Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

JeSuisÉder

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2020, 23:57
Do Olimpiakos pode vir é o Mady Camara

Mady Camara e Semedo para 3º central não me importava, dá-me mais garantias o Semedo do que o Jardel que tá sempre lesionado e o Ferro.

johncleese

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 22:48
O Ruben Semedo só vem se o Ruben Dias sair. O Ruben Semedo quer ir ao Europeu, não viria para o Benfica tendo o Benfica o Dias e Vertonghen. Dificilmente seria titular e numa posição como a de central a rotação é praticamente nula (jogaria na Taça de Portugal e da Liga só).

Não acho nada isso. Acho até que se passarmos à fase de grupos da Champions vamos jogar vários jogos com 3 centrais, e aí cabem Semedo, Ruben e Verthongen no 11
com os extremos que temos não faz muito sentido essa tática

Temos Diogo Gonçalves à direita e Grimaldo à esquerda para fazer os corredores

JSousa10

Se calhar até preferia o Lucas Veríssimo, mas este será também uma boa adição. O Ferro pode ir para a grécia 1 ano de empréstimo

Fejsa5

se o ex-futuro jogador do Valência não sair e/ou outros centrais não saírem dificilmente vai pó porto

kingvata

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2020, 23:46
O Ruben Semedo só vem se o Ruben Dias sair. O Ruben Semedo quer ir ao Europeu, não viria para o Benfica tendo o Benfica o Dias e Vertonghen. Dificilmente seria titular e numa posição como a de central a rotação é praticamente nula (jogaria na Taça de Portugal e da Liga só).

Não acho nada isso. Acho até que se passarmos à fase de grupos da Champions vamos jogar vários jogos com 3 centrais, e aí cabem Semedo, Ruben e Verthongen no 11
com os extremos que temos não faz muito sentido essa tática

Temos Diogo Gonçalves à direita e Grimaldo à esquerda para fazer os corredores
sei disso, mas depois colocavas o cebolinha em que posição?
e em jogos da europa, é dos que ainda vai fazendo sentido também ter um rafa (se estiver em forma)

JSousa10

E não venham cá com histórias de que a cláusula anti rivais deste cobre a do Nuno Santos. Este já não está contratualmente ligado ao clube que o tirou do sporting. Paguem mas é os 5M!

Fejsa5

a vir um ex-sporte prefiro mil vezes este, ao joão mário..

além de que, o JM será sempre um jogador mais caro no geral..

desinstala

Não sei se com o JJ o Ruben Dias não vai sentar para jogar este.

Fejsa5

ora o Benfica aceitar o negócio do Pepê no clube Grego.. não estará relacionado como o negócio Semedo?!?

..uohhh #expeculacao

Bethinho

seria uma boa opção até porque tb pode jogar como trinco.
este e o Mady Camara por 15M não seria um mau negocio.

klik

Claro que vinha... mesmo sendo 3º central terá muito jogo, Faria varias vezes dupla com o Ruben.. e seria sempre chamado a selecção!

Além do mais seria o 4º Formado Localmente no plantel ( Semedo, Rafa, Pizzi, Almeida).

Chiquinho não fica.. duvido.

klik

Citação de: Fejsa5 em 02 de Setembro de 2020, 00:03
tão mas o porto e o crl..

sinceramente, não me importo que venha para cá.. mas já não contava com essa possibilidade!

se é que ela existe mesmo lol
O Porto não vai desperdiçar 7 a 10M€ do orçamento de contratações .. num central. Quando tem 3 centrais que usam com frequência e o 4 será da formação... Mesmo que a nível individual seja dos planteis mais fracos naquele sector dos últimos anos deles. É protegido pelo colectivo.. apenas isso.

Chuck

Se ele estiver em Lisboa, caso assine é um tirinho.

klik

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2020, 00:19
Se ele estiver em Lisboa, caso assine é um tirinho.
Esta com covid.. a recuperar, pode já estar é na fase final.

rsd