CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

The_King


Red Eyes



SharteN

Para mim o melhor para o lugar do Krovi é sem dúvida o Keaton Parks, naquela posição para fazer o que o Krovi fazia é claramente superior a qualquer alternativa no plantel, o J. Carvalho acho que só irá render como segundo avançado ou numero 10 mais liberto.

Blitzer

Um 11 sem Pizzi e Salvio já será um bom ponto de partida.

Benfiquista_

#245
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2018, 21:34
Citação de: Tapion em 02 de Fevereiro de 2018, 21:29
Pessoal, aconselham algum lugar especifico gratis e calmo para estacionar?

Quando vi o Benfica Manchester fui de autocarro, quando vi o Benfica Napoles deixei o carro perto e paguei estacionamento e foi uma eternidade a arranjar lugar e agora queria ver se deixava num lugar tranquilo
Primeiro convém chegares cedo. E procura lugar no Hospital dos Lusíadas que fica no alto dos moinhos.

E não pagas pelo estacionamento claro.
Perto do Largo da Luz, em Carnide antiga, para trás da Fundação António Silva Leal, já quando se vai na direcção de Telheiras, também há lugares de borla.

Pode-se é apanhar arrumadores às vezes, principalmente no Largo da Luz e por perto.

Ainda para mais quando jogamos, é certinho ali, no Largo.

Perto da Casa do Artista, também existe um descampado ainda grande, embora com algum mau estado.

Lá era na boa quando ia ver os jogos e sem arrumadores.Mas da última ves que ia estacionar aí, já lá estava um 'moedinhas" também, e fui embora dali.

Convém é ir cedo também, em qualquer das hipóteses.

Por volta do Colombo e mesmo já em Carnide antiga, meteram tudo pago, quando era tudo de borla.

Andris

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2018, 01:53
Um 11 sem Pizzi e Salvio já será um bom ponto de partida.
Seria meio caminho andado para aumentar a qualidade de futebol praticado pela equipa.

Prometheus

Citação de: SharteN em 03 de Fevereiro de 2018, 01:40
Para mim o melhor para o lugar do Krovi é sem dúvida o Keaton Parks, naquela posição para fazer o que o Krovi fazia é claramente superior a qualquer alternativa no plantel, o J. Carvalho acho que só irá render como segundo avançado ou numero 10 mais liberto.
Era apostar no Gedson sem medo.

slb2tuga


Paparuk1904



ana_lopes2009


RED30MASTER

Sair agora para o estádio. Por favor Benfica.. Ganha !

Aceito 1-0 aos 85', é na boa juro !

Minerva

Não voltar a repetir a cagada no Restelo. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Salinho

                                   Varela

A. Almeida       Ruben Dias    Jardel       Grimaldo


                                  Fejsa

  Salvio                                                     Cervi


                                Zivkovic


                      Jonas               R. Jimenez