CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

pasfomp


Sylphs

Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:37
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?
A lei é simples, os braços estão numa posição que faz aumentar a volumetria do corpo? É penalty. Se tens intenção ou não, azar.

Aquele, para mim, foi o penalty mais escandaloso. Não entendo sequer como há gente aqui que nem o refere no roubo a que assistimos.

Mas não é preciso a bola ir na direcção da baliza para se considerar isso?  :confused:
Não sendo, seguindo a lei tem que ser marcado claro.
Bola na direção da baliza? Tás todo mamado! Esta é a regra para qualquer mão na bola, seja na área ou no meio-campo.

Então é sempre penalty em qualquer toque com a mão.
A não ser que tenha os braços atrás das costas..Mas de que outra maneira é que um jogador não aumenta a volumetria do corpo? É praticamente impossível abordar um lance com os braços colados ao corpo ou atrás, se a lei é efectivamente essa não faz sentido nenhum.

Tu realmente não vês a diferença entre ter os braços caídos ao lado do corpo e ter os braços levantados ou estás numa de desconversar?

Claro que há diferença, o que te estou a dizer é que não é natural correr/abordar um lance com os braços colados ao corpo. Se não qq dia até a correr tem que ser como o Son Goku

Holmesreis

Hugo Miguel finalmente hoje vingou-se do facto de o Benfica ter-lhe descoberto o arranjinho com a amante...

diabo maiato

O rato Mickey acha que o RV estava demasiado feliz com o empate!!És muito cabrão fdp, não acho nada!!o RV estava contente sim pela exibição e não te esqueças cabrão que tu e muitos contavam com 3 para cima!!! o JJ não ganha um derby  ao Benfica há 4 jogos seguidos....o mestre da táctica......

jgbg91

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2018, 00:38
Melhor jogo da época.

Incrível como não ganhámos.

Roubar ao caralho que os foda.

Já em Alvalade (época passada) nos sonegaram 3 pénaltys. 3!!!!

Filhos de uma grande puta.

Ataca Vieira, caralho!!

já chegou??

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Janeiro de 2018, 00:43


Milimétrico ou não... se é fora de jogo tem que ser assinalado. Com VAR, é imperdoável que estes lances continuem a passar em claro.


klik

https://www.youtube.com/watch?v=OCp1LvktuR4

Focinho e BRaço...

E o Rapaz com o Braço completamente projectado... a impedir a direcção da bola

ver os momentos finais do video em velocidade reduzida.

MoreThanRed

Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:44
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:37
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

Que ele toca na bola com o braço é claro como a água, no entanto na minha opinião (vale o que vale) o toque não é intencional. Os jogadores para saltarem/ganharem uma bola aérea não saltam tipo pinos com as mãos atrás das costas.

Intencionalidade não conta para nada em jogadas de mão na bola. E ele não está a saltar, sequer.

Mas é uma bola que vem do ar, tenta ganhar posição. A meu ver estas situações não deviam ser marcadas.
Não sei qual é a lei em vigor nestes lances, mas não era algo como "bola na mão sem penalty,  mão na bola penalty?
A lei é simples, os braços estão numa posição que faz aumentar a volumetria do corpo? É penalty. Se tens intenção ou não, azar.

Aquele, para mim, foi o penalty mais escandaloso. Não entendo sequer como há gente aqui que nem o refere no roubo a que assistimos.

Mas não é preciso a bola ir na direcção da baliza para se considerar isso?  :confused:
Não sendo, seguindo a lei tem que ser marcado claro.
Bola na direção da baliza? Tás todo mamado! Esta é a regra para qualquer mão na bola, seja na área ou no meio-campo.

Então é sempre penalty em qualquer toque com a mão.
A não ser que tenha os braços atrás das costas..Mas de que outra maneira é que um jogador não aumenta a volumetria do corpo? É praticamente impossível abordar um lance com os braços colados ao corpo ou atrás, se a lei é efectivamente essa não faz sentido nenhum.

Tu realmente não vês a diferença entre ter os braços caídos ao lado do corpo e ter os braços levantados ou estás numa de desconversar?

Claro que há diferença, o que te estou a dizer é que não é natural correr/abordar um lance com os braços colados ao corpo. Se não qq dia até a correr tem que ser como o Son Goku

Não tens de ter os braços colados ao corpo. Mas tê-los a 90 graus em relação ao tronco, se calhar, é capaz de também ser um bocadinho de mais, não te parece?

Pá, se o do William não é penalty, então nada é penalty.

zema

O que os mata é isto!!!!tentam de tudo ate se vendem uns aos outros como dias pitas num hotel e memso com um Benfica minado por dentro nao sao capazes de parar a força deste Clube!!!!

Hoje acredito que podemos ser campeoes!!!basta o querer da equipa e dos adeptos nao previsamos de mais nada, nem programs de tv, nem VAR, nem fpf, nem ligas nem.proencas, nem.sobrinhos, nem.lavandarias, nem.de putas nem jantares com dirigentes  nem juizes nem.merda nenhuma!!!

Somos um clube GIGANTE.NO.MEIO DESTE LODO que insiste em.tentar puxar-nos para baixo

Carrega Benfica O.UNICO EM.PORTUGAL

diabo maiato

Boa João Alves!!! Dá-lhes!!!!! O Benfica não teve 5 oportunidades de golo, teve 10!!!!!!!!!

fidalgo1

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2018, 00:44
Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Janeiro de 2018, 00:43


Milimétrico ou não... se é fora de jogo tem que ser assinalado. Com VAR, é imperdoável que estes lances continuem a passar em claro.

lance é claro recorrendo às imagens de tv, só nao anulou porque nao quis, e o sr presidente onde está?

The_King

Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
https://www.youtube.com/watch?v=OCp1LvktuR4

Focinho e BRaço...

E o Rapaz com o Braço completamente projectado... a impedir a direcção da bola

ver os momentos finais do video em velocidade reduzida.
Penalti. Depois de rever em slow motion. Penalti.

Na BTV não se viu assim.

hertz

O VAR é um instrumento muito útil para o futebol mas num país decente, não no tugão.

klik

O Lance do Fabio até se vê os músculos do Braço a contraírem todos depois do impacto da bola... só não vê quem não quer.