João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago#30

Citação de: JFB1904 em 13 de Julho de 2021, 14:35


O porco do Fernando Couto está aqui a fazer o quê?

Sai daí seu porco

Badalhoco

O Infantino já dava a sua receita-milagre para um crescimento tão rápido do cabelo.

Tanto homem a precisar... 🙄

MiguelTrindade

Eles esqueceram-se que os Italianos hoje estão no topo do mundo.
O Sporting Lisbon pensa que pode bater em todo mundo, e olha com quem se tentam bater.

Relações cortadas imediatamente kkkkkk...

MILAN – FC Internazionale Milano is aware of the statement released to the media by Sporting Clube de Portugal.

The comments are unacceptable, extremely serious and – most importantly – without basis in truth.

The club will protect its image and reputation in the relevant forums.

Sexta-Feira

Adeptos e clube com atitudes provincianas.
Gostam muito de se colar ao "nível", mas quando são contrariados não se privam de atitudes pequenas e vergonhosas.

Clube invejoso! Não vivem sem o Benfica.
Na Europa já os conhecem devido a este tipo de atitudes. Sempre na cola ao Cristiano e de tacão alto.


cristiano_1904

Citação de: Offspring em 13 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: Offspring em 13 de Julho de 2021, 17:55
Sejam honestos, se João Mário for o João Mário que já vimos no Sporting outros anos é uma excelente contratação. Podem vir com números e o que quiserem.
Excelente não diria, até porque o nosso meio campo a dois fica com o mesmo problema da época passada.

Talvez tenha mais critério, contudo defensivamente não acrescenta muito mais.

São opiniões, na minha opinião é. Não há ninguém com estas características no plantel. Português, conhecedor do nosso campeonato e com qualidade acima da média. Vocês podem não o achar nada demais, até posso perceber isso, não é de facto um jogador de todo o tamanho, daqueles indiscutíveis... Mas fodasse, não é bom para o plantel? Andamos com chiquinho, Gabriel, adel, samaris e o João Mário não é jogador para o Benfica? Tá bem tá...
Por termos maus, não quer dizer que seja excelente

polivalente

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 19:34
Citação de: polivalente em 13 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: polivalente em 13 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: BoraLa em 13 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: polivalente em 13 de Julho de 2021, 19:14
Corrupção no clube? Não interessa, porreiro é assinar com um jogador que foi campeão nos lagartos.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Nada e tudo ao mesmo tempo. A facilidade com que se relativiza assuntos realmente importantes para o clube por causa de uma vitoria ou de uma contratação é impressionante. Vieira, rui costa e restantes membros da direção devem rir e agradecem, enquanto continuam o saque.

Não mistures as coisas.
Toda a gente sabe o que se está a passar.
Mas que sugeres?! Que o Benfica para de contratar? Que o Benfica bloqueie tudo e hipoteque a época!!

Era o que mais faltava!!

O Vieira foi corrido.
Teremos eleições e lutaremos pela AG.

Que é preciso mais?
Já não chega!!?

Só uma bomba no estádio.
Estou mais interessado com o que se passa e tem passado no clube do que com a época.

Mas parece que alguns só vão abrir os olhos para a gravidade se ficarmos a meio da tabela. Para mim não.

O vieira até podia ter ganho 4 champions. A direção dele está envolvida em corrupção que lesou o clube? Então RUA.

Sim porque a gente anda aqui toda a dormir.
Agora vamos parar o clube porque tivemos este ladrão no clube anos e anos.

As coisas têm de ser feitas.
É preciso arrumar a casa.
Eu sei que dá muito jeito meter tudo no mesmo saco principalmente infiltrados.
Mas a vida continua. E se tudo correr com normalidade vamos estourar com esses merdas já este ano.

PS: Não te estou a chamar infiltrado.
Espero que estejas certo.

raio

Citação de: Tiago#30 em 13 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: JFB1904 em 13 de Julho de 2021, 14:35


O porco do Fernando Couto está aqui a fazer o quê?

