CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

van33

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2018, 16:59
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2018, 16:48
O RV também reagiu assim com o remate falhado e a recarga falhada de Jonas?

É estas coisas que eu não suporto em RV: forte com os fracos e fraco com os fortes, com fortes eu refiro-me a jogadores com uma posição de força no balneário.

Também não vale a pena exagerar.

O lance do Cervi foi a terminar a primeira parte e era uma machadada no Moreirense.

Qualquer pessoa pode reagir de forma diferente no falhanço do Jonas ou no do Cervi.

São momentos do jogo.

Não me baseio só nesse lance do Cervi, é algo que tenho reparado outras vezes. Até quando Pizzi falha sistematicamente não se manifesta mas quando é outro jogador a cometer os mesmos erros já esbraceja e grita para dentro de campo.

Não gosto desta postura.
É a postura do medo do balneário.  Ele não manda nada, é uma marioneta nas mãos do balneário

Slb04Sempre

Jamal

Karel Alinho

Samaris levou lenho a 1ª parte toda. Sai lesionado. Não houve amarelos para o Moreirense.

Reed

vitormopinto1987

biumbs

KRF

MARIJOANA

O SALVIO mais uma vez não veio jogar porquê ?? Jogar só com um flanco é mais complicado 👎🏼

SLBRulez