CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

crusader

Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Que o penta não é objectivo já sabemos, mas qual é O objectivo?

O objectivo é perceber quanto mais tempo dá para ter o Rui a treinador, o Luisão no plantel, o Pizzi no 11...

dwid

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
esperem alguma contratação de peso no dia 31 Janeiro.

casa roubada, trancas à porta.

o Vieira vai de certeza tentar passar pelos pingos da chuva e culpar o Vitória.
Espero bem é que quando isso acontecer, o RV não seja conas e descarregue uma tempestade de merda em cima do rei sol.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2018, 22:34
Nunca gostei do Jonas a bater penaltys... Não sei porquê mas não gosto.
Hoje foi super denunciado, qualquer um de nós defendia aquela bola. Não sei o que lhe passou pela cabeça para fazer tanta paradinha.

JPSilva

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
VERGONHA. SE OS LAGARTOS FOREM CAMPEÕES ESTAMOS TODOS FODIDOS. ANDAR 10 ANOS A OUVIR ESSA CORNOS.

Se os lagartos falam 10 anos por 1 campeonato porque é que o Benfica não fala 40 por um tetra? É a pergunta que fica.

MLP

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Beneficiados onde? No penalty sobre o Cervi do tamanho do Mundo que o var viu e assobiou para o lado? No vermelho que o Yebda não viu tendo andado a distribuir lenha o jogo todo? No lance de golo que o árbitro para por causa do anti jogo do nojento do gr deles?

Jigz

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
VERGONHA. SE OS LAGARTOS FOREM CAMPEÕES ESTAMOS TODOS FODIDOS. ANDAR 10 ANOS A OUVIR ESSA CORNOS.

porto...os lagartos não têm estofo.

slb1985

Alguém já percebeu a importância do krovinovic? É muito superior a qualquer que pode jogar ali, o único que está mais perto é o zivkovic.

Holmesreis

Citação de: diob121 em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Agora só para passar pelos pingos da chuva vai buscar mais um Augustão no dia 31.

Que completa falta de interesse num campeonato que se fosse bem preparado era nosso tão fácil...
Não vem mais ninguém. O mercado fechou com o Rakip, se é que poderemos considerá-lo como fazendo parte do mercado.

Tenho pena de não haver uma AG brevemente.


VitorFernando

Vão todos para o caralho, não jogam nada, nadaaaaaaa.

Deviam ter vergonha na cara da merda de época que estão a fazer. Para fazer isto mais valia terem lá o Chalana.

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Para o ano há mais há...


Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Miséria.

Assim é que se perdem campeonatos.

Tiveram todo o tempo do mundo para preparar este jogo e passarem para primeiro !!!!

nós estivemos em dia de muito desacerto
o Belenenses até jogou bem
isto não vai ser um passeio
continuo a acreditar apesar de tudo

fpie

Qual é o objectivo? fazer dinheiro, para o Benfica é que não é de certeza.

Quando vendermos os poucos que ainda jogam alguma coisa, ficamos com os velhotes e os miudos e fazemos uma equipa de solteiros e casados.




KamikazeSLB

Tinhamos a obrigatoriedade de somar os 3 pontos hoje e de colocar pressão nos dragartos, passando provisoriamente para o primeiro lugar. O empate, ainda que reconfortante, é uma grande facada no nosso estômago e pode sair bem caro no final da época.