João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

27,5M pelo JM? O que é q eu perdi?  :huh:

Não sabes que no Benfica conta-se a transferência, os salários, os prêmios de jogo e a alimentação?

Ahhh... E a renda d casa pelos vistos  :2funny:

JMIGUEL

Para mim com o musrati a equipa seria.

Helton
Diogo Gonçalves
Otamnedi
Lucas verissimo
Grimaldo
Weigl
Musrati
João mario
Luca W
Vinicios
Everton
É em 442 como sempre foi no Benfica ganhador.

GiiB_10

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 10:31
É mesmo difícil pedir ao comum adepto que analise algo para lá dos minutos jogados e das assistências e golos. Uma das principais críticas à equipa do ano passado era a forma como o meio-campo se partia, sobretudo pela barata tonta do Taarabt. Agora vem um gajo inteligente, grande qualidade de passe, com noção de ocupação de espaços e sem entrar em correrias loucas e não presta, o Krovinovic é que é.
Daqui por uns meses, as criticas serão as mesmas, e o gajo que as vinha resolver vai andar a ser criticado a torto e direito, por aqueles que agora o defendem.

O problema do Benfica, não era nem nunca foi o Taarabt. Não é o Taarabt que parte a equipa.
Mas eu percebo que seja difícil reconhecer o culpado de tudo o que se passou em campo...

jmpph

O único ponto positivo, a meu ver, é que período em que praticou melhor futebol na sua carreira foi com o top-3 que já o conhece e sabe o que pedir dele.

xpto999

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

27,5M pelo JM? O que é q eu perdi?  :huh:

Vi uma noticia que me induziu em erro. É 7,5M. My bad.

GiiB_10

Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2021, 12:47
Só não foi o melhor negócio da história do futebol português porque o Porto conseguiu 20 milhões pelo Paulo Ferreira em 2004.

Se conseguirmos dinheiro pelo Nuno Tavares, a ida do JM para o Inter cairá mais uma posição.
Quem dera ao João Mário ter metade da importância no Inter, que o Paulo Ferreira teve no Chelsea.

E quem me dera ter um Paulo Ferreira, no Benfica, hoje em dia!

Tacuara09

Com bastantes reservas acerca disto tudo... :-X

Não era propriamente o 8 que iria buscar, espero que me cale sinceramente.

Que honre o manto sagrado!

slbpgonçalves

Citação de: JMIGUEL em 06 de Julho de 2021, 12:50
Para mim com o musrati a equipa seria.

Helton
Diogo Gonçalves
Otamnedi
Lucas verissimo
Grimaldo
Weigl
Musrati
João mario
Luca W
Vinicios
Everton
É em 442 como sempre foi no Benfica ganhador.
[/quote



Era um onze que ate me agradava..No sentido do meio campo estar melhor povoado e com capacidade de posse..Tenho a certeza que deixava de haver aquela cratera  sem nexo no meio campo..
E se o cebolinha este ano subir de produção e ser o que se espera dele..A minha unica duvida era entre o luca e o rafa..Se o rafa for mais regular e finalizar melhor, preferia ele..
Mas nada disto vai acontecer..

Star

#8213
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: xpto999 em 06 de Julho de 2021, 12:08
Este jogador fez um boa época no Vitória de Setúbal. Depois disso foi sempre a descer. No Euro 2016 fez exibições miseráveis. Não é por acaso que não se conseguiu afirmar no Inter, no West Ham e no Lokomotiv. Não consigo ver o que trará à equipa.

Mas o visionário é o JJ...
Foi sempre a descer e fez uma data de jogos miseráveis, por isso foi a segunda maior venda da história do Saporte...

Foi vendido por valores absurdos na minha opinião. O valor de transferência de um jogador não é indicador fiável da sua qualidade, veja-se o Fábio Silva que foi vendido também por 40M.

Eu não consigo ver nada de excitante nesta compra (que não será barata se for os 27,5M falados) e acho-o um jogador mediano, no máximo. Mas pode ser que esteja enganado.

27,5M pelo JM? O que é q eu perdi?  :huh:

Não sabes que no Benfica conta-se a transferência, os salários, os prêmios de jogo e a alimentação?

No Benfica não se conta nada, é por isso que estamos no buraco que estamos.

Sai sempre contrato de 5 anos para todos.

