CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

Para o ano há mais há...

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Miséria.

Assim é que se perdem campeonatos.

Tiveram todo o tempo do mundo para preparar este jogo e passarem para primeiro !!!!

nós estivemos em dia de muito desacerto
o Belenenses até jogou bem
isto não vai ser um passeio
continuo a acreditar apesar de tudo

fpie

Qual é o objectivo? fazer dinheiro, para o Benfica é que não é de certeza.

Quando vendermos os poucos que ainda jogam alguma coisa, ficamos com os velhotes e os miudos e fazemos uma equipa de solteiros e casados.

KamikazeSLB

Tinhamos a obrigatoriedade de somar os 3 pontos hoje e de colocar pressão nos dragartos, passando provisoriamente para o primeiro lugar. O empate, ainda que reconfortante, é uma grande facada no nosso estômago e pode sair bem caro no final da época.

KRF

De desgaste fisico não se poderão queixar e só com um objetivo no horizonte seria exigivel outra atitude e a falta de Krovinovic não poderá servir de desculpa para tanta falta de empenho..

RelatoBenficaSempre

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
VERGONHA. SE OS LAGARTOS FOREM CAMPEÕES ESTAMOS TODOS FODIDOS. ANDAR 10 ANOS A OUVIR ESSA CORNOS.

Se os lagartos falam 10 anos por 1 campeonato porque é que o Benfica não fala 40 por um tetra? É a pergunta que fica.

+PORQUE EU TENHO VERGONHA NA CARA, ELES NÃO.

diabo maiato

Citação de: slb2tuga em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Citação de: slb2tuga em 29 de Janeiro de 2018, 22:56
o golo do penta

vamos ver

mas nem vou festejar
Sporting e FCP a vencerem facilmente Guimarães e Moreirense?

Krovinovic 8 a 10 meses de fora.

Que penta?

ninguém sabe o futuro
a minha nota era so para dizer que o empate e um ponto pode no final fazer a diferença com uma derrota e zero pontos

jogo de merda de todas as maneiras e na pior altura quando podíamos meter uma pressão enorme
só uma coisa estou desolado...mas o RV tem culpa do Jonas falhar o penalty??? de o Cervi falhar de baliza aberta??? do redes do Belém fazer aquela palhaçada???!! espero que seja castigado!! Depois a equipa do Benfica desconcentra-se pensando que os gajos do Belém foram de uma falta de fair play lançando a bola para fora absolutamente nojenta!!Agora ok o RV sim tem estado mal, penso que o João carvalho não será o substituto ideal )ma sposso estar enganadoo)e tem culpa de muita coisa...mas hoje teriamos ganho se os jogadores estivessem minimamente inspirados......só fiquei contente no fim por os gajos terem sido tão nojentos e só levaram um ponto!! E mais eu festejo sempre golos do Benfica....só se estivesse 2-0 é que não festejava...ok não deve dar para o título mas  é melhor que a derrota...desculpem mas não consigo deixar de pensar assim...

Benfiquista_

Citação de: npedrosa em 29 de Janeiro de 2018, 23:08

Oh Rui, foi exatamente esta a minha reação quando tiraste o Cervi... Genial...  :2funny:

Tem uma piada do caralho realmente.

andymc

Não é só a falta de substituto do Krovi.

Neste momento também não temos substituto para o Pizzi.

Maytay

1º parte muito fraca , jogadores apáticos, sem garra , sem dinâmica.

2º parte - melhor ,tivemos as nossas oportunidades e falhamos, o penalty é denunciado mas não vou ser eu que irei criticar o Jonas , para mim é de longe o melhor jogador do Benfica e da nossa liga , e devemos muito a ele, depois o falhanço do Cervi... enfim tivessesmos jogado mais na 1º parte e tínhamos ganho, agora quando temos jogadores fracos e outros a fazer figura de corpo presente dá nisto , com um treinador que é um nabo , dá nisto.

O gostava de saber o que o Pizzi faz em campo ?? o ano passado foi dos melhores mas este ano é dos piores !!! o fejsa também batia em tudo , jogo muito mau, depois é o Almeida a fazer cruzamentos para o 3º anel , o Grimaldo apático .... este jogo meteu nojo... jogo de merda , resultado de merda num horário de merda.

Quem tentou vontade de ganhar ainda foi Jonas e o Cervi .

Por fim quando se têm um presidente que esta constantemente a sabotar o trabalho de um treinador que por sua vez é limitado dá nisto.
O Vieira que mete os milhões na peida que agora já não precisa de contratar mais ninguém... a partir de hoje o titulo é uma miragem...pode continuar com o Varela , Douglas , Almeida , Pizzi etc... que deve dar para ficar em 3º lugar .

Hooltra

Jogo mau, sem dúvida. Alguns golos falhados, e muitos erros individuais e coletivos. O Benfica melhorou com a troca do JC com Zivkovic (gostava de ver os 2 no meio e encostar o Pizzi), muito mal o RV, não sabe mexer na equipa quando as coisas não estão favoráveis. O Belenenses foi uma equipa muito matreira, prova disso foi o golo, lesão falsa do gr a evitar uma possivel jogada perigosa da nossa equipa, reposição de bola para a lateral no nosso meio campo, a equipa desconcentrou-se com o lance e a pressão deles nessa reposição, falha de pressão na entrada da área, julgo que pelo o Pizzi, e o Varela a ser Varela. Um Gr a sério tinha ido buscar essa bola. Valeu o empate no fim, no meio desta merda toda menos mau.

magic_maker

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
VERGONHA. SE OS LAGARTOS FOREM CAMPEÕES ESTAMOS TODOS FODIDOS. ANDAR 10 ANOS A OUVIR ESSA CORNOS.

Podes estar descansado que eles não vão ser campeões

El Tacuara

Esta tática de meter avançados e tirar médios e extremos, é típico de treinador dos anos 80.

Incompetência e inaptidão, não são suficientes para descrever este tipo.

Só mesmo com um presidente que se está a cagar para o clube para ser conivente com esta desgraça de treinador.

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
esperem alguma contratação de peso no dia 31 Janeiro.

casa roubada, trancas à porta.

o Vieira vai de certeza tentar passar pelos pingos da chuva e culpar o Vitória.

não vai mexer uma palha, não precisa

os clientes estão anestesiados