Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

tulio_slb

É uma posição carenciada e o jogador em si tem qualidade suficiente para dar garantias, não é melhor que o Dias ou Vertonghen mas é de longe superior ao Ferro e Jardel. Quanto ao preço parece-me razoável

JotaL

De acordo com o George das Transferências, o Jesus não está contente com o Ruben Dias pelo que quer outro central de topo .. o Jorge das Transferências riu-se :)

magoslb

Querem um central de topo e a escolha é o ex presidiário, tá certo.

Fortunate Son

Não é um central que goste particularmente mas confesso que estou desactualizado em relação às suas últimas temporadas.
Do que me recordo era um jogador forte fisicamente e com bom desarme, com alguma técnica para central e que consegue sair a jogar mas por outro lado, um jogador agressivo e com alguns problemas de decisão, que faz com que tenha alguns cartões por temporada. Também tenho a ideia que era um jogador que por vezes arriscava em demasia na 1a fase de construção, podendo deixar a equipa descompensada e levar a situações de perigo para a sua equipa.

Para quem acompanha, ainda está assim ou teve alguma evolução?

Adrian31

Citação de: Fortunate Son em 07 de Setembro de 2020, 00:58
Não é um central que goste particularmente mas confesso que estou desactualizado em relação às suas últimas temporadas.
Do que me recordo era um jogador bom fisicamente, com alguma técnica para central e que consegue sair a jogar mas por outro lado, um jogador agressivo e com alguns problemas de decisão, que faz com que tenha alguns cartões por temporada. Também tenho a ideia que era um jogador que por vezes arriscava em demasia na 1a fase de construção, podendo deixar a equipa descompensada e levar a situações de perigo para a sua equipa.

essa descrição aplica se que nem uma luva ao Ruben Dias.

adeptoBancada

Exato o Jesus não está contente com o Ruben Dias e pediu o Ruben Semedo. Tem lógica.

Fortunate Son

Citação de: Adrian31 em 07 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Fortunate Son em 07 de Setembro de 2020, 00:58
Do que me recordo era um jogador bom fisicamente, com alguma técnica para central e que consegue sair a jogar mas por outro lado, um jogador agressivo e com alguns problemas de decisão, que faz com que tenha alguns cartões por temporada. Também tenho a ideia que era um jogador que por vezes arriscava em demasia na 1a fase de construção, podendo deixar a equipa descompensada e levar a situações de perigo para a sua equipa.

essa descrição aplica se que nem uma luva ao Ruben Dias.

Sim é verdade que o Rúben Dias é esse tipo de central mas conhecendo o nosso melhor, acho-o menos aventureiro que o Semedo na saída de bola e talvez com menos paragens cerebrais comprometedores, embora o Dias também as tenha. Mas são também jogadores com alguma diferença de idade, o Semedo já deveria ser um jogador mais maduro e perceber melhor em que situações pode, ou não, aventurar-se mais ou fazer um corte mais agressivo até pela experiência que já adquiriu não só de primeira liga como de liga espanhola, com adversários de um nível de qualidade superior à maioria do que se encontra na nossa liga.

Ainda assim, como disse, estou desactualizado em relação ao Semedo, e se for um jogador mais maduro, tem características interessantes para um bom central.

klik

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 01:02
Exato o Jesus não está contente com o Ruben Dias e pediu o Ruben Semedo. Tem lógica.
O Benfica não pode querer ter mais que 11 titular.. que aparece sempre estes otários, só rir.

Um clube não pode querer ter mais que 11 titulares bons.

miniMilk

não querem o Samaris? Como ex-jogador e com cartaz lá poderiam baixar consideravelmente o valor...

Bruno77

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: Der Kaiser em 06 de Setembro de 2020, 23:32
Eu passei agora pela cmtv para ver se ainda estavam a falar do semedo e apanhei 30 segundos do Amaral e tive que mudar logo de canal como é qualquer benfiquista consegue ouvir esse gajo sequer a pronunciar o nome do nosso clube

Ex guarda-redes do Benfica.

Ex Gr do Benfica, com o quem diz....

Passou por lá durante a parte final da sua formação....

Eterno suplente durante a sua carreira

Mr. Pizzi

Citação de: JotaL em 07 de Setembro de 2020, 00:43
De acordo com o George das Transferências, o Jesus não está contente com o Ruben Dias pelo que quer outro central de topo .. o Jorge das Transferências riu-se :)
Não consigo perceber , atao quando o JJ chegou ao Benfica disse que o Ruben Dias e o Vinicius não eram para vender e agora não gosta de nenhum dos dois ?

M4UROX

Citação de: PYKKA em 07 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: Flaco em 07 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 23:57
10M€ acho um exagero. Sobretudo tendo em conta que vem para terceiro central.

Entre os 5 e os 7M€ era o ideal.
O ideal era que viesse o Veríssimo em vez deste.

Eu não me importo que venha este, precisamos de todo o tipo de capangas que pesem mais que 60kg. Estou farto de anões e bailarinas no plantel, nos jogos grandes somos sempre comidos fisicamente.
O que conta é a atitude e não a estatura. Tens o cervi como exemplo.

Tarzan_SLB

Já cá devia estar. Excelente central.

M4UROX

Se este vier o jardel deve de ir embora. É deixa-lo sair a custo zero e permitir que faça um bom contrato. Deu sempre tudo ao clube quando jogou, ainda me lembro daquele jogo que se lesionou na cabeca mas que mesmo assim continuou em campo. ( se nao me engano foi um traumatismo craniano)

JeSuisÉder

O Rúben Semedo é bom central, e para vir para uma 3ª opção atrás de Vertonghen e Rúben Dias é excelente, para rotação para as taças ou por alguma indisponibilidade quer de Vertonghen ou Rúben Dias por lesão ou suspensão, fico mais descansado como o Semedo como alternativa, ainda por cima conta como formado localmente e isso é importante para a inscrição de jogadores para a champions.