CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Johnny|SLB

Arbitragem vergonhosa, com uma dualidade de critérios impressionante. Exibição cinzenta na primeira parte e uma segunda parte demolidora perante uma das boas equipas do Tugão.

Zivkovic partiu a loiça toda.

sbremoved_33753

O puto a bater os braços no ar foi uma foleirice de todo o tamanho. Mas devo ter sido o único a achar isto.  :estrelas:

Bem, o pai conseguiu o que queria. Ser filmado...

Flirt4ever

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 22:25
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2018, 21:02
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 20:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2018, 20:22
João Pedro Barradas Novais, 24 anos, 1,83m, Médio Centro

Formado Leixões e Porto. Claramente um jogador acima da média.

Esta época já vai com:

22 jogos..........10 golos..........02 assistências.

Um dos jogadores "internos" que devíamos ter bem debaixo de olho.

Boa temporada, mas não me parece que tenha o que é preciso.
Não sei. Eu vejo algo diferenciado nele. Aquela cabeça sempre levantada, a qualidade de passe, a procura do tabelas curtas, o posicionamento entre linhas....

Não sei.

Acho que teria a ver com o contexto. Provavelmente com a tática utilizada.

Não sei quanto o Rio Ave/Mendes quererão por ele, mas, se eu fosse o Braga, tentaria ir lá sacá-lo.

Sim, sem dúvida.

Eu se fosse o Braga e o Guimarães, tentava sempre sacar estes jogadores que se mostram acima da média para o Tugão.

Os Novais e os Nakajimas, são sempre apostas mais seguras do que gajos que se vê videos no YouTube....

Flirt4ever

Red Eyes

Arranja-se um resumo vídeo que tenha mais alguma coisa para além dos golos? :huh:

eaglerp

Boa 2ª parte, mas não se pode dar 45m de avanço...por norma não se consegue ganhar

miniMilk

Red Eyes

Maka

Citação de: Semprefiel49 em 04 de Fevereiro de 2018, 08:06
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 22:43
Citação de: Semprefiel49 em 03 de Fevereiro de 2018, 21:20
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 20:07
Espero que o Diego Lopes já não seja nosso, seria incompetência a mais.
Se fosse nosso não jogava.

O Harramiz se fosse nosso também não jogava.

Oops.

:confused:

andas um pouco distraído. Na liga jogadores emprestado não podem jogar contra o clube de origem

Porra, parece que falo chinês....

thiagorosa84

Citação de: Kratos em 04 de Fevereiro de 2018, 11:55
O puto a bater os braços no ar foi uma foleirice de todo o tamanho. Mas devo ter sido o único a achar isto.  :estrelas:

A piada está aí... "foleirice" tremenda! Um gajo não sabe se ri ou fica com vergonha alheia...

Toalhete

Citação de: P311 em 03 de Fevereiro de 2018, 20:53
O Rogério Matias na BTV a dizer que a presença dos adeptos foi uma demonstração de apoio ao presidente...oi? Os adeptos foram ver o BENFICA, seu lambe-botas.

Até fico tonto com isto.

van33

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2018, 13:30
Citação de: Kratos em 04 de Fevereiro de 2018, 11:55

A piada está aí... "foleirice" tremenda! Um gajo não sabe se ri ou fica com vergonha alheia...
Só faltou ganhar lanço e atirar o puto. Como não o fez só posso dar nota 3 em 10