CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

pedromrm2

Citação de: Eterno em 04 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: pedromrm2 em 04 de Janeiro de 2018, 13:22
--> O braço do Coentão não pode estar nesta posição. Inventem o que inventarem, tem sempre e em todo o caso de ser penalty.


--> O do William não há desculpa possivel. Penalty e ponto final.


--> Tal como o do Piccini. Aumenta a volumetria do corpo através do braço. Penalty.


--> O golo, sem o video arbitro, passaria. Com video arbitro tem de ser anulado. Não há volta a dar.

Isto

Eu vejo pessoas (benfiquistas ou não) a defenderem o indefensável.


Não há motivo natural para estas decisões terem sido tomadas da forma que foram.


Houve uma clara intenção de impedir que o Benfica não fosse vencedor. Não há volta a dar.

Os lances foram analisados na televisão. Não consigo compreender.

slbfan4you

Bem se jogarmos sempre assim nos outros 18 jogos somos campeões.
O scp com esta equipa nunca será campeão bem precisam de vietos,wendel e tais pois sao bem fracos no ataque a defesa é o que os safa e o macron claro.

Se este jogo fosse ao contrario abriam-se telejornais, o facebook ja tinha sido encerrado e os jornais com capas bonitas assim esta tudo bem o Benfica é roubado esta tudo bem faz lembrar os anos do apito em que tudo tinha medo de falar e muita da comunicação social esta comprada pelos verdes e azuis é urgente o Benfica barrar esses crls e expor esta vergonha.
Mas prontos e o Benfica do Vi€ra.
Ainda é possivel eu acredito.

Eterno


RedPaint

Só agora consigo comentar, dormi mal e com uma revolta que nem me é habitual. Aquilo ontem se fosse ao contrário era motivo para uma guerra nuclear no tugão, os vermes a destilar ódio em todos os jornais e tvs, programas de opinião, sondagens telefónicas, o fdp do caracóis a dizer que o país estava podre e que o governo devia cair, o Sapo Cocas (depois de mandar 3 gr de açucar) a vir dizer que ia impugnar o campeonato, que o Desportivo Maldonado não entrava mais em campo enquanto a APAF não se demitisse em bloco.

Como foi connosco, fui justo e se houve algum erro só tivemos o que merecemos.

Quanto ao jogo jogado foi um massacre. Acredito seriamente que com esta atitude e sapiência na motivação da equipa podemos lutar até ao fim. Só não acredito é que nos deixem.

Esbutenado

Sabem como é que se descobrem os dragartos infiltrados?
É vir ao tópico dos jogos e/ou arbitragem depois de um jogo como o de ontem, onde fomos roubados à força toda. São logo os primeiros a dar o benefício da dúvida ao fdp do árbitro que nos roubou e a tentar passar teorias mirabolantes para tentar justificar o injustificável.

franciscoafonso

O do Coentrão, ainda por cima com VA, é escandaloso. Bate na cara, temos pena. O posicionamento do braço é absurdo.

O do Piccini é o mesmo. Ele não é GR de Andebol.

O do William é o que desculpo mais. Já sei que se vão seguir 53 quotes com gifs e imagens, mas acho honestamente que ele não tem intenção de jogar a bola. Saltam à bola, empurram-se os dois para ganhar posição, ele está a olhar para o chão. Sei lá. Metendo-me na nossa pele, ficava fodido se marcassem aquilo contra o Benfica.

O do golo ainda não vi a repetição.

Resumindo: roubalheira, como de costume. Ainda tenho atravessado o penalty do Gaitán em Alvalade ao primeiro minuto de jogo.

Becken

Grande atitude da equipa! Mesmo com as nossas fraquezas, lutamos muito e foram leais connosco. Mesmo assim não chegou e não sei se chegará! Foram demasiados erros e há demasiada incompetência.

A arbitragem prejudicou-nos bastante ontem.

Não consigo perceber a brincadeira com os cartões! Assim não nos saem os números! Lá vamos nós de castigo....e abrir a carteira.

