TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Gwaihir

Acabar de ouvir na RTP1, após referência ao jogos dos lagartos, que o Benfica também joga, mas apenas para cumprir calendário...  :cry2:

Pelo menos não deveria estranhar, pois já é a segunda vez que esta temporada acontece.  :ashamed:

:disgust:

nuno666

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2017, 00:07
Um amigável jogado antes de uma passagem de ano... Tenho pena dos jogadores, serem chamados para este frete....

Dsc?? que pena que eu tenho de os jogadores...primeiro se transformou amigável porque naos lhes apeteceu jogar a bola nos outros dois jogos da Taça CTT e para mim merecia era jogar alguns titulares para serem mesmo humilhados e a chover muito para aquilo vira se um campo de lama para saberem o que a vida custa, agora como muitos querem aqui sacrificar jogadores inocentes que nao fizeram nem um minuto na taça CTT isso ja nao concordo...os culpados disto é que tinham de jogar...VIVA O BENFICA

policeMAN

Este jogo deveria ser no estádio da Luz... para a humilhação ser ainda maior!!

a famosa estrutura que se gaba de estar 10 anos à frente, descurou por completo esta epoca.. resta saber a troco de quê!!!

Culpo o treinador também pelo paupérrimo futebol apresentado, pelas más opções para o 11 e pior ainda as substituições parvas que só ele se lembra de fazer!!

Já ninguem se lembra que andou em Maio a festejar o titulo no marques!!!

BELHA GUARDA

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2017, 09:14
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2017, 00:07
Um amigável jogado antes de uma passagem de ano... Tenho pena dos jogadores, serem chamados para este frete....

Dsc?? que pena que eu tenho de os jogadores...primeiro se transformou amigável porque naos lhes apeteceu jogar a bola nos outros dois jogos da Taça CTT e para mim merecia era jogar alguns titulares para serem mesmo humilhados e a chover muito para aquilo vira se um campo de lama para saberem o que a vida custa, agora como muitos querem aqui sacrificar jogadores inocentes que nao fizeram nem um minuto na taça CTT isso ja nao concordo...os culpados disto é que tinham de jogar...VIVA O BENFICA

Dou-te total razão, mas acho que o post anterior foi pura ironia

magoslb

Obviamente nem porei os olhos neste encontro de solteiros vs casados. E podem-me criticar, mas acho vergonhoso que Benfiquista vão dar dinheiro para acompanhar esta equipa, a "estrutura" não merece apoio algum, gozam connosco. Além de que dar dinheiro a um clube que presta vassalagem a porco, é duplamente ultrajante.

Dandy







   Esmagar!

   Humilhar!

   Deslumbrar!

   Mostrar ao mundo quem é que pratica o melhor futebol em Portugal!

   Mostrar ao mundo quem é que é o tetra-campeão!





WRT21


本菲卡

Pela primeira vez na minha vida estou a ponderar se vejo ou não um jogo do Benfica. Obrigado, Rui.





van33


iloy

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2017, 11:34
~felizmente hoje tenho um jantar de natal à hora do jogo

felizmente tenho o cabo e nao tenho qualquer obrigaçao de ver este jogo.

J Pinto

Ontem na BTV apetecia me se pudesse bater no Valido.

Lá veio com a lenga lenga da paragem e que têm de jogar os melhores.

E por jogarem sempre "os melhores" (eu diria os mesmos) que estamos fora de três competições. A jogar um futebol pobre. Jogadores rotos em Outubro!!!

Jogamos hoje quarta e domingo.

Os melhores têm de jogar quarta. E domingo devem de fazer algumas mudanças para manter intensidade.

Sporting
Bruno
Andre Rubén Lisandro Grimaldo
Fejsa Pizzi Krovinovic
Salvio  Jonas  Rafa


Moreirense
Bruno
Defesa igual
Zivkovic Fejsa Krovinovic Cervi
Jimenez Jonas


Entendes Rui Vitória?????