João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 144 jogos (9807 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3142 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulo89

Não serve, obrigado e adeus

Boddicker

Borrou a cueca ontem ou ia marcar o decisivo?

Jamal

Manda a bola para fora de campo quando estamos no ataque para poder assistir o adversário que está caído e depois o adversário devolve a bola para o CRL mais velho.

Estes mansos tem que ser varridos do clube.

DMSG

Não me sai da cabeça o lance em que manda a bola fora por causa do jogador do Marselha que estava no chão para depois eles mandarem um biqueiro na bola quase para a linha de fundo da nossa baliza, estando nós a atacar.

Somos sempre os mesmos mansos, anjinhos, é por estas situações que depois somos sempre comidos nos jogos com o Porto.

Eles não estão lá para brincar, assim como os do Marselha não estavam, e nós temos de ser sempre os bons da fita para acabarmos sempre humilhados.

Neste Benfiquinha claro que este gajo tem lugar, num Benfica a sério, à Benfica, nunca podia ter lugar quanto mais envergar a braçadeira de capitão.

Sexta-Feira

Não tenho qualquer interesse em ver este gajo na Luz, quando finalmente se for do Benfica.

Não o quero ver nos camarotes.
É tudo aquilo que um jogador do Benfica nao pode ser.

Tem a atitude de um Golden Retriever que foi capado.

watt338

Mas que puta de cona mole. O pior é que com o enCosta estou mesmo a ver este gajo a ser outro André Almeida.

Pedro M.

Uma época boa no ano ano passado, uma época medíocre na actualidade. A sua continuidade dependerá da visão do futuro treinador que esperamos que seja outro.

Sexta-Feira

Que falta de vigor.

Este gajo quando chegar a velho!

Roy Bean

Citação de: Boddicker em 19 de Abril de 2024, 13:19Borrou a cueca ontem ou ia marcar o decisivo?

Aposto q o decisivo era o Neves...

onnel

Se o futebol fosse um jogo em câmera lenta este era craque

fdpdc666

Citação de: onnel em 19 de Abril de 2024, 14:28Se o futebol fosse um jogo em câmera lenta este era craque

Há uns 40 anos atrás ainda dava...

takediz

Eu com quase 50 anos devo ter mais tusa que este cona mole! Cambada de mansos !

slbsam94

Ainda tas aqui.vai pro caralho tambem

tiago1991

para este boneco está tudo bem

é só preciso treinar penaltys

Xipelho

Fim de linha para este pixa mole