João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

glorioso41

#765
Citação de: smp a malhar em 31 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 23:50
Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.
Taarabt banal ahahaha, já fez mais cabritos, cuecas, comidelas épicas que o João Mário não faria em 10 vidas...

Foda-se, um gajo tecnicamente do melhor que há, banal...ok

Estou tópico morreu para mim.
Arranjaste o melhor exemplo dos 3.

brunovet

Eu acho que o João Mário tem uma cláusula que o dificulta o regresso a Portugal não sendo para os lagartos

Kravgnar

Citação de: brunovet em 31 de Julho de 2020, 23:59
Eu acho que o João Mário tem uma cláusula que o dificulta o regresso a Portugal não sendo para os lagartos
Essas cláusulas do B.Carvalho não têm qualquer valor jurídico.

Era como meter lá que não pode usar cuecas com bolas.

miniMilk

Citação de: brunovet em 31 de Julho de 2020, 23:59
Eu acho que o João Mário tem uma cláusula que o dificulta o regresso a Portugal não sendo para os lagartos
Brunão  :bow2: :bow2: :bow2:

ItsY2Inferno

Citação de: smp a malhar em 31 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: smp a malhar em 31 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: glorioso41 em 31 de Julho de 2020, 23:50
Portugal com a França jogou com 10, quer dizer sem Ronaldo e com o pastelão do João Mário que foi só dos melhores.
Tem passado o jogo no canal 11  para os mais distraídos, mas cada um tem a sua opinião, também posso dizer que para mim Chiquinho Cervi e Taarabt são do mais banal que podemos encontrar e no entanto á quem aprecie, opiniões.
Taarabt banal ahahaha, já fez mais cabritos, cuecas, comidelas épicas que o João Mário não faria em 10 vidas...

Foda-se, um gajo tecnicamente do melhor que há, banal...ok

Estou tópico morreu para mim.

Parece ver cabritos e malabarismos com a bola vou ver as focas ao zoo marine

Com isto não defendo a vinda do João Mário
e ele faz só isso por acaso?

Traz a foca então e venda ao NGL.

Faz alguns passes de rutura de resto, tecnicamente é muito bom daí dar nas vistas... a médio desequilibra a equipa, faz várias vezes faltas totalmente desnecessárias, a segundo avançado não tem remate, não tem golo e na ala não tem velocidade.

Trapattoni

Teve aulas de condução com o meu instrutor quando andava pelas camadas jovens do Sporting e disse-me que na altura era benfiquista.
Posto isto, é um jogador interessante e não seria uma má escolha de todo um João Mário da sua versão de 2016. Poderia até ser recuperado.

brunovet

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: brunovet em 31 de Julho de 2020, 23:59
Eu acho que o João Mário tem uma cláusula que o dificulta o regresso a Portugal não sendo para os lagartos
Essas cláusulas do B.Carvalho não têm qualquer valor jurídico.

Era como meter lá que não pode usar cuecas com bolas.
Podem não ter valor jurídico...mas ninguém arrisca uma transferência e ter que esperar decisão de um tribunal...ainda para mais qd daqui a mês e meio tens um jogo fulcral para a próxima época

mi mi miccoli

Outra vez arroz? Deixem-se lá de pizzis sff

Jakub

Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2020, 00:29
Há dois gajos que tenho a certeza, pelo estilo que o JJ quer e vão ser falados: João Mário e Thiago Almada.

Depois venho fazer quote, quando mais semana menos semana, tivermos a negociar.

As merdas que adivinho.

komytis

Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: komytis em 31 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:46
É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.
Isto nao é provocação, mas por favor diz-me o que é que ele faz em canpo que é diferenciado!

Não vejo nada de provocação amigo. Estamos a conversar sobre o nosso Benfica, era o que faltava não podermos ter opiniões diferentes. ;)

Nada de diferenciado. É muito na linha do Ramires (embora de patamares inferiores).

