João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
E é com o Pizzi e com o João Mário que se vai arranjar equilíbrios defensivo?

Meio_metro

Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
Ter Pizzi e João Mário no onze e esperar por equilíbrios defensivos  :rir:

Se não consegues perceber a diferença entre jogar com Weigl, Pizzi e Rafa/Pedrinho ou Weigl, Pizzi e João Mário, também não vou ser eu que te vou explicar :rir: :rir:
Meu amigo, percebo isso e muito mais. Tu é que não estás a entender que tanto o João Mário como o Pizzi são moles, pouco agressivos e, nomeadamente com o Pizzi no meio, não dão equilíbrio defensivo nenhum. O Pizzi não tem capacidade nem disponibilidade física para ser o 8 que precisamos.

E o JJ não disse que o Pizzi ia jogar a 8. Disse que quando ele antes estava no clube, que o Pizzi tinha jogado no meio. São coisas diferentes.
Eu acho que o João Maria defende bem mais... Aliás com o JJ defendia é bastante...

kingvata


xiribiti


eplunum

Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
como é que o João Mário vai dar equilíbrios defensivos á equipa se ele ainda defende menos que o Pizzi?sinceramente ainda não percebi as pessoas que têm essa ideia se fosse um jogador tipo Ramires encaixava como uma luva,João Mário e Pizzi a jogar ao mesmo tempo e ainda com o Weigl a MD ia ser uma auto estrada no meio campo.

O-Rível

Comparar a disponibilidade e contributo defensivos do João Mário com o Pizzi.  :huh:

O João Mário seria, obviamente, uma boa contratação.

Cavalcanti

Uma equipa jamais será de arrasar com joao dario e pizzi no onze.

Sheu

Sinceramente espero que não. Acho que não acrescenta valor

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2020, 01:39
Ok então o Rafa, o Pizzi (pois e impossivel jogar num meio campo de dois jogadores) e o Pedrinho são pra dar... vem o João Mário lol quando o Pizzi e bem melhor

Mas é bem melhor o quê?

O João Mário na ala é muito melhor que o Pizzi

O João Mário não faz absolutamente nada que o Pizzi não faca, aliás a finalização do Pizzi e 50x melhor

paalexg

Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
Eu assumi que o Jota pensava colocar o Pizzi atrás do ponta, pois disse que um jogador com as qualidades dele a nível da definição e com golo tem de jogar mais perto da baliza, o que faria sentido. Não como um b2b.

Mas provavelmente foi uma interpretação abusiva da minha parte.

Aslio

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: bajolo2010 em 20 de Agosto de 2020, 08:55
O JJ disse na entrevista que o Pizzi vai jogar pelo meio e, portanto, vai ser o 8 da equipa. Se vier o João Mário, é para jogar na direita e dar equilibrios defensivos à equipa porque é impossível jogar com Weigl, Pizzi, Rafa, Wald, Cebolinha e Cavani (se vier)
Ter Pizzi e João Mário no onze e esperar por equilíbrios defensivos  :rir:

Se não consegues perceber a diferença entre jogar com Weigl, Pizzi e Rafa/Pedrinho ou Weigl, Pizzi e João Mário, também não vou ser eu que te vou explicar :rir: :rir:
Meu amigo, percebo isso e muito mais. Tu é que não estás a entender que tanto o João Mário como o Pizzi são moles, pouco agressivos e, nomeadamente com o Pizzi no meio, não dão equilíbrio defensivo nenhum. O Pizzi não tem capacidade nem disponibilidade física para ser o 8 que precisamos.

E o JJ não disse que o Pizzi ia jogar a 8. Disse que quando ele antes estava no clube, que o Pizzi tinha jogado no meio. São coisas diferentes.
Eu acho que o João Maria defende bem mais... Aliás com o JJ defendia é bastante...
Eu não disse que não. Estou é a dizer que o Pizzi no meio simplesmente não dá e muito menos com um João Mário a interior direito.

Teríamos um meio-campo completamente passador. Zero de agressividade.

pabgarrido

Citação de: Cavalcanti em 20 de Agosto de 2020, 09:22
Uma equipa jamais será de arrasar com joao dario e pizzi no onze.
Uma equipa jamais será de arrasar com o Pizzi no onze.

Star


Golden_Mean

João Mario / Gilberto são uns dignos sucessores de Pizzi / Almeida.

BenficaSetsFire

Tivemos a oportunidade trazer o Renato, caía que nem ginjas neste plantel. Mas não, vamos antes buscar o Pizzi careca.