Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Trezeguet


fluorescente

o ultimo lateral nigeriano que tivemos foi Samuel MITO LENDA Okunowo !!! Força Tyronneeeee

trucatruca

Internacional pela Nigeria com fortes possibilidades de estar no Mundial. Espero que dê em jogador no Benfica. Nunca o vi jogar.

Red_Fraction

Mais 1 para emprestar, não tenho grandes duvidas.

Red_Fraction

Citação
DEN HAAG SONHA COM EMPRÉSTIMO DE EBUEHI
Clube pode manter nigeriano

Apesar de estar muito perto de ser confirmado como reforço do Benfica, Tyronne Ebuehi até poderá nem integrar no imediato o plantel às ordens de Rui Vitória. O lateral-direito, refira-se, sonha com uma presença no Campeonato do Mundo, que se disputa no verão, e, por isso, precisa de jogar com regularidade, o que não iria acontecer na Luz.


O Den Haag, clube ao qual está ligado até junho, poderá beneficiar desta situação e manter o nigeriano até ao final da temporada. Outra solução poderá passar pelo empréstimo a outro emblema que garanta ao jovem futebolista a regularidade que ele tanto deseja.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/den-haag-sonha-com-emprestimo-de-ebuehi.html



Como tinha dito, é mais 1 para o monte, reforços a serio é para esquecer.


Bethoven

Para quê?? Ainda se fosse alguém para pegar de estaca!

Deste tipo está Alex Pinto, Ramirez, Medina (todos contratados)

ItsY2Inferno


Hernanicafu

Isto é ridículo... se é para contratar , que se arranjem mais valias, jogadores para vir acrescentar algo...senão mais vale ficar quieto...saudades dos tempos em que se contratava , Witsel, Aimar, Saviola, Ramires...mas duvido que se contrate alguém assim...já agora um redes bom em ano de Mundial deve haver muito encostado mortinho para jogar....lembrei me de um o Romero está a apanhar pó no banco do Manchester...

Red_Soul

Será que é desta que acertamos? É que as nossas contratações para as laterais têm sido um desastre. Em cada 5 acertamos 1.

blog benficaatemorrer

espero bem que não venha...

ou então, se vier, que o LFV dê outra entrevista à BTV a dizer que é o maior mentiroso do futebol português a seguir ao BdC e aquele deficiente dos mails do porto...

SLB37

Nunca o vi jogar, mas a fazer fé na análise do Rui Malheiro, vai ser uma agradável surpresa...

Billy the Kid

Citação de: SLB37 em 15 de Janeiro de 2018, 10:15
Nunca o vi jogar, mas a fazer fé na análise do Rui Malheiro, vai ser uma agradável surpresa...

Podes partilhar connosco a análise de Rui Malheiro?

SLB37

Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2018, 10:21
Citação de: SLB37 em 15 de Janeiro de 2018, 10:15
Nunca o vi jogar, mas a fazer fé na análise do Rui Malheiro, vai ser uma agradável surpresa...

Podes partilhar connosco a análise de Rui Malheiro?

Vinha num jornal qualquer sabado... acho que era o Record, li no café de manhã :)

SLB37

Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2018, 10:21
Citação de: SLB37 em 15 de Janeiro de 2018, 10:15
Nunca o vi jogar, mas a fazer fé na análise do Rui Malheiro, vai ser uma agradável surpresa...

Podes partilhar connosco a análise de Rui Malheiro?

Vinha num jornal qualquer sabado... acho que era o Record, li no café de manhã :)

ShockWave

nao tenho nada contra que se contratem jovens com potencial para dar oportunidad ou emprestar e depois vender com lucro.

o que me lixar é andarem a fazer isto com problemas na equipa principal a nivel de titulares, só prova que nao ha prioridades nesta direcçao