Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

LandoNorris

O Ruben Semedo só vem se o Ruben Dias sair. O Ruben Semedo quer ir ao Europeu, não viria para o Benfica tendo o Benfica o Dias e Vertonghen. Dificilmente seria titular e numa posição como a de central a rotação é praticamente nula (jogaria na Taça de Portugal e da Liga só).

nwpt

Só acredito quando o Génio da Luz ou o Savimar confirmarem...

Jmarques10

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2020, 17:44
Ruben Semendo é a ARMA secreta de Jorge Jesus
Ruben Semedo é um central que BATE recordes por onde passa
Ruben Semedo é um central EXPLOSIVO, rápido e muito forte
Ruben Semedo é quase como um policia, ALGEMA os avançados adversários
Ruben Semedo é um jogador muito bom  FUGIR às perguntas dos jornalistas
Ruben Semedo só está REFÉM do seu passado, o presente e o futuro são risonhos
...
....

:clap1:

Baron_Davis

Gonçalo matias

Não é mau..... até parece que o Ferro ou Jardel(actual) são melhores

Román

johncleese

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 22:48
O Ruben Semedo só vem se o Ruben Dias sair. O Ruben Semedo quer ir ao Europeu, não viria para o Benfica tendo o Benfica o Dias e Vertonghen. Dificilmente seria titular e numa posição como a de central a rotação é praticamente nula (jogaria na Taça de Portugal e da Liga só).

Não acho nada isso. Acho até que se passarmos à fase de grupos da Champions vamos jogar vários jogos com 3 centrais, e aí cabem Semedo, Ruben e Verthongen no 11

Johnny7

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2020, 23:46

Não acho nada isso. Acho até que se passarmos à fase de grupos da Champions vamos jogar vários jogos com 3 centrais, e aí cabem Semedo, Ruben e Verthongen no 11

E possivelmente a futura dupla da seleção nacional

Ruben Dias e Ruben Semedo

kingvata

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2020, 23:46

com os extremos que temos não faz muito sentido essa tática

SLBELO

Amanhã a CS volta à carga pelo Rúben Semedo...

Vmaduro

odistraido