Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Tommytukamoto

Citação de: Fearless em 06 de Setembro de 2020, 14:31
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: PERERUXO em 06 de Setembro de 2020, 13:36
Semedo+ Camara 10M+Taarabt parecia me um bom negócio.

Semedo + Camara + Samaris + Ferro .
Sem dinheiro envolvido

Ou seja, um roubo à mão armada ao Olympiakos.

Sim porque eles não têm de nos pagar €3M pelo Pêpê nem nada . Para nao falar do dinheiro que o presidente deles deve pela transferencia do Joao  Carvalho para o Not Forest

Playah

Sim, vamos lá buscar-lhe os dois melhores jogadores, em troca deixamos dois jogadores sem mercado que recebem acima do tecto salarial deles, e ainda deixamos um ou outro puto para eles lhes darem tempo de jogo, mas sem cláusulas de compra, atenção!

GondomarRed20

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 15:28

Sem dinheiro envolvido

Sim porque eles não têm de nos pagar €3M pelo Pêpê nem nada . Para nao falar do dinheiro que o presidente deles deve pela transferencia do Joao  Carvalho para o Not Forest
Exatamente.
A propósito disso parece que o Pêpê está com o seu empresário Ulisses Santos na Grécia há já uma semana e ainda não foi apresentado.

Fearless

Citação de: Playah em 06 de Setembro de 2020, 15:31
Sim, vamos lá buscar-lhe os dois melhores jogadores, em troca deixamos dois jogadores sem mercado que recebem acima do tecto salarial deles, e ainda deixamos um ou outro puto para eles lhes darem tempo de jogo, mas sem cláusulas de compra, atenção!

Não, não, porque eles devem-nos 3 milhões pelo Pepê... levam com o Samaris e o Ferro e já vão com sorte  :rir: Não esqueçam que esses 3 milhoes fazem toda a diferenca, e a dívida do João Carvalho. Quem nunca emprestou dinheiro a um amigo e afinal foi o primo dele que nos pagou a divida??

tomaz

Citação de: pedrux97 em 06 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 14:54
Duvido que o camara esteja a ser negociado . Não se houve nada na CS. É pena , era o jogador que nos faltava , pelo que já foi dito várias vezes...
Não entendo como é que ninguém lá abre os olhos...
Aqui está uma grande verdade. Jogador do crl partia tudo no tugão

Rumoatudo

tomorcego

No imediato Ruben Semedo é mais útil ao Benfica do que Ferro.
Acho que Ferro é muito mais jogador mas tem um problema de falta de confiança/concentração... É muito instável.
Ou parece o Beckenbauer ou parece ou jogador da distrital.
Têm que sair pra jogar regularmente, fazer disparates num clube de outra dimensão, superar isso e voltar mais forte.
Gosto muito dele, e gostava que fizesse carreira no Benfica.
O Rúben  Semedo apesar de não lhe ver grande potencial pra mais, acho que está preparado pra ser o terceiro central do Benfica.
E ele sabe disso.
O Ferro não é jogador pra ser suplente.

JotaL

Citação de: Sprint em 06 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: Pedro84 em 06 de Setembro de 2020, 15:01
O que é que o Semedo tem a mais que o Ferro? Sinceramente, vocês desvalorizam o Ferro duma maneira excessiva, o Ferro é só o que fez o ano passado? E o que fez no ano transacto, não conta? Além disso, não vejo assim tantas qualidades no Semedo para trocar com o Ferro, mas okay.... Sinceramente, acho que é dinheiro mal gasto.

Agressividade nos duelos
Velocidade
Dominio do jogo aereo

Só aqui, tens três coisas que tem a mais que o Ferro.
O Semedo é superior em tudo ao Ferro. Como é que alguém consegue ver o Ferro como superior ao Semedo. O Ferro não é jogador para o Benfica sequer, nem sei se para alguma equipa da primeira liga.

Citação de: fabioLupi em 09 de Junho de 2019, 23:24
Este gajo e o Ferro nunca deviam sair do Benfica.

Caso o Semedo venha - bater na madeira - em menos de um ano estás a criticá-lo. 

Uisssshhhh esta envelheceu mal

mitro11

Mas de onde é que veio a conversa do Camara ?

Jokky

mitro11

FireSky

Sem dinheiro envolvido

Existe aqui algo que nao estou a perceber. Sim o Olympiacos tem dividas para connosco, mas o que e que isso tem a ver com esta transferencia? Eles tem de nos pagar quer venha o Ruben Semedo ou nao...

O que importa falar e do custo do jogador... Nao me parece que tenhamos a tesouraria assim tao apertada para precisarmos de ir comprar este jogador para antecipar recebimentos futuros...

Dizer que o jogador fica a 2 milhões e e uma pechincha porque eles tem dividas para connosco e so errado...

Karel Alinho

Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 15:48
Acho que Ferro é muito mais jogador mas tem um problema de falta de confiança/concentração... É muito instável.
Têm que sair pra jogar regularmente, fazer disparates num clube de outra dimensão, superar isso e voltar mais forte.
O Nelson Semedo apesar de não lhe ver grande potencial pra mais, acho que está preparado pra ser o terceiro central do Benfica.
E ele sabe disso.

O Nelson Semedo tornou-se um bom lateral direito :rir: tou a brincar. Mas concordo com tudo. Acho que o Ruben Semedo pode ser um bom suplente e o Ferro precisa mesmo de evoluir mentalmente e pra isso só jogando com regularidade.

Acrescento que fisicamente ficaríamos com um centro de defesa brutal.

E finalmente, a ser verdade que o Ruben é benfiquista, vai ser giro ver a reação dele.

Thorondor

Citação de: FireSky em 06 de Setembro de 2020, 16:17

Sem dinheiro envolvido

Existe aqui algo que nao estou a perceber. Sim o Olympiacos tem dividas para connosco, mas o que e que isso tem a ver com esta transferencia? Eles tem de nos pagar quer venha o Ruben Semedo ou nao...

O que importa falar e do custo do jogador... Nao me parece que tenhamos a tesouraria assim tao apertada para precisarmos de ir comprar este jogador para antecipar recebimentos futuros...

Dizer que o jogador fica a 2 milhões e e uma pechincha porque eles tem dividas para connosco e so errado...

Óbvio. Até parece que 3m que nos devam são menos dinheiro do que 3m que lhes paguemos.

tomorcego

Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 15:48
O Nelson Semedo apesar de não lhe ver grande potencial pra mais, acho que está preparado pra ser o terceiro central do Benfica.
E ele sabe disso.

O Nelson Semedo tornou-se um bom lateral direito :rir: tou a brincar. Mas concordo com tudo. Acho que o Ruben Semedo pode ser um bom suplente e o Ferro precisa mesmo de evoluir mentalmente e pra isso só jogando com regularidade.

Acrescento que fisicamente ficaríamos com um centro de defesa brutal.

E finalmente, a ser verdade que o Ruben é benfiquista, vai ser giro ver a reação dele.
;D ;D...
Mas olha, o Nelsinho até era bem sacado... E depois era só arranjar um lateral esquerdo chamado Nelson Dias.

Ruben Dias  Ruben Semedo
Nelson Semedo                       Nelson Dias