CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

mMateus

"Atenção a esse dedo em riste,  Brune. Levas já uma cabeçada."
@tiaguinho80

Andy

há uns anos quando esse fdp estava no auge do reinado de terror do fcporto, o Benfica foi buscar o Sérgio Silva e depois o Tuco.. Um Argentino que antes de levar, já estava a dar..a partir dessa altura, o Gil começou a piar fininho nos jogos com o Benfica, pois já sabia que se estica-se apanhava...e o Tuco sabia da-las...
Depois foi-se embora, até voltar para um clube de circo, onde os palhaços como ele pertencem..
Talvez esteja na altura de irmos buscar outro Tuco, ou outro Sérgio Silva...

Slb23

Citação de: ccm em 07 de Janeiro de 2018, 11:02
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2018, 19:57
É preciso as pessoas saberem que na altura em que estava no Porto e o Fernando Tavares era o director das modalidades o Nazi e o Zé do Broche chegaram a acordo com ele para virem para o Benfica. Na altura o Vieira não deixou.

O ódio deles vem todo dessa altura, antes era pacifico.

Filhos da puta!

Pacifico? Foi assim a carreira toda.

Com mais tempo vou explicar melhor o que queria dizer.

O Pedro Gil sempre foi um merdas, é um Nazi, um filho da puta e sempre esteve envolvido em confusões no entanto ele tem pelo Benfica um ódio visceral que apareceu depois desse episódio. Antes disso éramos mais um adversário apenas.

Slb23

Citação de: Andy em 07 de Janeiro de 2018, 11:17
há uns anos quando esse fdp estava no auge do reinado de terror do fcporto, o Benfica foi buscar o Sérgio Silva e depois o Tuco.. Um Argentino que antes de levar, já estava a dar..a partir dessa altura, o Gil começou a piar fininho nos jogos com o Benfica, pois já sabia que se estica-se apanhava...e o Tuco sabia da-las...
Depois foi-se embora, até voltar para um clube de circo, onde os palhaços como ele pertencem..
O Benfica tem uma equipa com tomates de aço, não têm medo de jogar contra ninguém de igual para igual seja em que ambiente for mas nesse aspecto são fracos. Demasiado leais.

Ainda assim destaque para o Pedro que esteve com grande estilo na baliza durante esse episódio. Cresceu muito o Pedro, há coisa de 3 anos fodeu o Losna lol

diego040675

Se dúvidas haviam que o relatador ( puta histérica ) da tvi é anti Benfiquista, ( havia quem defendesse aqui que era Benfiquista ) ontem quando os lagartos mandaram uma tocha para a claque do Benfica, a cavalgadura disse que fazia parte do colorido
Se isto não é incitamento à violência, não sei o que é.
Mais uma vez a direção do Benfica faz orelhas moucas.
Defendam o Benfica, ou então saiam do clube, pois tenho a certeza que existem pessoas com vontade de o fazer

J_PN

Citação de: diego040675 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Se dúvidas haviam que o relatador ( puta histérica ) da tvi é anti Benfiquista, ( havia quem defendesse aqui que era Benfiquista ) ontem quando os lagartos mandaram uma tocha para a claque do Benfica, a cavalgadura disse que fazia parte do colorido
Defendam o Benfica, ou então saiam do clube, pois tenho a certeza que existem pessoas com vontade de o fazer

Foi a coisa mais surreal que já ouvi dos comentários da TVI. No Pavilhão da Luz quando abrem tochas ficam 10 minutos a condenar o sucedido.

giiin

Jack Bauer

Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2018, 11:39

Foi a coisa mais surreal que já ouvi dos comentários da TVI. No Pavilhão da Luz quando abrem tochas ficam 10 minutos a condenar o sucedido.

Não consigo entender como a tocha chegou até ali.

darkwolf

comentários da TVI24

a cena entre Gil e Nicolia fazia lembrar o Zidane com o Matterazzi

jornalista no pavilhão: vamos embora porque se estão a virar contra nós

darkwolf

Citação de: Andy em 07 de Janeiro de 2018, 11:17

o Tó Neves nos anos 90 era uma besta sempre a bater, mas quando apanhava o Ramalho piava baixinho.

Andy

O Gil em Espanha já teve a cabeça a prémio há uns anos...dai o « exílio » dele em Portugal..e as ligações aos movimentos madridistas nazis também não ajudavam...

Para mim a pior agressão dele foi em Espanha a um gajo do Réus se não estou em erro, que esteve internado vários dias..isto já há uns bons anos.

diabo maiato

Este Gil tem que ser irradiado!!Como é possível??Se fosse jogador do Benfica tenho a certeza que já não jogava!!!!A FPP já o tinha erradicado de vez do hóquei!!!

Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 07 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2018, 11:39

Não consigo entender como a tocha chegou até ali.
Há até quem se voluntarie para levar material pirotécnico para dentro dos recintos desportivos! :disgust: