CN : Sporting CP 33 - 29 SL Benfica, 14Fev. Qua. 19h30 *SPORTINGTV*

tozecs

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 23:10
Citação de: tozecs em 14 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 22:33
Há e deve haver sempre espaço para a critica construtiva, para o reparo, para dar outras opiniões, mas diz-se por aqui coisas muito injustas para pessoas que efectivamente não merecem porque se vocês gostam do Benfica eles também gostam tanto ou mais do que vocês.

Não é de hoje mas há uma grande ânsia de bater no Benfica, de bater em tudo o que é Benfica mas olhem que nem tudo o que lá está é Vieira.

Quando vierem com a conversa da falta de investimento ou da falta de critério lembrem-se bem se for do vosso tempo o que eram as modalidades no final dos anos 90 ou no inicio do novo milénio e depois vejam se há falta de aposta.

E antes que deturpem o que eu disse, eu repito nada tenho contra as criticas fundamentadas.

Eu sei que no início da época de 1997/98 ,João Vale e Azevedo decidiu acabar com a equipa sénior de andebol, e na época seguinte esta ressurgiu nos escalões regionais.
Foi uma facada grande!!
Mas o Benfica é sinonimo de vitorias e de gloria e o clube tem de ganhar, é o nosso ADN. Temos de ser mais rigorosos nas contratações. Com o dinheiro que o Benfica investiu esta época no andebol, será que não dava para ter melhor plantel??

Dificilmente.

Muito se fala nos estrangeiros mas por exemplo o Ales e o Terzic tinham contrato, o Patrianova está cá quase de borla. Os jogadores mais caros do Benfica são os portugueses.

E sim podiam-se ter feito outras opções mas se se tapa de um lado vai destapar do outro.

Por exemplo na posição central: João , Seabra e Francisco.
Podíamos ter contratado apenas o João ou o Seabra e ficávamos com Gonçalo Ribeiro.


quinjeajero

Para mim um dos problemas é que os jogadores que vieram do ABC não vieram acrescentar tanto como isso. Podem ser algo superiores aos que tínhamos mas não fazem aquela diferença que justifique o investimento. Mais valia terem mantido o que tinham e concentrar o investimento em 2 ou 3 jogadores que viessem para cá fazer mesmo a diferença. Esta estratégia até ver está a sair completamente furada.

Bethinho

má gestão,más escolhas,quer por parte do treinador e/ou por parte da secção.
ou quem manda abre os olhos de vez e resolve de uma vez por todas fazer as escolhas acertadas para lutar com os rivais(sem ser preciso ser á maluca como no sporting) ou aposte-se apenas na formação e desiste-se de lutar por quaisquer objetivos.
agora não continuem é a atirar areia para a cara dos socios/simpatizantes e a fazer de burros quem ainda se preocupa com esta modalidade que já teve tanta tradição no Benfica.


Megaphone

Quando se entra para o campo já com atitude de quem vai perder, acontece isto

TeamRocket37

Ganhar todos os jogos até ao final incluindo o ABC e entrar para a 2ª fase com apenas 2p de vantagem para o 1º classificado.

Slb23

Citação de: tozecs em 14 de Fevereiro de 2018, 23:27
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 23:10
Citação de: tozecs em 14 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 22:33
Há e deve haver sempre espaço para a critica construtiva, para o reparo, para dar outras opiniões, mas diz-se por aqui coisas muito injustas para pessoas que efectivamente não merecem porque se vocês gostam do Benfica eles também gostam tanto ou mais do que vocês.

Não é de hoje mas há uma grande ânsia de bater no Benfica, de bater em tudo o que é Benfica mas olhem que nem tudo o que lá está é Vieira.

Quando vierem com a conversa da falta de investimento ou da falta de critério lembrem-se bem se for do vosso tempo o que eram as modalidades no final dos anos 90 ou no inicio do novo milénio e depois vejam se há falta de aposta.

E antes que deturpem o que eu disse, eu repito nada tenho contra as criticas fundamentadas.

Eu sei que no início da época de 1997/98 ,João Vale e Azevedo decidiu acabar com a equipa sénior de andebol, e na época seguinte esta ressurgiu nos escalões regionais.
Foi uma facada grande!!
Mas o Benfica é sinonimo de vitorias e de gloria e o clube tem de ganhar, é o nosso ADN. Temos de ser mais rigorosos nas contratações. Com o dinheiro que o Benfica investiu esta época no andebol, será que não dava para ter melhor plantel??

Dificilmente.

Muito se fala nos estrangeiros mas por exemplo o Ales e o Terzic tinham contrato, o Patrianova está cá quase de borla. Os jogadores mais caros do Benfica são os portugueses.

E sim podiam-se ter feito outras opções mas se se tapa de um lado vai destapar do outro.

Por exemplo na posição central: João , Seabra e Francisco.
Podíamos ter contratado apenas o João ou o Seabra e ficávamos com Gonçalo Ribeiro.


O Gonçalo nunca quis ficar, aliás já antes de ser emprestado ao Belenenses ainda era ele júnior e já o pai arranjava problemas para o libertarem.

Não é tudo bem feito mas as pessoas não são malucas.

Jorge.P_


Rodrialex

Resultado esperado.

Ganhar os restantes jogos da 1º Fase.

Andris

Não vi o jogo, portanto limito-me a comentar que foi o resultado esperado.

Agora, falaram aí em acabar com a secção... Eu não defendo isso, mas algo tem de ser feito. Como aí disseram, ou decidem investir, sem ser à maluca, na modalidade ou admitimos que vamos lutar ali pelo top 4 e, eventualmente, tentar fazer uma gracinha. Continuar assim é que não.

Red Eyes


zerocool

Citação de: policeMAN em 14 de Fevereiro de 2018, 18:21
Essa tua amiga é de confiança???

tem um odd de 4 o nosso BenficA!!!!! :D :D
Ela dizia que sim, mas afinal a porra da maldição acabou.....  :smokin::coolsmiley:

carvalho0407

o esperado e o que se tinha dito no inicio da epoca, falta guarda redes, vejam o que defende o suplente dos lagartos, defendeu  livres de 7 metros e jogadas isoladas do vidrago, e depois mais 2 estrangeiros muito bons e o carol naturalizado, fazem a diferença, o benfica nao tem 1 estrangeiro que faça a diferença.

Amigo das modalidades

o que eu acho incrivel é que está tudo a fazer o funeral, quando o Benfica apenas depende de si para ser campeão.


davidphelps

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Fevereiro de 2018, 08:37
o que eu acho incrivel é que está tudo a fazer o funeral, quando o Benfica apenas depende de si para ser campeão.
Não chega já de atirarmos areia para os olhos uns dos outros? A diferença entre nós e o Sporting é gigante para além de que ainda temos de ir a Braga nesta 1ª fase... A depender de nós em princípio vamos sempre entrar na 2ª fase mas contra este Sporting é para esquecer.
Antes de serem campeões os homens estavam muito mais nervosos e por vezes falhavam nos momentos decisivos, agora vê-se um Sporting muito mais confiante e muito mais capaz de segurar vantagens e a prova disso foi a vitória deles no Dragão.
Esquece isso, já todos vimos o filme para este ano só secalhar não o queremos admitir. Será entre Sporting e Porto, outravez...