CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)


draconic

Estes gajos tão com a mala toda, mala e cheios de pujança, puta de raivosos.

37PicaMiolos



MLP

Nojentos estes gajos do paços. Estão a fazer de tudo para expulsar jogadores nossos.


vitormopinto1987



L3GEND


HS10

É incrivel como no lance do Grimaldo o Xavier ganhou a frente.. Mas no do Rafa não há nada, quem mandou o Rafa estar à frente do tipo sem dar o pisca...

diogo32

Precisávamos que o paços tivesse esta vontade era na última jornada há uns anos. Curiosamente na melhor época de sempre deles

ponta de lança

Estou enervado com o jogo e nem comemorei o golo (só por escrito, aqui). Estou contente por termos marcado e espero que façamos mais, mas a única coisa verdadeiramente boa que aconteceu foi a reação do meu filho.
O miúdo está genuinamente nervoso e eu estou aqui a repetir que isto é só um jogo, que não vale a pena enervar-se, mas ele não é burro e vê que eu também estou irritado.
Bem,... o puto comemorou o golo como deve ser, com um berro que lhe veio dos rins que fez a mãe vir à sala ver o que se passava. Quase chorava por causa do golo do Jonas, o puto. E tive direito a abraço sentido.
O melhor do jogo até agora foi o abraço.
Aqueles milionários de camisolas vermelhas deviam saber que isto acontece. Às vezes, parece que não sabem ou não querem saber.


Jamal