CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

gabbana

JPSilva

Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos

A reacção do Paços depois do empate é de quem está completamente de cabeça perdida por ver fugir alguma coisa. E depois de comerem o 2-1 a agressão ao Jonas ainda é mais elucidativa. Não estamos a falar apenas de uma equipa com vontade de se mostrar.

KRF

Diogo20

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.
Nem vão fazer cócegas. Aposto os meus tomates.

Ninho de andrades, só estavam bem na segundona. Digo isto há anos.

aquaris

LeandroSLB

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

O Benfica que prometa as malas aos Paços que o Porto prometeu para o jogo de hoje.

hertz

Citação de: renhoagogo em 24 de Fevereiro de 2018, 22:30

Esse cabrão tem agora um colega de equipa que lhe fica perto nos níveis de mete nojismo: Assis.

PS: Bem o Ruben Dias a arrumar nestes gajos sempre que teve oportunidade.

AnotherDoom

R3nas

Citação de: The Horror em 24 de Fevereiro de 2018, 22:43
Citação de: R3nas em 24 de Fevereiro de 2018, 22:37
O andre_04_slb já apareceu aí a dizer que a equipa tem estofo de campeão?

Não, pq o Jonas não vale nada como pessoa.

Já o Brahimi... 5 estrelas!

Engraçado que só conheço duas pessoas que dizem isso do Jonas. Uma é o andré e a outra é um portista ferrenho. Curioso... Presumo que pensem o mesmo do Brahimi.

Aka

Se formos campeões, daqui a dois anos estão a dizer que comprámos o Miguel Vieira e o Marc Bartra.

Mzungo

Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Citação de: Monster em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Amigos tantas coisas tinha para dizer hoje....
Como não estou em condiçoes de fazer um texto com nexo deixo algumas ideias...
Jonas obrigado por teres jogado no Benfica
Varela acredito que sejas 1 de nós, mas se amas o Benfica pede para vir alguem para titular
Verissimo, obrigado por nos mostrares que tem que ser contra ti e os teus comparsas tambem
Freitas Lobo obrigado por me obrigares a pensar que existe gente que não presta.
Ao Paços podem ir fazer companhia ao União da Madeira, Nacional, Portimonense, etc.... Tudo para a segunda liga.
Sporttv voces são uma me.....

se ouvisses o Jorge Andrade estarias com vontade de lhe partir a cara.

O Jorge Andrade e o outro que o acompanhava...