CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

Messi87

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Londrino-85

A boa notícia é que, mesmo sem o Fejsa, o FA não é convocado. Bom princípio, até o Zivkovic ir para a bancada.

Andris

Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Banco: Svilar, Lisandro, Pizzi, Keaton Parks, Salvio, Rafa, Jimenez.

ravie

Esta convocatória mostra claramente os jogadores que não contam para o treinador!
Não me lembro de uma convocatória para o campeonato com 19 jogadores. Sendo que em jogo fora ainda é mais estranho apenas levar os 19 jogadores. Basicamente, o Fejsa sai por castigo e ninguem o substitui na convocatoria.
Com isto conclui-se outras coisas:
Temos um plantel enorme.
Eliseu e Douglas não contam para o treinador
Filipe Augusto passou de indiscutivel a não convocado  (Isto merecia explicação por parte do Rui Vitória, apesar de estar à vista de todos a sua escassa qualidade)
Diogo Gonçalves passou de 1ª opção a ultima e, na minha opinião, bem pois não me parece ainda preparado (um emprestimo seria uma boa opção)
Os restantes (Kalaica, Chrien, Willock) também deviam rodar para ganhar experiência e minutos

Amanhã há que ganhar! Vamos Benfica  :bandeira1:

MoreThanRed

Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 01:48
Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa (se nao estiver lesionado)
Krovinovic
J.Carvalho
Zivkovic
Cervi
Jonas

Para mim o 11 era este..

Com Gedson, Keaton no banco.

Felipe Augusto em casa a ver o jogo pela TV.

Fejsa está castigado.

MoreThanRed

Estava aqui a reparar, o Moreirense deve ter o símbolo mais horrível do campeonato.

Luisão_Rei

Citação de: Messi87 em 06 de Janeiro de 2018, 17:11
Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Boa convocatória.

Eu manda o Ceperovic para a bancada. Mas o Rui deve mandar o Zivkovic.

VitorFernando

J Pinto

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2018, 11:25
Citação de: El_albicastrense em 05 de Janeiro de 2018, 11:23
Era bom embalar para uma segunda volta ao nível do tri... mas desconfio 😑

Precisávamos de um milagre Renato.

Pode ser que nasça o milagre João Carvalho

Já temos lá o milagre. Chama-se Krovinovic. E quando não tiver pode jogar Carvalho.

Se voltar ao 4x4x2, como deve, é só esperar que Pizzi volte bem para em certos jogos (Braga, Alvalade, Porto e outros difíceis) jogar na ala direita, num 4x4x2 mais equilibrado.

De resto, com Moreirenses, Tondelas e afins é 4x4x2 e jogar quem estiver melhor para a posição 8 (Krovinovic, Pizzi ou Joao Carvalho), 6 (Fejsa ou Augusto em certos jogos em casa com muita posse de bola), alas (Zivkovic e Cervi, para mim, são melhores, mas há Rafa e Salvio) e escolher um companheiro para Jonas (prefiro Seferovic em jogos em que ataquemos mais, porque ocupa mais espaço, apena isso, mas admito Jimenez com Sporting, Braga ou Porto, porque luta mais pela posse de bola)

J Pinto

Citação de: VitorFernando em 06 de Janeiro de 2018, 18:03
Sem Fejsa e FA não é convocado.

Um gajo fica logo mais satisfeito.

Seferovic é ponta-de-lança. O único mais fixo que temos. Não jogar é mau, mandá-lo para a bancada num jogo em que jogaremos contra um autocarro é gestão danosa.

VitorFernando

Citação de: J Pinto em 06 de Janeiro de 2018, 18:12
Citação de: VitorFernando em 06 de Janeiro de 2018, 18:03
Sem Fejsa e FA não é convocado.

Um gajo fica logo mais satisfeito.

Seferovic é ponta-de-lança. O único mais fixo que temos. Não jogar é mau, mandá-lo para a bancada num jogo em que jogaremos contra um autocarro é gestão danosa.
Ok. Mas o FA não foi convocado. Estou feliz.

O'Brien

Citação de: J Pinto em 06 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2018, 11:25
Citação de: El_albicastrense em 05 de Janeiro de 2018, 11:23
Era bom embalar para uma segunda volta ao nível do tri... mas desconfio 😑

Precisávamos de um milagre Renato.

Pode ser que nasça o milagre João Carvalho

Já temos lá o milagre. Chama-se Krovinovic. E quando não tiver pode jogar Carvalho.

Se voltar ao 4x4x2, como deve, é só esperar que Pizzi volte bem para em certos jogos (Braga, Alvalade, Porto e outros difíceis) jogar na ala direita, num 4x4x2 mais equilibrado.

De resto, com Moreirenses, Tondelas e afins é 4x4x2 e jogar quem estiver melhor para a posição 8 (Krovinovic, Pizzi ou Joao Carvalho), 6 (Fejsa ou Augusto em certos jogos em casa com muita posse de bola), alas (Zivkovic e Cervi, para mim, são melhores, mas há Rafa e Salvio) e escolher um companheiro para Jonas (prefiro Seferovic em jogos em que ataquemos mais, porque ocupa mais espaço, apena isso, mas admito Jimenez com Sporting, Braga ou Porto, porque luta mais pela posse de bola)

Eu quando disse milagre, é pôr o João Carvalho em vez de pizzi. Mas é pouco provável que isso aconteça

FAGL_BEN

Este jogo é o mais importante porque é o próximo.

Unidos, concentrados, com intensidade e eficácia,

Sempre respeitando o adversário, com humildade,

Identidade benfiquista, garra, querer e crer

Jogo a jogo.

E sem bazófia, que só atrapalha!

Vamos, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

luis___alex

Bruno Varela, Salvio, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Krovinovic, João Carvalho, Rafa, Jonas, Cervi.

Banco: Svilar, Lisandro, Pizzi, Keaton Parks, zivkovic, André Almeida ( no banco pois tem 4 amarelos e é importante jogar com o Braga), Jimenez.