Sai daí seu porco

Badalhoco

O Infantino já dava a sua receita-milagre para um crescimento tão rápido do cabelo.

Tanto homem a precisar... 🙄

O que tem esse porco sujo a ver com JM? Não me digam que o Benfica ainda lhe meteu dinheiro no bolso. Um dia destes é o Paulinho Santos.

rodriguesdecastro

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: Tiago#30 em 13 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: JFB1904 em 13 de Julho de 2021, 14:35


O porco do Fernando Couto está aqui a fazer o quê?

Sai daí seu porco

Badalhoco

O Infantino já dava a sua receita-milagre para um crescimento tão rápido do cabelo.

Tanto homem a precisar... 🙄

O que tem esse porco sujo a ver com JM? Não me digam que o Benfica ainda lhe meteu dinheiro no bolso. Um dia destes é o Paulinho Santos.

Figura emblemática do FC Porto, Fernando Couto é colaborador de Federico Pastorello, o agente de João Mário que intermediou a mudança do jogador para o Benfica.

O antigo internacional português também terá tido papel neste processo, até porque surge numa fotografia colocada nas redes sociais do empresário italiano, ao lado de João Mário com a camisola do Benfica.

A ligação de Fernando Couto a Pastorello remonta, diga-se, aos tempos de jogador, pois foi o pai do empresário que assegurou a contratação de Fernando Couto para o Parma em 1994.


Cholo

La vai o Inter ter de levar com estes grilos cantantes. Figurinha patética este sporting faz

raio

Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: Tiago#30 em 13 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: JFB1904 em 13 de Julho de 2021, 14:35


O porco do Fernando Couto está aqui a fazer o quê?

Sai daí seu porco

Badalhoco

O Infantino já dava a sua receita-milagre para um crescimento tão rápido do cabelo.

Tanto homem a precisar... 🙄

O que tem esse porco sujo a ver com JM? Não me digam que o Benfica ainda lhe meteu dinheiro no bolso. Um dia destes é o Paulinho Santos.

Figura emblemática do FC Porto, Fernando Couto é colaborador de Federico Pastorello, o agente de João Mário que intermediou a mudança do jogador para o Benfica.

O antigo internacional português também terá tido papel neste processo, até porque surge numa fotografia colocada nas redes sociais do empresário italiano, ao lado de João Mário com a camisola do Benfica.

A ligação de Fernando Couto a Pastorello remonta, diga-se, aos tempos de jogador, pois foi o pai do empresário que assegurou a contratação de Fernando Couto para o Parma em 1994.

:estrelas:

Fdx, vai mesmo parar dinheiro do Benfica ao bolso dele. Aposto que até fez questão de aparecer só para o gozo com cara dos benfiquistas. Um dos FDP mais sebosos que já pisaram os relvados, sobretudo contra nós.

ppfinder


Folhadal

Não seria a minha primeira escolha, muito menos para a posição 8, mas não deixa de ser u upgrade brutal em relação ao ex-jogador que tem ocupado essa posição ultimamente.

Falta um 6 e um GR.

jmpph

Citação de: Cholo em 13 de Julho de 2021, 20:01
La vai o Inter ter de levar com estes grilos cantantes. Figurinha patética este sporting faz
Deixa-os fazer figuras tristes e gastarem dinheiro em advogados e tribunais que nós continuamos por aqui. Aquele complexo de inferioridade deles vai atormentá-los até ao fim da sua existência

duarte_1976

Porque é que os lagartos vão protestar? Protestar o quê?

o Noruego

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 16:22
depois de alcoshit aparentemente houve hipótese de contratar o befe 8 e o trafulha nao o fez

Teve pena do Sousa Cintra, mesmo depois daquilo que este nos fez em 1993.
Quem teria sido o substituto natural do Talisca.

Mariachi

Citação de: duarte_1976 em 13 de Julho de 2021, 20:19
Porque é que os lagartos vão protestar? Protestar o quê?

Os lagartos não precisam de uma razão para protestar.

Nunca precisaram.