CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Oscor78

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Depois do Korvi pegar no meio campo e ver os dragartos jogar, acreditei no penta. Agora rezo para pelos menos ficar no 3 lugar.

Mais vale cagar para o campeonato e apostar nas outras competicoes...ja nao ha mais? ah.. merda entao

Fica para o ano... É pena que para o ano vai ser ainda pior, sem Krovinovic, Grimaldo.. Também pouco mais há.
Pelo andar da carruagem a proxima epoca vai ser com os putos todos do seixal. Vai deixar muita gente contente. Grimaldo e Krovinovic nao fazem falta.

Nem um guarda redes precisamos.

diabo maiato

Citação de: mitro11 em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Um benfiquista não tem que desistir, peço aos meus colegas do Serbenfiquista para não o fazerem, o BENFICA é sempre o nosso clube, o nosso amor, a nossa paixão!!! O clube é que conta, não o Presidente, nem o treinador, nem mesmo os jogadores!!! Desistir????!! Não!! mas cada um sabe de si....

Desistir disto sim, do Benfica nunca, o Benfica não é só futebol, agora não me peçam para compactuar com esta palhaçada
Calma Mitro...o Jonas é de longe o nosso melhor jogador e foi  muito naif no penalty...há dias assim....acho que tem havido  muitos erros e o RV talvez não seja o treinador ideal....mas hoje  sinceramente a culpa não é só dele......

Ronaldinho Fan

Pessoal, eu sei que vocês ainda estão com cabeça quente, o que é normal, mas o que acham de dar uma oportunidade ao Keaton Parks visto que o Pizzi não tem dado uma para a caixa? Mete-lo a 8. Ele tem mostrado mais ser um 8 que própriamente um 6.

aguia de prata

Estes dois dias é do tudo ou nada: se não forem buscar 2/3 jogadores para entrar de caras no 11...é porque não lhes interessa ser Penta !

Esta é a verdade !

Morgan

Continuem a pagar quotas, vtv, redpass e o caralho a 5! Continuem a sustentar as viagens do bob a Alemanha ... tem o que merecem!

ricardo.jcg

Eu gosto muito de Portugal mas realmente este é um país com gente de merda.

Como é possível andar meio mundo a dizer que o Paixão deu compensação até o Benfica marcar e que a falta do golo nem falta era?

E tudo chocado com o Pedro Henriques a dizerem que parecia que estava na BTV. Puta que pariu, enalteceu o Belenenses várias vezes e tudo. Quando é o Freitas Lobo é só elogios e mamadas no piço desse filósofo da bola.

Ramiro Lopes

Oscor78

OclassicoNº10

Moody

Citação de: pmmp20 em 29 de Janeiro de 2018, 23:22
Citação de: Moody em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Que leitura de jogo foi aquela? Meter 2 pontas quando a bola nem lá chega? Guardar a última substituição para o minuto 80 e tal e ainda por cima mete outro ponta quando viu que com um não mudou nada?

Tira o Cervi que era o elemento que estava a desequilibrar mais? Este jogo foi perdido por causa dele, tem que sair

faz sempre isso. mete PL, e perde meio campo. consequência ja nem conseguimos atacar. e maioria das vezes sofremos ainda.

Porque é treinador de equipa pequena. Eu acho que ele não tem qualidade para treinar um grande. Este desespero todo de abdicar da estrutura táctica para meter "a carne toda no assador" só prova isso mesmo.

Red_Wings

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:29
Não vale a pena escrever mais nada hoje.

Muito triste e aziado.

Ainda acredito, porque os dragartos também não estão a jogar nada,mas não podemos facilitar como hoje.

Vamos ver.
Nem pensar.
Isto é só o confirmar daquilo que é e vai continuar a ser esta época. Um fracasso total.
Está tão à vista, mas tão à vista...!
No final da época vamos dizer "epah realmente era clarinho como água que não tínhamos hipóteses nenhumas, com este gajo a treinar-nos só andamos para trás, e cada vez mais para trás!"

Sinto-me tão triste por andarmos todos de olhos fechados e a confiar no destino sem fazermos nada por isso...

Não há palavras para o estado em que o Benfica chegou...

Por mim chega. Alimentar expectativas só para a dor ser maior? Não, obrigado.

Lamento. Mas lamento mesmo muito!

Rigters

Excelente jogo e atitude do Belenenses, não mereciam perder, mas também não mereciam ganhar e portanto o empate ajustou a injustiça.

Mau jogo do Benfica, não soube responder às dificuldades, e faltou muita inspiração.

Campeonato perdido neste jogo, muito provavelmente...

JPSilva

Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:34
LFV foi o pai do tetra, para depois abortar o penta.

O LFV não foi o pai do tetra, pelo contrário...

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 20ª Jornada

Belenenses 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Restelo

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Belenenses

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Silas

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Nathan 86';