2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 2 UD Oliveirense, 13Jan. Sáb. 16h00 * BTV*

Tacuara94

Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: Tacuara94 em 13 de Janeiro de 2018, 16:44
A alcunha de Zé golo não é bem para ele.
Sim claro, dos sub 15 aos sub19 101 golos em 108 jogos, sendo que a maioria desses golos foi jogando em escalões acima do dele.

60 golos marquei eu em 4 anos. E jogava numa equipa onde tinha de pagar os equipamentos.
Apesar de achar que já teve mais golo, que já foi mais finalizador do que está.
Agora falhar como falhou 2xs já hoje, e mesmo o golo que foi tiro ao boneco a 3 m metros da baliza, não é de matador.
Acho que só piorou desde que jogou pela equipa principal.

andymc

Citação de: quinjeajero em 13 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: andymc em 13 de Janeiro de 2018, 16:45
No ataque, é Heri e o resto.

É o único jogador da frente de ataque que tem golo, é o que nos confere poder de fogo. O Zé poderá ter, o Willock joga muito mas define quase sempre mal e o Alan Júnior é sem comentários.

Sim, falo do momento actual. Tanto o Zé como o Willock são promissores, mas ainda decidem muitas vezes mal. O Alan Jr. é claramente um erro.

rudra28

Citação de: Tacuara94 em 13 de Janeiro de 2018, 16:52
Sim claro, dos sub 15 aos sub19 101 golos em 108 jogos, sendo que a maioria desses golos foi jogando em escalões acima do dele.

60 golos marquei eu em 4 anos. E jogava numa equipa onde tinha de pagar os equipamentos.
Agora falhar como falhou 2xs já hoje, e mesmo o golo que foi tiro ao boneco a 3 m metros da baliza, não é de matador.
Não jogavas no Campeonato nacional de certeza, nem no Europeu sub17, senão estava num clube Grande com esses números.

O'Brien

O boa morte está cá no seixal a assistir ao jogo.

Será que está a observar alguém para o arsenal?  :confused:

SLBRulez

O golo deles o Amaral estava a dormir.

O Willock não acho que defina mal, hoje já deu para ai uns 2 ou 3 golos, mas na equipa inteira só o Heri finaliza bem.

O Gomes falha cada golo, e até a porra do golo não ia marcando.

Tacuara94

Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2018, 16:53

Não jogavas no Campeonato nacional de certeza, nem no Europeu sub17, senão estava num clube Grande com esses números.

Joguei pela Académica e pelo Esperança, escola Gregório freixo. Chegámos a jogar no nacional.
Não estava a dizer isso para gabar nada, pelo contrário, era só para dizer que os números são muito mas não são tudo.
O Benfica nos sub15 joga contra equipas que dá 20-0, que é cada tiro cada melro. Se é um bom indicador? Claro que sim. Mas um bom jogador vê se quando atinge os 18-22 anos.
Não estou a dizer que o Zé é um marreco, mas atualmente, a este nível não tem o golo que era esperado. Não tem a finalização que já mostrou ter, parece que desaprendeu a jogar em frente à baliza. Embora por exemplo tenha melhorado em movimentações e quando tem a bola.

Baron_Davis

Heri tem de ser emprestado na primeira liga para tentar dar o salto

tem golo, muito

rudra28

Citação de: Tacuara94 em 13 de Janeiro de 2018, 16:59
Citação de: rudra28 em 13 de Janeiro de 2018, 16:53

Joguei pela Académica e pelo Esperança, escola Gregório freixo. Chegámos a jogar no nacional.
Não estava a dizer isso para gabar nada, pelo contrário, era só para dizer que os números são muito mas não são tudo.
O Benfica nos sub15 joga contra equipas que dá 20-0, que é cada tiro cada melro. Se é um bom indicador? Claro que sim. Mas um bom jogador vê se quando atinge os 18-22 anos.
Não estou a dizer que o Zé é um marreco, mas atualmente, a este nível não tem o golo que era esperado. Não tem a finalização que já mostrou ter, parece que desaprendeu a jogar em frente à baliza. Embora por exemplo tenha melhorado em movimentações e quando tem a bola.
Sim mas ele marcava esses golos sendo de um ou dois escalões abaixo, atenção.
Sim tem desiludido desde que subiu dos Juniores, mas também ainda é júnior e desde que desceu da equipa A para a B desmotivou-se um bocado, vamos ver como lhe corre esta segunda metade de época em termos de golos.

quinjeajero

Citação de: SLBRulez em 13 de Janeiro de 2018, 16:56
O golo deles o Amaral estava a dormir.

O Willock não acho que defina mal, hoje já deu para ai uns 2 ou 3 golos, mas na equipa inteira só o Heri finaliza bem.

O Gomes falha cada golo, e até a porra do golo não ia marcando.

O Gomes em termos de movimentação continua muito bom, sempre foi o ponto forte dele, aparece muitas vezes no lugar certo, mas agora não anda a conseguir finalizar, espero que sejam dores de crescimento, sempre depositei muitas esperanças nele.

RedEagleNN

iKatz

GOLOOOOOOOOO WILLOCKKKKKK!

PUTA DE JOGADA DO KEATON + O WILLOCK!