Se pensarmos, e repito, salvaguardando as distâncias, o Ramires jogava na ala e não marcava golos, não assistia, não driblava, não ajudava assim muito o lateral...era sobretudo um jogador "mental", muito inteligente na ocupação dos espaços, exímio a criar superioridade numérica nas diferentes fases do jogo.

A atacar jogavas com mais um , no meio havia sempre mais um, a defender tinhas sempre mais 1...porque o Ramires tinha essa inteligência suprema na ocupação dos espaços, com "Bola" era banal.

O João Mário (e repito, não estes dos últimos anos, claro)...é um jogador nesta linha.

Por mim era bem vindo, porque eu acho que pode ser recuperado.

Com opções para as alas J.Mario e Pizzi de um lado, e Cebolinha e Rafa do outro...já era algo digno dos melhores Benficas de Jesus.

Repito, sempre na perspectiva, e convicção, de que o Jesus pode tirar a melhor versão dele.
O ramires era intenso defensiva e ofensivamente
Não vejo o joao mario assim
O papel desempenhado pelo ramires era notorio, compreendia-se o intento, fechar o lado direito nas manobras defensivas, soltar rapidamente como extremo em transição, terceiro medio em construção. Fundamentalmente do lado direito!
Nestes três momentos, vejo um joao mario regular, nao destoa, mas também não dinamiza!
Alem do que o Benfica com ramires jogava com um meio campo a dois e joao mario no sporting meio campo a três, ou seja no Benfica a manobra ofensiva era bem mais acutilante porque mais jogadores se soltavam para atacar, no sporting mais conservador porque mais posicional, portanto nao se esperava grandes rasgos do joao mario, mais equilibrio talvez.
Olhando para aquilo que possa vir a ser a equipa do Benfica, nao consigo perceber como o joao mario será  uma mais valia, porque o concorrente directo será  o pizzi, e só em termos estatisticos, porque interessam, o pizzi dá um bigode ao jm, nos restantes parâmetros é ela por ela.
O joao mario no benfica só num meio campo a tres, um meio campo a tres com jm, é a morte do Benfica!

Papaloukas

Citação de: brunovet em 01 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: brunovet em 31 de Julho de 2020, 23:59
Eu acho que o João Mário tem uma cláusula que o dificulta o regresso a Portugal não sendo para os lagartos
Essas cláusulas do B.Carvalho não têm qualquer valor jurídico.

Era como meter lá que não pode usar cuecas com bolas.
Podem não ter valor jurídico...mas ninguém arrisca uma transferência e ter que esperar decisão de um tribunal...ainda para mais qd daqui a mês e meio tens um jogo fulcral para a próxima época
Neste caso, o jogador nunca é impedido de jogar, corre o processo e havendo uma decisão contrária à transferência efetuada, existe uma compensação monetária e não foge muito disso.. mas até por recente posição da FIFA relativamente a estas cláusulas, não me parece provável que houvesse decisão favorável a estas cláusulas.

Sylphs

Barretes a preço de ouro?! Foda-se ! LONGE!

Nirvana_87


Kravgnar

Citação de: komytis em 01 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: komytis em 31 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:46
É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.
Isto nao é provocação, mas por favor diz-me o que é que ele faz em canpo que é diferenciado!

Não vejo nada de provocação amigo. Estamos a conversar sobre o nosso Benfica, era o que faltava não podermos ter opiniões diferentes. ;)

Nada de diferenciado. É muito na linha do Ramires (embora de patamares inferiores).

Se pensarmos, e repito, salvaguardando as distâncias, o Ramires jogava na ala e não marcava golos, não assistia, não driblava, não ajudava assim muito o lateral...era sobretudo um jogador "mental", muito inteligente na ocupação dos espaços, exímio a criar superioridade numérica nas diferentes fases do jogo.

A atacar jogavas com mais um , no meio havia sempre mais um, a defender tinhas sempre mais 1...porque o Ramires tinha essa inteligência suprema na ocupação dos espaços, com "Bola" era banal.