Andris

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2018, 09:22
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 03:41
Foi das melhores exibições da época, sem dúvidas, e, possivelmente, a melhor exibição do Benfica de RV num jogo grande, mas continuo aziado com tanto desperdício. Faltou-nos um maior acerto na finalização, pois a vitória ter-nos-ia ficado bem, face ao caudal ofensivo apresentado.

Que injusto.
isso que tu dizes tem um nome, ou perfil se preferires: Cardozo que tanto por aqui o relembraram, ou apenas o Mitroglou chegava para abater este leão moribundo
É que nem duvides. E se a experiência do Mitroglou em Marselha está a correr mal, sei bem quem tentaria receber emprestado até ao final da época.

O suíço ia embora.

Eterno

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2018, 13:41
O do Coentrão, ainda por cima com VA, é escandaloso. Bate na cara, temos pena. O posicionamento do braço é absurdo.

O do Piccini é o mesmo. Ele não é GR de Andebol.

O do William é o que desculpo mais. Já sei que se vão seguir 53 quotes com gifs e imagens, mas acho honestamente que ele não tem intenção de jogar a bola. Saltam à bola, empurram-se os dois para ganhar posição, ele está a olhar para o chão. Sei lá. Metendo-me na nossa pele, ficava fodido se marcassem aquilo contra o Benfica.

O do golo ainda não vi a repetição.

Resumindo: roubalheira, como de costume. Ainda tenho atravessado o penalty do Gaitán em Alvalade ao primeiro minuto de jogo.

Se o do William não é, e a tua opinião do lance é valida, então o do coentrão sobre o Jardel tem que ser penalty

PERERUXO

Bom jogo ontem da parte do Benfica, muitas situações criadas para finalizar e depois na hora da finalização, umas vezes por ineficácia, outras por falta de sorte, parecia estar condenado a que não marcássemos um golo, mas a atitude da equipa foi de realçar do princípio ao fim.

Di_Maria

Quando um lagarto que ontem estava de peito feito entra no café a chamar nomes ao jesus por ser uma fraude que custa 8 M e não ganha nada... acho que está tudo dito.

E ainda diz... não fosse o sporting levado ao colo ja estava há muito tempo afastado do titulo. E é um gajo novo...

Xanghai

Não consigo resumir o jogo de ontem aos lances polémicos, porque há 1 ano atrás aconteceu o contrário...muitas mãos e nenhum penalty.

Jogamos bem, criamos inúmeras oportunidades e não aproveitamos.  Sinceramente, não ganhamos o jogo por culpa própria...num jogo que é para ganhar ou ganhar.

Fico satisfeito com a exibição mas é muito pouco...deveríamos ter ganho.

Vamos lutar pelo título se passarmos em Braga, caso contrario ardeu...

pasfomp

Citação de: Di_Maria em 04 de Janeiro de 2018, 14:04
Quando um lagarto que ontem estava de peito feito entra no café a chamar nomes ao jesus por ser uma fraude que custa 8 M e não ganha nada... acho que está tudo dito.

E ainda diz... não fosse o sporting levado ao colo ja estava há muito tempo afastado do titulo. E é um gajo novo...

Tenho um amigo que disse o mesmo. Nós aqui andamos a passar paninhos na arbitragem. Farto destes SJW do futebol

pasfomp

Citação de: Xanghai em 04 de Janeiro de 2018, 14:04
Não consigo resumir o jogo de ontem aos lances polémicos, porque há 1 ano atrás aconteceu o contrário...muitas mãos e nenhum penalty.

Jogamos bem, criamos inúmeras oportunidades e não aproveitamos.  Sinceramente, não ganhamos o jogo por culpa própria...num jogo que é para ganhar ou ganhar.

Fico satisfeito com a exibição mas é muito pouco...deveríamos ter ganho.

Vamos lutar pelo título se passarmos em Braga, caso contrario ardeu...

Então, se o golo deles não tivesse sido validado... Lol

diogo32

E os que andaram aqui a dizer que o Coentrao não cortou com o braço e que desapareceram quando começaram aqui a pôr as imagens?