Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

GGG

Não me venham com a merda dos investimentos, porque aqui não existe isso!

Eles podem ter mais opções, porque as tem, mas não estamos assim tão atras (como no andebol por exemplo).

O que falta no Benfica é um treinador de qualidade, isso sim!

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2018, 16:15
O Benfica investe o que pode, não é facil competir com estes orçamentos absurdos que o Sporting está a usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.
TITULOS.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:15
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:09
Quais são as coisas bem feitas?
Os equipamentos são lavados e passados a ferro?
Quando quiserem ter conversas construtivas chamem, se é para a palhaçada dispenso.
Tu é que estás com palhaçadas.
Andamos a ser passados a ferro em tudo.
"Há coisas bem feitas".

Claro que há coisas bem feitas. Se é tudo bem feito? Não, não é.
A partir do momento em que um clube com o o Benfica anda a levar na pá em tudo é porque não há nada a ser bem feito.
Porque fazer uma coisa bem e 10 más é motivo para elogios? Epá...
Mas tu viste-me elogiar alguma coisa sequer?

É um facto que exceptuando a escolha do treinador da qual sempre discordei temos mais qualidade no plantel, trouxéssemos jogadores de grande qualidade.

Esta foi a mesma equipa que ganhou a Taça da Liga por exemplo, tem aqui qualidade e hoje não esteve bem. Simples como isto.

JM21

O Benfica investe o que pode, não é facil competir com estes orçamentos absurdos que o Sporting está a usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.
Vai custar zero. Mais um perdão de divida.

jgbg91

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.
o orçamento, com estas regras no futsal nem sequer pode ser desculpa. Só jogam com 5 não formados localmente, resto é a base envelhecida tuga. Com o Andre sousa na baliza.

Andris

Citação de: GGG em 12 de Maio de 2018, 16:17

Eles podem ter mais opções, porque as tem, mas não estamos assim tão atras (como no andebol por exemplo).

Isto mesmo. Quer ganhe ou perca o campeonato, por mim saía. Mas, se ganhar, o mais certo é ficar.

JPSilva

Citação de: GGG em 12 de Maio de 2018, 16:17

O ano passado dizia-se o mesmo e a equipa era bem mais fraca.

Diabos SLB

Ano vergonhoso em toda a Linha.

O unico campeonato que Podemos ter e o de basket pk o porco ainda consegue ser pior que nos neste campeonato de merda.

De resto Jesus vai ser Uma banhada.. Vergonha disto tudo.

Obrigado Vieira e continua o bom trabalho

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:17
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:15
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:13
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:10
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:09
Quais são as coisas bem feitas?
Os equipamentos são lavados e passados a ferro?
Quando quiserem ter conversas construtivas chamem, se é para a palhaçada dispenso.
Tu é que estás com palhaçadas.
Andamos a ser passados a ferro em tudo.
"Há coisas bem feitas".

Claro que há coisas bem feitas. Se é tudo bem feito? Não, não é.
A partir do momento em que um clube com o o Benfica anda a levar na pá em tudo é porque não há nada a ser bem feito.
Porque fazer uma coisa bem e 10 más é motivo para elogios? Epá...
Mas tu viste-me elogiar alguma coisa sequer?

É um facto que exceptuando a escolha do treinador da qual sempre discordei temos mais qualidade no plantel, trouxéssemos jogadores de grande qualidade.

Esta foi a mesma equipa que ganhou a Taça da Liga por exemplo, tem aqui qualidade e hoje não esteve bem. Simples como isto.
Ganhou a taça da Liga... perdeu a supertaça e a taça de honra.
Em 6 jogos esta época só lhe ganhamos 1.
Com reforços de qualidade.
Eu imagino para o ano se eles se reforçarem como dizem que vão.
Vai ser sempre a levar na pá.

adepto645

O Benfica contra esta equpa do sporting ou tem as armas todas ou torna-se difícil.
Hoje fez muita falta o André Coelho, já nem falando do Hemni e do Chaguinha.
Depois o azar da lesão do Roncaglio.. É difícil.

É certo que o sporting tem um grande plantel mas não vejo o Benfica tão atrás como pintam. Para além de que têm alguns jogadores completamente fora dela.

Acredito numa boa prestação nos playoffs que tem de passar, obrigatoriamente, pela conquista do título.

Se custa perder? Claro, somos o Benfica caralho.

Pelo menos deixem acabar a época e acima de tudo apoiem no Pavilhão. No fim fazemos as contas.

Sr_Benfiquista_91

Estou convicto que se não nos tirarem jogadores fundamentais em jogos decisivos vamos ser campeões e temos qualidade para isso.

O plantel do sporting é mais extenso, sem duvida, mas tal como se viu hoje com as limitações de estrangeiros, o nosso não lhes fica a dever nada por aí além.

Hoje perdemos porque oferecemos 3 golos, ponto.
Em futsal jogado estivemos muito bem em vários momentos do jogo.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 16:16
O Benfica investe o que pode, não é facil competir que estes orçamentos absurdos que o Sporting está usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

O Benfica perdeu uma Taça de Portugal porque o seu guarda redes parecia um adepto equipado.

É preciso muito dinheiro para evitar jogarmos com gente sem qualidade nenhuma?

É isto que eu não percebo, correram com o Bebe de qual eu nem sequer era o maior fan diga-se de passagem, mas pelo menos é guarda-redes de futsal, para ficar com o Cristiano. Eh páh, mais isso cabe na cabeça de quem? Já custou um troféu hoje, aquele 1-2 é uma frangalhada e depois nunca se recompôs, o jogo todo a enterrar.

diabo maiato

o "Serbenfiquista" tem muitos comentários que eu seria incapaz de os escrever!! Mas são novos tempos, novas mentalidades, quando ainda há 2 3 anos ganhamos práticamente todas as modalidade e principalmente o futebol , não me acredito que os sportinguistas e portistas insultassem assim o clube!!! benfica sempre, criticar, ficar desanimado quando perdermos sim, isso é normal e saudável, achincalhar e insultar nunca!!! O Sporting já não existiria!!! Apoiar sempre!!! para o ano poderá mudar muita coisa...

Tr - 17

Acho que o resultado fica invariavelmente ligado à estupidez que é o primeiro golo, lesão também ela estúpida do Roncaglio e ausência de suplente à altura, e o 2o e 3o golos dos lagartos numa jogada de autêntico piço em ressaltos e outra em que há falta sobre o nosso jogador.

Podíamos jogar outra vez que eles não tinham a vitória garantida.

A merda é que era a meia final da taça.. estava muito em jogo.

jgbg91

divanei, merlim, cavinato, diogo e dieguinho, foram estes os não formados que jogaram hoje.   Dois deles longe do nivel que já apresentaram. Orçamento não é desculpa. temos o futuro da base nacional. Falta é trabalho