CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Pokrl

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2018, 20:35
Estou calmíssimo, expectativas muito baixas.

É como eu estou, não há aquele bichinho a percorrer o corpo nem nada. Mas como é em casa, pode ser que se safem.

Tacuara94

Então este filho ..... deixa o Zivkovic de fora? Porra pá. Incompetente de m...!

Andris


kingvata

Citação de: fgsilva em 03 de Janeiro de 2018, 20:36
O Benfica vai ganhar o jogo no meio campo.

Vai depender muito do posicionamento do Bruno Fernandes mas a jogar no apoio ao Bas Dost vai abrir espaços para Pizzi e Krovinovic vencerem os duelos contra William e Battaglia.
2 tanques contra 2 penas


SaviAimar

Para um bom futuro do Benfica neste campeonato só acredito de uma forma hoje:
Vitória claríssima com uma grande exibição, equipa motivada para o penta.

Outra coisa qualquer, a equipa não vai conseguir sair deste buraco que tem feito, e com grande abnegação desde Agosto.









marte1904

Citação de: agostinislb em 03 de Janeiro de 2018, 20:25
Citação de: marte1904 em 03 de Janeiro de 2018, 20:23
Que vergonha o minuto de silencio do Feirense vs porto
ke se passou ?
estavam dois ou três palhaços a aproveitar o minuto de silencio para gritar "Benfica é m****", "Benfica para a segunda"
Enfim... Acho estúpido aproveitar um minuto de silêncio para gritar essas merdas

fgsilva

Citação de: kingvata em 03 de Janeiro de 2018, 20:37
Citação de: fgsilva em 03 de Janeiro de 2018, 20:36
O Benfica vai ganhar o jogo no meio campo.

Vai depender muito do posicionamento do Bruno Fernandes mas a jogar no apoio ao Bas Dost vai abrir espaços para Pizzi e Krovinovic vencerem os duelos contra William e Battaglia.
2 tanques contra 2 penas

A não ser que o Bruno Fernandes jogue mais recuado não estou a ver o William e o Battaglia a assumirem o jogo e a conduzirem a bola para acções ofensivas.

Devemos explorar essa falta de ligação e tirar proveito da maior qualidade técnica do Pizzi e Krovinovic para termos critério na fase ofensiva.

Maxell

4-1 para nós, com JJ expulso do jogo e Bdc a acabar a noite na esquadra...

StellaRojas


Holmesreis

Estranhamente, estou muito confiante, apesar de não ser minimamente o onze que escolheria.

Preconizo um jogo muito equilibrado em que venceremos 1-0. O Jimenez entrará no decurso do jogo e será o man of the match.

merlin