O João Mário (e repito, não estes dos últimos anos, claro)...é um jogador nesta linha.

Por mim era bem vindo, porque eu acho que pode ser recuperado.

Com opções para as alas J.Mario e Pizzi de um lado, e Cebolinha e Rafa do outro...já era algo digno dos melhores Benficas de Jesus.

Repito, sempre na perspectiva, e convicção, de que o Jesus pode tirar a melhor versão dele.
O ramires era intenso defensiva e ofensivamente
Não vejo o joao mario assim
O papel desempenhado pelo ramires era notorio, compreendia-se o intento, fechar o lado direito nas manobras defensivas, soltar rapidamente como extremo em transição, terceiro medio em construção. Fundamentalmente do lado direito!
Nestes três momentos, vejo um joao mario regular, nao destoa, mas também não dinamiza!
Alem do que o Benfica com ramires jogava com um meio campo a dois e joao mario no sporting meio campo a três, ou seja no Benfica a manobra ofensiva era bem mais acutilante porque mais jogadores se soltavam para atacar, no sporting mais conservador porque mais posicional, portanto nao se esperava grandes rasgos do joao mario, mais equilibrio talvez.
Olhando para aquilo que possa vir a ser a equipa do Benfica, nao consigo perceber como o joao mario será  uma mais valia, porque o concorrente directo será  o pizzi, e só em termos estatisticos, porque interessam, o pizzi dá um bigode ao jm, nos restantes parâmetros é ela por ela.
O joao mario no benfica só num meio campo a tres, um meio campo a tres com jm, é a morte do Benfica!
Sim, o Ramires tinha essa intensidade, por isso é que era um jogador de outro nível, e o João Mário não passa da cepa torta.  ;D

Eu acho que podia ser útil.

GiiB_10

Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: komytis em 31 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2020, 23:46
É um excelente jogador, não o actual, mas o que estava no Sporting e na selecção. E eu acho que pode ser recuperado.

Posto isto, claro que queria. Era um excelente elemento para jogar na direita, como fazia no Sporting do Jesus, ali numa espécie de box to box pela direita, como fazia o Ramires.

Um João Mário numa ala, e um Cebolinha noutra...ao estilo Ramires/Di Maria

De qualquer forma, é uma notícia expectável, já o tinha dito aqui que ia ser falado.
Isto nao é provocação, mas por favor diz-me o que é que ele faz em canpo que é diferenciado!

Não vejo nada de provocação amigo. Estamos a conversar sobre o nosso Benfica, era o que faltava não podermos ter opiniões diferentes. ;)

Nada de diferenciado. É muito na linha do Ramires (embora de patamares inferiores).

Se pensarmos, e repito, salvaguardando as distâncias, o Ramires jogava na ala e não marcava golos, não assistia, não driblava, não ajudava assim muito o lateral...era sobretudo um jogador "mental", muito inteligente na ocupação dos espaços, exímio a criar superioridade numérica nas diferentes fases do jogo.

A atacar jogavas com mais um , no meio havia sempre mais um, a defender tinhas sempre mais 1...porque o Ramires tinha essa inteligência suprema na ocupação dos espaços, com "Bola" era banal.

O João Mário (e repito, não estes dos últimos anos, claro)...é um jogador nesta linha.

Por mim era bem vindo, porque eu acho que pode ser recuperado.

Com opções para as alas J.Mario e Pizzi de um lado, e Cebolinha e Rafa do outro...já era algo digno dos melhores Benficas de Jesus.

Repito, sempre na perspectiva, e convicção, de que o Jesus pode tirar a melhor versão dele.
Na minha opinião, vejo muito poucas características do Ramires, no João Mário.

Para fazer o que o João pode fazer, já temos o Pizzi, que até oferece bem mais à equipa.
Se quisermos um Ramires, é ir buscar o Gedson de volta, a Inglaterra.