CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

PB_124

Até ver bom jogo, o Braga nem cheirou. Mas temos de matar isto.

Montez

Andris

É tirar o Pizzi e meter o Joãozinho. E marcar o segundo o mais cedo possível.

Tr - 17

Falhámos carradas de passes no ataque..

Ou muito para a frente ou muito para trás, ou para zonas de ninguém..

Com mais critério e qualidade a definir podíamos estar a vencer por mais.

Kyoto

Hocuspocus

Primeira parte de muito bom nível, dominámos por completo. Muita segurança na troca de bola, praticamente só deu Benfica ainda que não tenhamos criado muitas oportunidades de golo. Mas de realçar que o Braga praticamente não conseguiu incomodar, tirando o remate do Danilo (que foi à figura) na sequência de um contra-ataque. O outro lance perigoso que criaram foi ilegal já que o Horta (creio que foi ele a cruzar) estava fora de jogo.

Não estava à espera de uma primeira parte assim, tão segura. Oxalá seja para manter esta bitola na 2ª parte. Sinal mais para Fejsa, Cervi e Sálvio. Os que gostei menos até agora: Grimaldo e Pizzi.

zizou

As situações do Braga são ambas em fora de jogo e a bandeirola ficou em baixo.
Não percebo estas merdas.

Francescoli

Citação de: ImBeck em 13 de Janeiro de 2018, 21:26
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Janeiro de 2018, 20:40
Danilo a ridicularizar o nosso meio-campo.

Fds!!! Eu sei que isto é estupido, mas às vezes fico com sérias dúvidas que sejas do mesmo clube que eu!!! PQP mais as falsas imparcialidades!!!

Ps: não vi comentário sobre a perda de bola que deu o golo....

Sport Lisboa e Comoeuquero.

Star

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2018, 21:31
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2018, 21:30
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2018, 21:28
Jonas e pizzi out, mete o jimenez e o carvalho/rafa

Jonas?
Pouca ou nenhuma presença de área

Mas faz a equipa jogar, que neste sistema e muito importante.

Acabara por la meter a sua batata habitual.

Rei

Tirar o Salvio e meter o Rafa é de génio. Só mesmo neste fórum. O Rafa se entrar é mais para a frente, o Benfica tem de continuar a jogar da mesma forma e matar o jogo. O Rafa não é um jogador que segure a bola e consiga em espaços curtos fazer a diferença. Neste momento não é boa ideia.

Kyoto

o Ruben Dias não sei se será um Lindelof ou um Miguel Vitor, mas nao gosto nada que corte a bola para onde esta virado, muitas vezes para zonas de risco.

tem muito que evoluir

Star

Citação de: zizou em 13 de Janeiro de 2018, 21:32
As situações do Braga são ambas em fora de jogo e a bandeirola ficou em baixo.
Não percebo estas merdas.

Nao percebes? O Benfica controla isto tudo, parece-me obvio.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2018, 21:29
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2018, 21:28
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2018, 21:24
A quantidade de bolas que recuperámos em zona adiantada do campo é frustrante não ter criado mais situações claras.
Gostava de saber o porquê de tão pouca objetividade para transitar com sucesso. É sempre recuperar, temporizar, passar para trás.

Sent from my Note8 using Tapatalk

Não querem assumir o último passe. É o que falta a esta equipa para dar o salto para outro patamar.
Tem de ser orientação do treinador, porque chega a ser exasperante. Não acredito que gajos como Krovinovic, Pizzi ou Jonas não consigam meter o último passe.

Falta velocidade, também.

Sent from my Note8 using Tapatalk