Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Léo_SLB20

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: AlRed em 07 de Setembro de 2020, 08:52
RÚBEN SEMEDO COM NEGÓCIO BLOQUEADO

Depois de assegurado Darwin Núñez, o Benfica quer contratar um central até dia 15, data do jogo com o PAOK. O escolhido é Rúben Semedo, 26 anos, central do Olympiakos que trabalhou com Jorge Jesus no Sporting. Mas a transferência continua bloqueado pela forma como o Benfica propôs o negócio.

Evangelos Marinakis, proprietário do Olympiakos, quer €12 milhões por Rúben Semedo, mas pode vender o passe por €10 milhões. Mas o mesmo Marinakis é, também, dono do Nottingham Forest, e tem de pagar a última tranche dos €15 milhões acordados com o Benfica por João Carvalho quando este se mudou para o Forest. Marinakis tem de pagar ainda €6 milhões.

Paralelamente a Rúben Semedo, o Olympiakos tenta contratar Pêpê, médio do V. Guimarães, mas com o Benfica a ter parte do passe. O jogador está em Atenas há quatro dias para finalizar o acordo de €4,5 milhões entre V. Guimarães e o campeão grego. Mas, de acordo com o que ficou acordado entre Benfica e Vitória, desses €4,5 milhões, 3 são para as águias. O acordo previa €1,5 milhões para os da Luz numa oferta igual ou superior a essa verba. O que for superior teria de ser dividido a metade entre águias e minhotos. Daí os €3 milhões.

O objetivo do Benfica passa por usar esses créditos para baixar o preço de Rúben Semedo, uma vez que a SAD recusa pagar €10 milhões por um central. Ao Olympiakos não agradou esta forma de negócio encontrada pelo Benfica e, para já, atrasou a resolução de Pêpê, médio pedido por Pedro Martins, treinador dos gregos.

Os próximos dias serão de negociações, com o Benfica a procurar um entendimento por um jogador que agrada ao treinador Jorge Jesus.

In A Bola

Basicamente tudo o que já foi dito por aqui, mas preocupante como para defesas só há "trocados".
Parece que para o sector defensivo ou sacamos "oportunidades de negócio" ou esperamos que apareçam novos N.Semedo, Lindelof e R.Dias.

Fazendo as contas ele "deve" 9M ao Benfica ...

Se o Benfica só tem de dar ao Guimarães 1,5M pelo Pêpê que o faça !

Prefiro ficar com o Pêpê do que com o Gabriel !
Já foi oficializado no Olympiakos.

https://blogvisaodemercado.pt/2020/09/oficial-vitoria-vende-pepe-rodrigues-ao-olympiacos-benfica-encaixa-3-me/

Por 1,5M ? que erro  :bah2:

Espoginho

Fdx, compreensão lenta. Se não houver EuroMendes, o Benfica fica com 3M€ e os vitós com 1,5M€

TigasFV

Citação de: fabioLupi em 07 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Monteirex em 07 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2020, 13:07
Este desdém ao Semedo mete me urticária. Só para lembrar que o 3° central é o Ferro e o 4° é o André Almeida. É ridículo continuar mos com o Jardel podre.

Posto isto, com um domador nato como o JJ o Semedo é mais que bem vindo. Deixem de ser preconceituosos. Errou na vida sim e muito, mas merece perdão, e já provou que ultrapassou essa fase negra da sua vida.

Podre???
Será que para enaltecer alguém é preciso deitar outra pessoa abaixo?
Mais respeito por quem tanto nos deu. Por um profissional exemplar e um jogador que sempre meteu a cara onde outros metiam os pés e onde muitos nem o pé metiam.
Grande Jardel!
Pode já não ser o que foi como jogador, mas não tem lógica andar a deitá-lo abaixo

Amigo.

O Jardel há muito que deixou de contar para o futebol de alta competição
Mesmo assim é melhor que o Ferro.

Isso não diz é muito bem do Ferro

rsd

Com o Pepe fechado, nem me passa pela cabeça que o Ruben não venha. Seria incompetência a mais.

John F. Kennedy

7M, mais que isso não. Eu gosto do Rúben Semedo como jogador é uma mais valia. Especialmente para terceiro central.

koolnoise

Já cá devia estar que com o almeidinhos a central até fico enjoado...

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 07 de Setembro de 2020, 14:12
Com o Pepe fechado, nem me passa pela cabeça que o Ruben não venha. Seria incompetência a mais.
E que o usem como desculpa para incluir o Camara no negócio...

Espoginho

Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2020, 13:07
Este desdém ao Semedo mete me urticária. Só para lembrar que o 3° central é o Ferro e o 4° é o André Almeida. É ridículo continuar mos com o Jardel podre.

Posto isto, com um domador nato como o JJ o Semedo é mais que bem vindo. Deixem de ser preconceituosos. Errou na vida sim e muito, mas merece perdão, e já provou que ultrapassou essa fase negra da sua vida.

A piada da fase negra está feita por si só!

Mas mais respeito ao Jardel, sff. São muitos anos a defender o Benfica com unhas e dentes, com tocas de natação na cabeça, sobrolho aberto, lábios rebentados, nariz partido, etc. Nunca o vi virar a cara à luta. É dos jogadores com quem mais me identifico. Se tivessem todos a raça do Jardel, tínhamos mais títulos certamente, em vez das Marias Amélias cheias de dorzinhas!

O percurso dele está a chegar ao fim no Benfica, que saia com a dignidade que não tiveram outros, e que certamente os benfiquistas da minha geração cá estarão para o lembrar por uns bons anos!!! <br /><br /><br /><br />

Unpopular Opinion

Citação de: tommy7x em 07 de Setembro de 2020, 14:16
7M, mais que isso não. Eu gosto do Rúben Semedo como jogador é uma mais valia. Especialmente para terceiro central.
Duvido que chegue aos 10 milhões. Caso se venha a confirmar é uma excelente aposta para terceiro central.

.:VMPT:.

Se o Ruben entrar, para mim, Ferro era emprestado, e para 4 central vinha o Fábio Cardoso.... Evoluiu bastante.... E não deve ser muito caro.... Nem 1M deve custar....

LeandroSLB

Mariachi

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Setembro de 2020, 13:44
Estive a ver um vídeo da época 2016/2017 do Ruben Semedo para comparar com a capacidade atual dele.
Via-se ali imensa capacidade física, velocidade e capacidade de jogo aéreo. Agora está mais maduro, sem tantas paragens cerebrais...
Ou muito me engano ou, se vier, vai obrigar Ruben dias e vertonghen a estar sempre no limite para poderem jogar

Isso é o que se quer, não comodismo.

Espoginho

Citação de: tommy7x em 07 de Setembro de 2020, 14:16

3º central isso é para o Ruben Amorim e restantes equipas pequenas. No Benfica terá de haver 4 centrais + 2 da formação a rodar nos B.

Desses 4, o treinador escolhe os 2 melhores para cada jogo. Este ano o calendário será apertadíssimo, haverá mais lesões, mais jogos em menos dias, e é preciso que não haja alterações de qualidade ao rodar os jogadores. Não podemos ter 2 bons e 2 assim-assim. Com o Semedo e o Jardel já ficamos com 4 bons para os diferentes objectivos. O Ferro, lamento, mas emprestava-o sem opção de compra.

Diogomarquesjc70

Citação de: rsd em 07 de Setembro de 2020, 14:12

Mas nós não temos nada a ver com o Pêpê, quem tinha os direitos desportivos dele era o Vitória, seriam sempre eles a decidir para onde ia.

O máximo era descontar o valor que temos a receber do Pêpê, no negócio Rúben, mas não é por isso que o jogador ia desvalorizar.

yashirosensei

O Ruben Dias fazendo mais uma época em bom nivel, deverá ser vendido no final da época. O Ruben Semedo assumia o lugar dele naturalmente. Era bom que viesse já tanto para o presente como para o futuro.