CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Cosmic

rdr10

Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.

sexta_feira

Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:33
Pessoal, eu sei que vocês ainda estão com cabeça quente, o que é normal, mas o que acham de dar uma oportunidade ao Keaton Parks visto que o Pizzi não tem dado uma para a caixa? Mete-lo a 8. Ele tem mostrado mais ser um 8 que própriamente um 6.

O Salvio não dá uma para a caixa há dois anos e é titular absoluto
o Luisão já devia tar reformado mas tem lugar cativo
o Krovinovic não foi inscrito na Champions para jogar o Filipe Augusto (LOL)
o André Almeida é um dos piores DD que já vi jogar no Benfica e o seu substituto ainda é pior
o Varela tem qualidade para um Guimarães
trocaram o Mitroglou pelo Seferovic
o Fejsa ainda não tem substituto...

Ainda achas que existe algum critério no plantel do Benfica?

O plantel do Benfica é resultado de negociatas e favorecimentos a empresários.

Cabe na cabeça de alguem atacar uma época com esta manta de retalhos? Resultado: eliminados de tudo em Janeiro, e pior equipa de sempre da champions.
Tudo verdade. Deve ser pelo choque. O Krovinovic habituou-nos mal porque estava num bom momento de forma. Agora Andrés Almeidas, Luisões, etc já são maus há tanto tempo que já nem dou por isso.

x 2 tudo o que dissestes...e ainda te esquecestes do RDias que é um tronco + pezudo

diogo32

Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.

É infiltrado...

R_Mendes

Tres pilares da derrota hoje:
Pizzi
Joao Maradona pele carvalho
E red pass salvio

Goldberg

O silas entrou a poucos dias no belenenses?nao tinha ja feito um jogo?

Semper Fidelis

Citação de: dtfstoko em 29 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: AlexVentura em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

Se a minha avó tivesse um pénis era o meu avô. Já ardeu tudo, este ano vamos ganhar 0 e queres saber a melhor? É totalmente justo!!!!

toma cuidado...
lá para Maio a tua avó vai ter uma conversinha contigo

B!

Este benfica que prepare a próxima época... mais não digo!
Este resultado Não me surpreende.
Desilusão total!!!  :bah2:

Goldberg

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
A derrota do porco com Estoril agora só interessa se o moreirense pelo menos empatar amanhã.
Eles continuam reforçaram-se em janeiro ou continuam a ter o pior plantel do campeonato?

ai sim?
ai só só interessa se o moreirense pelo menos empatar amanhã...
ah pois porque o campeonato acaba para a semana

isto foi um pequeno percalço

a caminha continua!
então se o porto empatar amanha e perder com estoril nao fica tudo igual antes do restelo? lixado mas nao piora que eu saiba

quinjeajero

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 23:46
Citação de: AlexVentura em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
Se ganharmos os restantes 14 jogos, fazemos um total de 89 pontos no campeonato.

Recordo que o recorde é 88 pontos, no ano do Tricampeonato, onde a equipa do Sporting bateu o recorde de Mourinho fixada em 86 pontos.

O penta ainda é possível, claro, mas a margem de erro hoje fica completamente fechada. E ficamos claramente à mercê de uma segunda volta dos nossos rivais menos forte que na primeira volta.

O Benfica não vai ganhar os próximos 14 jogos, nem 12 sequer. Só uma quebra catastrófica dos corruptos do norte é que nos poderia fazer ganhar este titulo sem saber ler nem escrever. O nosso campeonato acabou hoje, é bom que se mentalizem.

estás enganado!

Era óptimo, mas não estou, morreram hoje as minhas últimas ilusões. Tínhamos que ganhar este jogo, tínhamos que pressionar os nossos adversários, tínhamos que ter entrado com outra atitude, tínhamos que ter jogado muito mais. O Benfica não fez o que lhe competia, aí pela 10ª vez nesta temporada. Ás vezes é preciso meter as coisas em perspectiva e ver que estes falhanços consecutivos em momentos decisivos não são coincidências, são o padrão. Não há reforços, a equipa está mais fraca sem o Krovinovic, não há motivos racionais nenhuns para estarmos optimista. 9 em 10 vezes um campeonato nestas circunstancias está perdido.

mitro11

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2018, 23:53
O silas entrou a poucos dias no belenenses?nao tinha ja feito um jogo?

Há 10 dias, empatou na Madeira

redurtle

O que mais me custou foi não ver os jogadores a pedirem desculpa pela exibição aos adeptos. Do Rui Vitória já estou habituado agora dos jogadores?

Chelas

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Janeiro de 2018, 23:53
Tres pilares da derrota hoje:
Pizzi
Joao Maradona pele carvalho
E red pass salvio

Foram todos e bater no João é só estúpido

JPSilva

Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
PQP, não estou a lidar com isto.

Os outros 2 com ciclos terríveis a chegar e nós fazemos isto.

Incrível.

Essa é a parte que custa mais, é que pelo menos 1 dos 2 estarolas vai-se estatelar nos próximos tempos. Não é facil digerir.

diabo maiato

Citação de: cavpacores em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em quê?
já não chega os dragartos a massacrarem-nos todos os dias???!!! eh pá não fomos nada beneficiados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!