TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Mikaeil


KRF



kingvata


lPhoenix

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2017, 23:14
Dá me vergonha ler alguns posts.
Eu entendo que a malta ande triste e desiludida mas coisas que se lê aqui que são ridículas.

Como por exemplo?

É engraçado, o Benfica está a enterrar-se por todos os lados mas os comentários é que são ridículos... 'tá certo.

slbenfever

Mais um jogo miserável, enfiem a cabeça num buraco bem fundo, mas para tal era preciso terem um pingo de vergonha!

Hysteria

O Benfica não ganha três jogos consecutivos desde Setembro. Dois consecutivos há mês e meio.

Enfim. E ainda há quem tenha esperança no tetra...

Hierro

Citação de: Argel Sexo em 29 de Dezembro de 2017, 21:56
Citação de: Hierro em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
Outra vez a mesma merda ... E depois culpam o Rui Vitoria por estas merdas.

Hehe. Equipa a jogar mal pa xuxu há meses (anos?), vou culpar quem? O roupeiro? O governo? Deus?

Brincadeira.

Podes citar tudo, eu estava a flr sobre os erros individuais, que esta epoca estão a ser muitos. Jogadores parados a olhar, frango do Varela no bessa, Svilar entra com a bola na baliza, paragem cerebral ao Cervi na Taça de Portugal etc.

O RV nao pode controlar isso.

Podes quotar o post todo, a nao ser que trabalhes na imprensa portuguesa.

gu-esh-77

Citação de: EB_94_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 23:16
Na Liga dos Campeões só derrotas, na Taça da Liga só empates. Estamos a evoluir.
no campeonato vai ser so vitorias

HighOnFire

Deprimente! Chegámos ao empate e pronto, está feito. Não vale a pena ganhar.


Oscor78

Agora é meter a BTV. Ouvir aquela diarreia habitual quando o benfica joga 0!

Grande comedia


Mikaeil