Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

MickaelSousa

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2021, 00:13
Citação de: MickaelSousa em 17 de Março de 2021, 23:58
o Kevin ja quer sair do Benfica à algum tempo. E sinceramente a não vejo uma grande perda

daqui a 2 ou 3 anos vamos tirar as dúvidas sobre este miúdo.
Claro que sim, o futebol é assim mesmo não sabemos o que vai acontecer. E espero bem que dê jogador. Pomos os extremos que temos das equipas B e abaixo e claramente que temos muita qualidade e o Kevin é dos mais velhos

Pleasure_+_Pain

É daqueles jogadores que gostava de ver num contexto de equipa principal, para tirar as dúvidas. Vejo ali coisas de Gonçalo Guedes.

PeladinhaXY

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Março de 2021, 01:37
É daqueles jogadores que gostava de ver num contexto de equipa principal, para tirar as dúvidas. Vejo ali coisas de Gonçalo Guedes.
posso estar enganado, o que duvido, mas este jogador, jamais será jogador para a equipa profissional.

O Gonçalo a nível atlético é muito mais forte, fazia coisas com 18 anos, que este nunca fez na 2a Liga.

Subimos de produção na equipa B no ataque, quando este deixou o 11, não se deve, exclusivamente a ele, longe disso, mas fazia parte daquela bandalheira, que era SAMU, Csoboth e Podão dos Anjos na frente.

Até o Tiago Gouveia na direita faz muito mais mossa que este.

vince1987

Citação de: CreedBratton em 17 de Março de 2021, 21:25
Citação de: vince1987 em 17 de Março de 2021, 19:45
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2021, 23:08
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.
o Sarmiento é bem mais miudo e por isso é difícil comparar mas enquanto que o Kevin na minha opinião nem melhor que Willock é (mal aproveitado também), o Sarmiento tem coisas "especiais". Aquele toque de bola do Sarmiento é de craque e não engana. Vejo muito Jota, mais a versão Jota da formação, no Sarmiento sendo o equatoriano mais prático no seu jogo.

Não diria que um tem "bem mais" potencial que o outro mas percebo claramente quem prefira o hungaro. Eu gosto mais do estilo do Sarmiento.

Independentemente disto, o Sarmiento está a matar a carreira dele ao parar. Um pouco como o Ronaldo mas ainda pior na minha opinião.

Sarmiento tem menos 2 anos mas gosto mais do Kevin, agora é preciso ele também querer imagino que esteja a ser assediado pelos sharks todos.
Não acho que vá parar a um clube melhor que o SL Benfica

Falas melhor em nome? ou melhor tipo um Leipzig ou Atalanta que andam a disputar champions?

paulomaia1972

Citação de: MickaelSousa em 18 de Março de 2021, 01:08
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2021, 00:13
Citação de: MickaelSousa em 17 de Março de 2021, 23:58
o Kevin ja quer sair do Benfica à algum tempo. E sinceramente a não vejo uma grande perda

daqui a 2 ou 3 anos vamos tirar as dúvidas sobre este miúdo.
Claro que sim, o futebol é assim mesmo não sabemos o que vai acontecer. E espero bem que dê jogador. Pomos os extremos que temos das equipas B e abaixo e claramente que temos muita qualidade e o Kevin é dos mais velhos

Para mim, o Kevin não é um extremo clássico, é um jogador inteligente que pode jogar entre linhas, podendo evoluir no seu jogo e jogar tipo Diogo Jota. O problema dele foram algumas lesões, contudo, ainda tenho a esperança deste miúdo triunfar internacionalmente. E claramente mal gerido pela estrutura.

CreedBratton

Citação de: vince1987 em 18 de Março de 2021, 09:20
Citação de: CreedBratton em 17 de Março de 2021, 21:25
Citação de: vince1987 em 17 de Março de 2021, 19:45
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Jmarques10 em 16 de Março de 2021, 23:08
Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:15
sinceramente, dos que estão em situação complicada a nível contratual, é o que me custará menos ver sair (Ronaldo, Svilar e Sarmiento fico mesmo lixado)

Tem bem mais potencial q o Sarmjento, na minha opinião.
o Sarmiento é bem mais miudo e por isso é difícil comparar mas enquanto que o Kevin na minha opinião nem melhor que Willock é (mal aproveitado também), o Sarmiento tem coisas "especiais". Aquele toque de bola do Sarmiento é de craque e não engana. Vejo muito Jota, mais a versão Jota da formação, no Sarmiento sendo o equatoriano mais prático no seu jogo.

Não diria que um tem "bem mais" potencial que o outro mas percebo claramente quem prefira o hungaro. Eu gosto mais do estilo do Sarmiento.

Independentemente disto, o Sarmiento está a matar a carreira dele ao parar. Um pouco como o Ronaldo mas ainda pior na minha opinião.

Sarmiento tem menos 2 anos mas gosto mais do Kevin, agora é preciso ele também querer imagino que esteja a ser assediado pelos sharks todos.
Não acho que vá parar a um clube melhor que o SL Benfica

Falas melhor em nome? ou melhor tipo um Leipzig ou Atalanta que andam a disputar champions?
Falou de tubarões. Eu não acho que vá para um tubarão europeu. Atalanta não o é. Nem mesmo o Leipzig.  Mas mesmo assim tenho dúvidas que algum clube tipo Leipzig lhe pegue

Tongraça

nunca vi nada de especial que me levasse a fazer de tudo para renovar.

Ruud

Renovou e já treinou com a equipa B.

Gugans

Citação de: Ruud em 20 de Março de 2021, 08:31
Renovou e já treinou com a equipa B.
Finalmente o Vieira vai mudar de fato nas "fotos de renovacoes"...essa nao foi facil!!

K9Pitbull

Citação de: Gugans em 20 de Março de 2021, 08:53
Citação de: Ruud em 20 de Março de 2021, 08:31
Renovou e já treinou com a equipa B.
Finalmente o Vieira vai mudar de fato nas "fotos de renovacoes"...essa nao foi facil!!
Vai ser de fato de treino cinzento.

xirabaneco

Boa notícia, que se sigam o Ronaldo e o Sarmiento

Chico_odv

Citação de: xirabaneco em 20 de Março de 2021, 08:58
Boa notícia, que se sigam o Ronaldo e o Sarmiento

E já agora o Svillar.

HeijiHattori


Chico_odv

Citação de: HeijiHattori em 20 de Março de 2021, 09:43
Citação de: Chico_odv em 20 de Março de 2021, 09:42
Citação de: xirabaneco em 20 de Março de 2021, 08:58
Boa notícia, que se sigam o Ronaldo e o Sarmiento

E já agora o Svillar.
E o Vukotic.

Mas o Vukotic está a jogar, algo me diz que já deve estar acertado, porque se não tivesse também era encostado.

Jmarques10

Citação de: Ruud em 20 de Março de 2021, 08:31
Renovou e já treinou com a equipa B.

Hey fdx. Que notícia. Agora está nas mãos dele. Quem o compara ao Guedes, nunca o viu jogar. Acho o Guedes mt limitado na compreensão de jogo.