CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

magoslb

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.

Se levares amarelo por dizeres a verdade sem recorrer a um único vernáculo, o fórum tb merece um amarelo e fechar uns dias.

Este espectáculo deprimente, tem-se adensado de ano para ano pq há um ser de bigode que resolveu que a melhor via para meter a sua vidinha entre os 50 mais ricos do país, era apossar-se do Benfica. Foi despejando o clube de Benfiquistas e metendo dragartos e bajuladores que lhe beijavam os pés, o resultado está aqui, equipas cada vez mais fracas, treinadores amorfos e a possibilidade de hegemonia pelo cano abaixo. É este o Benfica que a malta daquela AG em 2010 permitiu que emergisse e que no futuro nos dará desgostos.

j.j.

Tenham vergonha; 9 dias para preparar esta merda deste jogo e depois vemos 45 minutos de peladinha??? estão cansadinhos os meninos é?? Intensidade? Para quê? Se no fim do mês o dinheiro é o mesmo!!! Os otários dos BENFIQUISTAS que pagam as quotas (onde eu me incluo) é que sofrem com estas vergonhas. Os jogadores vão para casa nos seus brutos carrões, se for preciso ainda vão para uma discoteca desanuviar e "amanhã" vão-se embora e estão-se a cagar para nós adeptos...Somos nós o BENFICA, somos nós que iremos festejar as vitórias e chorar as derrotas até ao fim da nossa vida, somos nós a razão de ser do BENFICA, somos nós a força do BENFICA...Estes mercenários apenas cá vêm ganhar dinheiro... 

benfica0605

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:31
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Um benfiquista não tem que desistir, peço aos meus colegas do Serbenfiquista para não o fazerem, o BENFICA é sempre o nosso clube, o nosso amor, a nossa paixão!!! O clube é que conta, não o Presidente, nem o treinador, nem mesmo os jogadores!!! Desistir????!! Não!! mas cada um sabe de si....

Quem desistiu foi o vieira
o meu post em lado nenhum elogia o LFV!!! Aliás eu acho que ele tem é que defender o Benfica!!! Defendendo  o nosso clube de tantos ataques vis e miseráveis e mesmo hoje o Benfica tem que verberar o comportamento dos jogadores do Belenenses que fizeram uma batota atroz!!!! Não estou a lidar com essa merda!!!! Torno a escrever o Rui Vitória tem tido muita culpa nesta época mas hoje ele é apenas um dos culpados, não foi só ele!!! e depois ainda termos que levar com posts em como fomos beneficiados!! Eh pá...assim não!!!!! E como não ficar contente com o golo???!! Apesar de ser um mau resultado, a derrota ainda era pior!!ora entre uma constipação e uma gripe prefiro sempre uma constipação!!!VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

arodrigues84

Citação de: AlexVentura em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

Acabou, infelizmente.

JPSilva

Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

Nem os rivais vão fazer 89 pontos, nem o Benfica vai ganhar 14 jogos com esta equipa.

sexta_feira

...

AAlmeida
Ruben Dias (parece um lenhador...a dar chutão)
Salvio ( o que andou a fazer este anormal em campo)
Joáo Carvalho
???
a serio ????

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: biumbs em 29 de Janeiro de 2018, 23:38
Esqueçam, hoje foi o dia. O campeonato está entregue.

Ter esperanças só vos vai fazer pior.

Infelizmente, este é o mesmo pensamento que tenho.

Depois de um Dezembro Negro, agora isto...

Época de merda.

Cosmic

45 minutos de avanço...que falta de tudo. Estamos em morte lenta até maio.

Slb04Sempre

Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:33
Pessoal, eu sei que vocês ainda estão com cabeça quente, o que é normal, mas o que acham de dar uma oportunidade ao Keaton Parks visto que o Pizzi não tem dado uma para a caixa? Mete-lo a 8. Ele tem mostrado mais ser um 8 que própriamente um 6.

O Salvio não dá uma para a caixa há dois anos e é titular absoluto
o Luisão já devia tar reformado mas tem lugar cativo
o Krovinovic não foi inscrito na Champions para jogar o Filipe Augusto (LOL)
o André Almeida é um dos piores DD que já vi jogar no Benfica e o seu substituto ainda é pior
o Varela tem qualidade para um Guimarães
trocaram o Mitroglou pelo Seferovic
o Fejsa ainda não tem substituto...

Ainda achas que existe algum critério no plantel do Benfica?

O plantel do Benfica é resultado de negociatas e favorecimentos a empresários.

Cabe na cabeça de alguem atacar uma época com esta manta de retalhos? Resultado: eliminados de tudo em Janeiro, e pior equipa de sempre da champions.

marcopicos

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:38
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

já agora qual foi/é o verdadeiro objectivo?

Supostamente fechar a torneira, pagar dívida e acautelar o futuro.
Digo eu.

tretas
a dívida não se paga
vai-se pagando!
é assim em todo o lado

deve é ser reduzida
só oiço o pessoal falar que só pode haver aldrabice pois vendem n jogadores e a dívida não desce
tem descido mas aceito que pouco
os custos com pessoal têm crescido
no entanto estaríamos bem pior sem o Seixal e os jovens que vendemos (alguns nem sabemos bem se vão dar jogadores pois é preciso ver que nem todos são Bernardos!)

vivemos tempos de especulação enorme a nível de preços dos jogadores
só fazemos é bem em vender alguns jogadores desses jovens
a dívida tem é de descer mais
compramos jogadores que não se percebe para que servem (a não ser para alguém ganhar comissões)
essa do investimento não serve para tudo pois temos comprado jogadores que ninguém entende...

Pois...

dtfstoko

Se a minha avó tivesse um pénis era o meu avô. Já ardeu tudo, este ano vamos ganhar 0 e queres saber a melhor? É totalmente justo!!!!

kingvata

é que é já em portimão. Aí é a machadada final!

Scherbatsky

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.
Amigo, pago-te uma jola no Marquês. Podes guardar.

sexta_feira