CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

ricardoshearer

Citação de: giiin em 03 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

Entre os 2 eu prefiro o Benfica.
Isso é entre os 3 pah.

Aka


Num jogo destes o Kuririn a falar de vermelho para o Fejsa?

imightbewrong

RV- "Vou estar atento à carreira destes dois arbitros para ver que decisões vão tomar daqui para a frente."

CitriC


Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
O Pedro Henriques (ex-árbitro):

"Reparem que no lance do Piccini os jogadores do Benfica nem protestam".

O Pedro Henriques (ex-jogador):

-"Foram tantos os lances que eles já nem protestavam".

:rir:


Então porque é que o gajo não diz que o lance do Coentrão deveria ser pênalti pela quantidade e veemência nos protestos dos jogadores do SL Benfica ?


Baron_Davis


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

Benfica porto com o Peseiro.

Rapaz_Da_Luz_1904


merlin

Citação de: pedromrm2 em 03 de Janeiro de 2018, 23:56


Penalty claro, embora tenha ficado com algumas dúvidas no jogo.

Ps vamos ser penta!! Foco só no campeonato com o defesa direito temos equipa!

Sr_Benfiquista_91

Não sei se já andou por aqui, há uma foto em que se vê bem que o Coentrao está com uma cabeça do tamanho de um camião

misticaslb

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

Eu fico mais melindrado com o Porto a surripiar campeonatos à cara podre do que com o Sporting a mandar piadas e a lançar teorias dos iluminatti. Mas vocês é que sabem.



sergio.fil25

Se ganharmos ao moreirense e ao braga (2 jogos fora), de forma dominadora, acho que tudo fica em aberto, apesar dos 5 pts para o 1º.