Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...
Mas isso significa que segues o Den Hagg, ou segues um site de apostas? Confesso que estou confuso...

ó amigo eu explico-te, há sites de apostas (ñ estes foleiros made in tugalândia) que te permitem ver os jogos ao vivo e a cores
Então vês os jogos do Den Hagg através desse canal... e pela visualização dos jogos julgas que o Tyronne é fraco. Estou certo?

Para mim n me interessa se é pelo site de apostas, por stream ou canal por cabo. Interessa-me que opinem com conhecimento de causa.

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 13:49
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Mesmo! Ou então "há muita gente que segue o Den Haag" (LOL).

Ou então há muita gente que aposta, e a Liga Holandesa até é bacana para uns overs e uns btts e então até sabem do que falam...
Mas isso significa que segues o Den Hagg, ou segues um site de apostas? Confesso que estou confuso...

ó amigo eu explico-te, há sites de apostas (ñ estes foleiros made in tugalândia) que te permitem ver os jogos ao vivo e a cores

E segues os jogos holandeses todos ao mesmo tempo, ou o Den Haag é o teu clube fetiche das apostas?
Mas já agora, descreve-me o jogador porque eu não conheço.

giiin

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

Fdx redeagle, parece que caiste ag no SB de paraquedas..

redeagle7

Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Janeiro de 2018, 14:17
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

Eu não conheço

Mas sei de um site de estatísticas que tem toda a informação sobre o jogador

As estatísticas ajudam mas não servem de todo para avaliar um jogador.
Até porque as estatísticas estão sempre muito ligadas aquilo que a equipa vale no global.
Avaliar um jogador com base em estatísticas é sempre um erro.
Se o Falcao fosse avaliado pela estatística, ainda hoje estava no River.

MitroGlicerina

Citação de: Roronoa em 12 de Janeiro de 2018, 12:59
Citação de: lanceiro em 12 de Janeiro de 2018, 12:38
1,87 m e o futebol aéreo é um ponto fraco ?!?

O jogo aéreo era provavelmente o ponto menos forte do Cardozo. Há muitos jogadores altos que jogam mal de cabeça.
O Falcao é pequeno e tem um jogo de cabeça fortíssimo, por exemplo.

Trezeguet

o user ghost ainda não fez a avaliação

MitroGlicerina

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 17:35
Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Janeiro de 2018, 14:17
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

Eu não conheço

Mas sei de um site de estatísticas que tem toda a informação sobre o jogador

As estatísticas ajudam mas não servem de todo para avaliar um jogador.
Até porque as estatísticas estão sempre muito ligadas aquilo que a equipa vale no global.
Avaliar um jogador com base em estatísticas é sempre um erro.
Se o Falcao fosse avaliado pela estatística, ainda hoje estava no River.
Sim mas no caso do jogo aéreo consegues perceber pelo número de duelos ganhos.

GGG

Ao menos o transfermarkt diz que joga em todo o lado na defesa...

É um Almeida que faz todas as posições e mais alguma! Se for como o Caneira que também jogava em todo o lado, já e uma sorte....

lonstrup

Cá para mim, não gostam dele por causa do penteado. Ou então, faz lembrar alguém duma remota e tristemente acabada relação amorosa.

Flavius Julius

Citação de: Chalana84 em 12 de Janeiro de 2018, 15:01
alguem aqui conhece o jogador?

é alguma coisa de jeito ou é mais um douglas?
eu não quero que ele seja melhor que o Douglas, para isso até o DD dos Juvenis é melhor!
Tem é que ser melhor que o Almeida!

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 12 de Janeiro de 2018, 17:40
o user ghost ainda não fez a avaliação
está à espera do parecer do Costamilhazes

SLBenfica 1904

Citação de: melo7 em 12 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
É verdade.
Mas também é verdade que começa a desesperar um bocado ver os nomes falados para o Benfica e "estar na cara" que não vão dar nada.
É verdade que é tudo muito subjetivo mas também não é menos verdade que mal apareceram tópicos do Douglas, do Vera, do Patrick, do Agra, Matheus Leal, Daniel dos Anjos, Mandava, Hermes, Benitez e afins o pessoal já sabia o que aí vinha: jogadores sem qualidade para o Benfica e que entram no carrossel das comissões.

O pessoal está farto disso. O pessoal não vê uma política desportiva neste clube digna desse nome. Ninguém sabe de nada do que se passa. O que é feito do Alexis Scholl? Está vivo ainda?
Por exemplo, hoje descobri que existe um Armando Pelaez emprestado ao Amora.

É claro que quando aparece um nome que ninguém conhece o pessoal já vem escaldado: um jogador desconhecido em regra (poucas são as excepções) nunca vinga aqui. E quando vês um plantel cheio de lacunas defensivas e o teu presidente a comprar extremos (se for preciso do 12º classificado da liga lituana) é normal que se fique fodido.

O Benfica deve ser dos melhores clubes do Mundo a ir buscar desconhecidos e fazer deles estrelas mundiais, só o ano passado Nélson Semedo, Ederson, Lindlof, etc..

Para além disso este jogador não é propriamente desconhecido, internacional por uma das melhores seleções africanas com apenas 22 anos, aparentemente é um jogador com potencial.

Maka

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Bambino em 12 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.

E conheço! Até já o comprei no FM
Nem sei porque é que os clubes ao invés de investirem em olheiros e em departamentos de prospeção, simplesmente n adquirem o FM.

Se calhar ficarias supreendido....

Ziv13

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2018, 13:42
Este tipo de tópico é sempre uma tristeza.
90% dos comentários são lixo tóxico de quem nunca viu o jogador mais gordo mas comentam com uma propriedade de quem conhece o jogador como a palma da mão.
Este tópico é igual á grande maioria dos outros na secção mercado. Pergunto o que pensam fazer para inverter a situação?

Vulcan

Pois eu não preciso de apostar nem de ver jogos do tulipão para pensar que um jogador jovem duma equipa de merda que sai em fim de contrato nunca poderá ser grande coisa. Não faltaria vontade em renovar antes ou bons clubes na holanda a terem ido buscar o gajo o ano passado mais barato.

E podem ver com exemplos que excluem a regra. Mais me ajudam, é uma regra. O mais certo é ser um penedo para a B