CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

O'Brien

Só agora é que me apercebi que vamos ter 3 jogos em 4 fora  :o
Mês de Janeiro complicado para nós

Mika21PA

Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2018, 23:52
Só agora é que me apercebi que vamos ter 3 jogos em 4 fora  :o
Mês de Janeiro complicado para nós
Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar. Só temos campeonato é ganhar.

David82

Citação de: eaglerp em 04 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2018, 22:23
16Horas??? :D

Devia ser proibido um jogo televisionado a esta hora, Portugal inteiro está a jogar...ninguém se lembra dos pequeninos, é uma vergonha este horário....

Obviamente , subscrevo!
Nem as 21h30 de semana , mas tambem nada as 16h sendo o jogo televisionado ( no caso do Benfica , nunca jogaria as 16h )
Grosso modo , começa tudo as 15h ; na tv só dava jogos as 17h / 17h30


farmacia franco

Espero que continuemos como no jogo com o Sporting, Rápidos e agressivos e completamente dopados( como dizem os sportingistas).
Pressionar correr e lutar.. neste jogo penso que basta e a vitória vais nos cair naturalmente.

Mas ter em atençao que o MOreirense está a subir de forma e o Sporting mal ou bem já lá empatou.

Estou com alguma esperança se ganharmos todos os jogos de Janeiro podemos sair vitoriosos em Maio, mesmo com a completa incompetência interna

jo3l


diego040675

Até devia ser mais cedo
A iluminação deste estádio e do feirense, parece a iluminação de um cemitério
Devia ser jogado à luz do dia

Sem_Medo

Boa hora, não há desculpas para a malta não comparecer.

GANHAMENTO CRL, RUMO AO P3N7A!
  :bandeira2:

kasko

Jogo mais importante da época !!

Espero ver a mesma atitude do derby.

Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Samaris
João
Krovi
Cervi
Salvio
Jonas

0-2 ! Jonas e Salvio.

bolotoliko


Alcafache123

Citação de: J Pinto em 04 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Glorioso Chico em 04 de Janeiro de 2018, 22:42
Citação de: JCCP em 04 de Janeiro de 2018, 17:22
Pra mim: Varela, grima, almeida, jardel, ruben, fejsa, krovi, pizzi, rafa,cervi, jonas,


Fejsa está castigado!!!!

Vitória, és tu?

Voltar a cair no mesmo erro de jogarem os mesmos?

Rodar e dar intensidade não? Ou é manter a aposta nos mesmos e jogarem "os melhores" como fizemos na Taça de Portugal e Liga dos Campeões e foder tudo porque estamos todos rotos?

E depois na Taça da Liga, porque não se rodou nada antes, meter 8 gajos novos com Braga e hipotecar, mesmo com grave erro de arbitragem, na primeira jornada, na Luz, com empate, a ida à final-four?

Não aprendemos nada?????

Rafa entrou bem. Está motivado. Deu um golo a marcar, ganhou faltas e esteve no lance do penalty. Fazer descansar Cervi e na direita meter Zivkovic (mas neste caso é porque Salvio fresco ou não é zero).

No ataque voltar ao 4x4x2 e deixar Pizzi (está em péssima força) no banco.

E se Krovinovic acusar cansaço durante o jogo e refrescar e meter Joao Carvalho.

É assim que se faz. Vejam como jogaram ontem e correram estando fresquinhos!


                                                    Varela

         Almeida                  Rúben                    Lisandro                Grimaldo

        Zivkovic                Filipe Augusto              Krovinovic                Rafa

                                                      Jonas                                                                                                   

                                                     Seferovic
     (campo apertado, de muitos contactos, melhor este que Jimenez neste jogo)

Concordo com quase tudo, apenas dois pontos.

Acho que o Jimenez fez por merecer a titularidade neste jogo depois do que fez com o Sporting. Deu tudo como faz sempre.

Escolher o Filipe Augusto para jogar e algo que nao consigo compreender. O gajo nem contra os Moreirenses desta vida se mostra util.

Para mim Samaris e Jimenez nos lugares de Augusto e Seferovic.

El_albicastrense

Era bom embalar para uma segunda volta ao nível do tri... mas desconfio 😑

Alcafache123

Se o ultimo jogo nao tiver sido obra do acaso, acredito no penta. E vai comecar aqui a senda de vitorias que vai durar ate ao fim  :bandeira1:

O'Brien

Citação de: El_albicastrense em 05 de Janeiro de 2018, 11:23
Era bom embalar para uma segunda volta ao nível do tri... mas desconfio 😑

Precisávamos de um milagre Renato.

Pode ser que nasça o milagre João Carvalho

ana_lopes2009

Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2018, 23:52
Só agora é que me apercebi que vamos ter 3 jogos em 4 fora  :o
Mês de Janeiro complicado para nós
Com quem?