Marrokinoum

João Mario falo com á vontade, pois desde os tempos do Vitoria de Setúbal que sou admirador das suas capacidades.
João Mario é um jogador de classe, um pensador. Tem muito qualidade na hora de decidir e consegue pautar o ritmo de jogo a seu belo prazer.
A época que fez com JJ no Sporting, foram incriveis. JJ conseguiu que ele aliasse toda a sua qualidade a um ritmo de jogo muito mais elevado. Foi dos melhores jogadores do campeonato.
Permitiu-lhe dar um salto para o Inter por 40 Milhões de euros(penso ser a venda mais cara da historia do Sporting), sendo que foi para o campeonato que me encaixa na sua forma se jogar. Correu mal, e sim concordo que mesmo no ano passado não foi um jogador fundamental na obtenção do titulo pelo Sporting.

Joao Mário tem 28 anos, se JJ conseguir que ele atinga o nível no Benfica que atingiu no Sporting estamos a falar de uma contratação de classe Mundial. Um jogador que no espaço de 2 anos sai por 25/30 milhoes facil.

Gosto de Joao Mario, como gosto de Andre Gomes ou Vitinha.... Sao craques!!!!

Dito isto, sim, fico contente com a sua chegada e espero que nos de muitas alegrias.

Star

Citação de: GiiB_10 em 06 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2021, 10:31
É mesmo difícil pedir ao comum adepto que analise algo para lá dos minutos jogados e das assistências e golos. Uma das principais críticas à equipa do ano passado era a forma como o meio-campo se partia, sobretudo pela barata tonta do Taarabt. Agora vem um gajo inteligente, grande qualidade de passe, com noção de ocupação de espaços e sem entrar em correrias loucas e não presta, o Krovinovic é que é.
Daqui por uns meses, as criticas serão as mesmas, e o gajo que as vinha resolver vai andar a ser criticado a torto e direito, por aqueles que agora o defendem.

O problema do Benfica, não era nem nunca foi o Taarabt. Não é o Taarabt que parte a equipa.
Mas eu percebo que seja difícil reconhecer o culpado de tudo o que se passou em campo...

Falas do Covid, certo?

cwally

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: cwally em 06 de Julho de 2021, 11:43
Podem dar as voltas que quiserem mas neste momento o JM é refugo do SCP. Se eles o quisessem mesmo teriam ficado com ele. Não acharam que valia a pena e até os compreendo.

Não quer dizer que o JM não venha a surpreender, não é nenhum tosco mas normalmente no Benfica é preciso bem mais que no SCP, por isso, a perspetivas não são as melhores.

Nao ficaram com ele porque nao têm dinheiro para o salario . Nao tem a ver com a qualidade do jogador .
Ter têm, acham é que não justifica o investimento.

SousaLB

Citação de: GiiB_10 em 06 de Julho de 2021, 12:59
Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2021, 12:47
Só não foi o melhor negócio da história do futebol português porque o Porto conseguiu 20 milhões pelo Paulo Ferreira em 2004.

Se conseguirmos dinheiro pelo Nuno Tavares, a ida do JM para o Inter cairá mais uma posição.
Quem dera ao João Mário ter metade da importância no Inter, que o Paulo Ferreira teve no Chelsea.

E quem me dera ter um Paulo Ferreira, no Benfica, hoje em dia!
Sim, era titular de caras. Mas naquele tempo 20M eram bem mais valiosos que hoje.

E daí talvez esteja a exagerar no caso dele. Não sei se os 35M pelo Lindelöf não terão sido melhores ;D

Machiavelli

Citação de: cwally em 06 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: cwally em 06 de Julho de 2021, 11:43
Podem dar as voltas que quiserem mas neste momento o JM é refugo do SCP. Se eles o quisessem mesmo teriam ficado com ele. Não acharam que valia a pena e até os compreendo.

Não quer dizer que o JM não venha a surpreender, não é nenhum tosco mas normalmente no Benfica é preciso bem mais que no SCP, por isso, a perspetivas não são as melhores.

Nao ficaram com ele porque nao têm dinheiro para o salario . Nao tem a ver com a qualidade do jogador .
Ter têm, acham é que não justifica o investimento.

O Sporting tem dinheiro para pagar 4 milhoes ao JM? Uma Sad que meteu processo de despedimento colectivo e layoff?
Desculpa lá mas quem anda a dizer que o Sporting tinha dinheiro para ficar com JM anda simplesmente muito enganado.
Eles para os esgaios desta vida têm, agora para o resto.

gizmo

Citação de: Zimmerman em 06 de Julho de 2021, 00:36
Por mim atacávamos assim a época:



Já nem vi mais depois do Helton Leite. E deu-me logo vontade de cortar os pulsos.