao . Quero que ele seja dono e senhor do meio campo e nao deixe os lagartos sairem a jogar .

Shinfo


lPhoenix

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 15:46
Um jogo para animar as hostes:

https://www.youtube.com/watch?v=4S-p2Ctsj1c

Por acaso sempre que me lembro de jogos míticos, são contra o Boavista, quer na Luz no tempo do Jaime Pacheco em que depois de um futebol total e 15000 oportunidades de golo acabou 0-0, seja no Bessa quando ganhamos com Trapattoni o primeiro de muitos campeonatos desta era vitoriosa, e agora também no Bessa com aquele golo maravilhoso do Jonas nos descontos a acabar com toda aquela angústia e a carimbar o selo do 35.