Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

rudra28

Citação de: daniel.gomes em 23 de Março de 2018, 19:29
Citação de: rudra28 em 23 de Março de 2018, 19:26
Citação de: Blitzer em 23 de Março de 2018, 19:02
Suplente contra a Polónia, jogo ás 19h45



Joga a Shehu que era do U.Madeira a titular, não é um grande indicador.


Sendo de posições diferentes. Na posição dele joga o melhor jogador nigeriano, fica difícil jogar.
O Shehu não é lateral? :-X
Sendo assim retiro o que disse.

O Moses na seleção joga a lateral?

Manpaz1904

O Shehu joga a lateral. Alias, parece-me que os jogadores estão por ordem posicional...

daniel.gomes

Citação de: rudra28 em 23 de Março de 2018, 19:33
Citação de: daniel.gomes em 23 de Março de 2018, 19:29
Citação de: rudra28 em 23 de Março de 2018, 19:26
Citação de: Blitzer em 23 de Março de 2018, 19:02
Suplente contra a Polónia, jogo ás 19h45



Joga a Shehu que era do U.Madeira a titular, não é um grande indicador.


Sendo de posições diferentes. Na posição dele joga o melhor jogador nigeriano, fica difícil jogar.
O Shehu não é lateral? :-X
Sendo assim retiro o que disse.

O Moses na seleção joga a lateral?


Ele normalmente é médio centro, é a posição dele.

daniel.gomes

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2018, 19:35
O Shehu joga a lateral. Alias, parece-me que os jogadores estão por ordem posicional...


Isso não estão certamente, se não o Moses não estaria depois do Iheanacho. Nem o Idowu à frente do Balogun

Red_Fraction

Ele é suplente do Shehu na selecção ( :-X), o Moses joga habitualmente a extremo.


Basta ver os jogos da qualificação (e até os amigáveis) o Shehu é sempre titular a lateral direito.


E sim, não é um bom indicador.

daniel.gomes

#410
Citação de: Red_Fraction em 23 de Março de 2018, 19:47
Ele é suplente do Shehu na selecção ( :-X), o Moses joga habitualmente a extremo.


Basta ver os jogos da qualificação (e até os amigáveis) o Shehu é sempre titular a lateral direito.


E sim, não é um bom indicador.


Ainda não tinha acompanhado a Nigéria com grande atenção, sempre me lembro de ver o Shehu a médio. Mas se assim é, acaba por ser mau sinal. Se bem que o Shehu tem quase 30 jogos pela selecção, possivelmente é alguém da confiança do treinador.
Também, mesmo que jogasse no meio campo acabava por ser parvo na mesma dado que tem o Ogu no banco.

Manpaz1904

Citação de: daniel.gomes em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2018, 19:35
O Shehu joga a lateral. Alias, parece-me que os jogadores estão por ordem posicional...


Isso não estão certamente, se não o Moses não estaria depois do Iheanacho. Nem o Idowu à frente do Balogun
Nem sei quem é esse Idowu, deduzo que seja um defesa. O Iheanacho joga atrás do PL, normal estar entre os 2 alas

daniel.gomes

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2018, 20:07
Citação de: daniel.gomes em 23 de Março de 2018, 19:40
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Março de 2018, 19:35
O Shehu joga a lateral. Alias, parece-me que os jogadores estão por ordem posicional...


Isso não estão certamente, se não o Moses não estaria depois do Iheanacho. Nem o Idowu à frente do Balogun
Nem sei quem é esse Idowu, deduzo que seja um defesa. O Iheanacho joga atrás do PL, normal estar entre os 2 alas


Joga no russão algures, agora também não me recordo onde. Mas se não estou em erro é lateral. São mariquices, mas muitas vezes o médio ofensivo no escalonamento (se não for por ordem numérica) até vem depois dos extremos.

Billy the Kid

Acaba de entrar (78' min) no Polonia x Nigeria.
É a 4.ª substituição efectuada pelo seleccionador nigeriano.
8 colegas seus ainda não saíram do banco...

Até aqui, os nigerianas vencem por 0-1 (golo do jogador do Chelsea, Moses)

Tiago7

Ele ser suplente significa zero... Cada treinador com as suas pancas

Temos 1001 casos em que os suplentes/nao convocados eram melhores que os titulares..

RAFL

Citação de: Red_Fraction em 23 de Março de 2018, 19:47
Ele é suplente do Shehu na selecção ( :-X), o Moses joga habitualmente a extremo.


Basta ver os jogos da qualificação (e até os amigáveis) o Shehu é sempre titular a lateral direito.


E sim, não é um bom indicador.
não é bom indicador??? o semedo não é titular na selecção...o ruben dias também não....se calhar o burro alves é melhor...

Red_Fraction

Citação de: RAFL em 23 de Março de 2018, 22:28
Citação de: Red_Fraction em 23 de Março de 2018, 19:47
Ele é suplente do Shehu na selecção ( :-X), o Moses joga habitualmente a extremo.


Basta ver os jogos da qualificação (e até os amigáveis) o Shehu é sempre titular a lateral direito.


E sim, não é um bom indicador.
não é bom indicador??? o semedo não é titular na selecção...o ruben dias também não....se calhar o burro alves é melhor...

Sim é um bom indicador.


É suplente de um gajo que é médio defensivo (joga adaptado a lateral) e que passou sem grande destaque pelo União da Madeira.


É um mau indicador, mas não é nenhuma sentença definitiva, é sempre relativo.

20Nico Gaitan20

tipo o Oblak foi suplente do Artur

o Nelsinho suplente do Almeida

Krovinovic suplente do Augusto.


isso vale o que vale...ou seja nada.

cada treiador tem as suas pancas

Redceltic

Citação de: Tiago7 em 23 de Março de 2018, 22:16
Ele ser suplente significa zero... Cada treinador com as suas pancas

Temos 1001 casos em que os suplentes/nao convocados eram melhores que os titulares..

basta ver o cedric a titular de portugal...

Maka

O que é mais comum: o suplente ser um jogador pior do que o titular, ou o inverso?