Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Diamond_1904

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 17:46
Tem potencial, conhece o futebol, vem de uma experiência que certametne o ajudou a crescer, e é benfiquista. Por empréstimo acho uma boa opção. Depois é ver se corresponde ou não, é um risco mínimo.

Lesionado até Março? Não, obrigado.

van33

daniel.gomes

Tem potencial, conhece o futebol, vem de uma experiência que certametne o ajudou a crescer, e é benfiquista. Por empréstimo acho uma boa opção. Depois é ver se corresponde ou não, é um risco mínimo.

E está lesionado 3 meses, basicamente tem tudo a seu favor...

Red Zeppelin

Depois do Gabigol seria mais um golpe genial ao todo poderoso Sportem. Ainda mais lesionado, nem poderia acrescentar nada esta época. Mas pronto, também não vou criticar porque nem sei se é verdade ou não.

ff77

Nem lesionado, nem sem ser lesionado.
LONGE. Muito LONGE.

Sum41

A notícia cheira obviamente a treta, mas, ao contrário da maioria, sempre gostei dele como jogador. Acho que tem características bastante interessantes para a posição.

rudra28

Hysteria

É uma merda. Viu-se bem no Euro. Next.

20simao1

pois, também tive para dizer no meu post que ser benfiquista não basta, o RV também é...
mas pensei que não iam trazer isso à baila :p

thiagorosa84

NÃO ME FODAM CARALHO!

NÃO ME FODAM!

_1904_

Um golpe?

No Benfica, so pode.

Isso e um golpe de karate num corte deste matraquilho.

NicoGaitan10

Só se for para fazer a dupla de centrais mais estúpida da história com o Lisandro.